Clique Aqui [CALOTE] $50USD - Rafa Antonio Forte (Facebook) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree11Likes

Tópico: [CALOTE] $50USD - Rafa Antonio Forte (Facebook)

  1. #11
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Rafa Antonio Forte
    há 12 minutos via celular
    VENDO FICHAS NO PS!! MENOR PREÇO! CONTATO INBOX =]
    Compartilhar
    Atividades
    Recente

    Rafa começou uma nova amizade com Carlos Alberto Del Duque Jr. e outras 12 pesso...

    Rafa curtiu Nossa Senhora, cuida de mim.

    Rafa Antonio Forte
    Ontem via celular
    VENDO FICHAS NO PS! MENOR PREÇO! CONTATO INBOX =]
    Compartilhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por dsimitan Ver Post

    Cara.. a questão não foi comprar de desconhecido. Eu não prefiro. Mas como eu citei, o kra tava no grupo da associação da minha cidade, onde todos se conhecem. E geralmente quando alguém da associação quer vender os dólares e talz.. a gente favorece até pra estimular a galera daqui. Eu já havia comprado de gente conhecida e de confiança, mas priorizei alguém que julgava "parceiro da cidade aqui" e cai no golpe.

    Tá certo. Os dividendos vc divide com à "panela"; é o prejuízo vc divide com todo o resto. É a "panela", não está ajudando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    34
    Cara seu dinheiro já era....

    mas pelo menos vc aprendeu...

    Existem vendedores de confiança aqui no fórum é só pesquisar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Página não encontrada.

    ele deletou o fb ou setou pra somente amigos verem a página
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Leo Bello E ladrao e scammer.
    Ontem às 22:12 via celular



    Leo Bello Nao comprem creditos.


    lol
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    nego se queima por 50 dollares...

    Um negócio desses, se o cara mora na minha cidade... vush, eu dava um porrada nesse sujeito...

    mesmo q ele desse calote de 2 reais... Neguinho merece uma surra pra deixar de ser otário. Se ele mora na casa dos pais, é simples... faz um boletim de ocorrência e tenta falar com os pais
    FABMAC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por dsimitan Ver Post
    Fala galera!

    Não posto muito aqui no fórum mas resolvi postar caso alguém possa ajudar. Um kra com perfil no facebook no nome de "Rafa Antonio Forte" entrou num grupo da minha cidade (Londrina) de poker. Muitos lá não conheço mas todos frequentam a(s) associação(ões) que tem aqui em Londrina e por isso todos são conhecidos da maioria. Um deles postou vendendo dólares no PS e eu confiei por estar dentro do grupo. TRAPPING!

    Transferi os $50USD em reais pra conta do Itaú:
    Ag: 4960
    Cc: 04515-3
    Favorecido: Fábio Antonio Costa Macedo

    Ele ainda me disse que era a conta do irmão dele.. e inocente caí no golpe. Aparentemente ele não exclui o facebook dele, só me bloqueou lá então se alguém quiser conferir e puder extrair informações o facebook é: http://www.facebook.com/rafa.forte.58?fref=ts

    De qualquer forma, obrigado pelo espaço ae.
    Boa tarde dsimitan

    Estou vendo que nõs dois fomos enganados essa conta ai em cima me pertence, mais nunca negociei com vc, esse link do face não é meu e de um fake q usou minha conta para te lesar e usou sua conta para receber os creditos de minha parte, hoje fui ao Itau pois fui chamado por uma denuncia que acredito eu que foi sua, cheguei a este tópico através do google pois imaginei que se alguem me denunciou ao banco teria me denunciado em algum site de poker, posso te salientar que sou uma pessoa idônea, tenho uma afiliação no best onde também compro e vendo créditos, mais vamos lá assim q cheguei do Itau fui ver meu extrato todas as transações que tenho lá são de clientes antigos que já me compram a anos, menos uma, então através dessa transação fui ao meu historico na mesma data verifiquei um cliente por um até chegar em quem fez aquela transação ou seja já sei quem foi e melhor sei quem pode me passar mais informações sobre ele pois esse cara conhece muito bem a pessoa, mais se for continuar aqui vai ser muito maior a história preciso conversar com vc, aque o link do meu facebook http://www.facebook.com/FABMAC meu msn [email protected] me skype fmacedo5 meu fone oi 7488180854 tim 7491105607 não iria eu me sujar por grandes valores muito menos por $50 aguardo seu contato
    dsimitan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    26/01/13
    Posts
    7
    Nossa que sorte hein dsimitan, creio que consiga reaver os $50 e de agora em diante ser mais cauteloso no futuro, sorte ae para vocês!
    dsimitan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/08
    Posts
    114
    edit
    Última edição por Truttman; 29-01-2013 às 06:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Esse truque ai é bem velho, os picaretas já usavam ele a bastante tempo atras pra lesar a galera em jogos online.

    O cara cria um perfil falso de um vendedor famoso e passa a conta real desse vendedor, o cliente deposita nessa conta real do vendedor honesto e informa ao ladrão que já realizou o depósito, então o ladrão informa ao vendedor famoso que realizou esse deposito e passa todos os dados, afinal o cliente passou todos esses dados pra ele, e recebe assim o dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados