Clique Aqui Moneybookers/Itaú e outros bancos brasileiros

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree8Likes

Tópico: Moneybookers/Itaú e outros bancos brasileiros

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/04/12
    Posts
    11

    Exclamation Moneybookers/Itaú e outros bancos brasileiros

    Olá!


    Admito que no Neteller é mais fácil para sacar os ganhos no Poker, mas as imposições e frescuras para abertura de conta são gigantescas que assim como eu, diversas pessoas simplesmente desistiram do Neteller e buscaram o Moneybookers. Gostaria de saber de vocês que usam o Moneybookers, como são as coisas, no que diz respeito:


    1- Às taxas cobradas tanto pelo Moneybookers tanto pelos bancos para depósitos e saques ( Itaú, Bradesco, BB... ).


    2- Qual é o melhor banco para fazer o depósito ( e saques ) para o Moneybookers.


    3- Para depósitos internacionais, fui informado que o Itaú faz perguntas sobre o propósito de você estar fazendo depósitos internacionais. Sendo assim, queria saber se algum destes bancos cria problemas se você informar que o principal propósito é jogar Poker, tendo em vista que para o banco central, Poker é jogo de azar.


    Regards, folks!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por ScRoOL LoCk; 05-11-2012 às 21:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Eu tive um problema em fazer um saque do Moneybookers para o meu Bradesco. O banco bloqueou a minha conta e o gerente me chamou para obter informações pessoalmente, e não liberou o dinheiro, que foi devolvido ao MoneyBookers. Mas parece que foi um caso isolado, teve gente que obteve sucesso fazendo esse saque.

    Fazendo a transferencia do seu itau para o MB vc deve pagar por volta de 2,17 com IOF e tem mais algumas taxas. Vai ficar proximo de 2,20. Essa cotação melhora se você fizer uma transferencia grande.

    Quanto ao neteller, ele está bem mais fácil de se verificar uma conta. A burocracia deles diminuiu bastante, recomendo você dar uma testada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Btw, essa despedida sua do post ficou extremamente gay.
    JocaRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    1. Elas são meio nebulosas, você precisa ver isso junto a seu banco. Tem taxa fixa + porcentagem sobre o valor, e ainda vão te roubar na cotação. Depende também do seu nível de relacionamento com o gerente.
    2. Não existe banco bom pra fazer esse serviço. Todos possuem tarifas predatórias.
    3. Você precisa declarar o motivo de QUALQUER transação. Geralmente se fugir de alguma coisa genérica como "prestação de serviço" eles vão agarrar a sua transferência e encher o saco.

    E por curiosidade, de onde você tirou que o Banco Central classifica o Poker como jogo de azar? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    só comigo q n rolou tanta burocracia pra abrir conta no Neteller e receber o cartão? Neteller pra mim sempre foi top, sem contar q sempre q aconteceu algum problema e precisei do suporte deles, sempre resolveram meu problema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    23/04/12
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Btw, essa despedida sua do post ficou extremamente gay.

    Mesmo? Pensei que só tivesse gente mentalmente ADULTA por aqui, mas com esse seu comentáriozinho totalmente DESNECESSÁRIO, vejo que não... Cresce, "filhinho"... Outra: Certa vez ouvi num filme a frase de um personagem falando para outro: " Se não tiver nada de ÚTIL pra dizer, NÃO DIGA NADA ". Eu aplico isso em minha vida. Devia fazer o mesmo. Quanto ao "gay", eu posso ser o ativo e você o PASSIVO. Que tal? Só não vale você gamar nem engravidar, falou?
    Última edição por ScRoOL LoCk; 06-11-2012 às 07:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Putz, chegou pedindo um favor e já esculhambou o primeiro que viu pela frente lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    23/04/12
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    E por curiosidade, de onde você tirou que o Banco Central classifica o Poker como jogo de azar? LOL

    O banco central ( caso você não saiba ) é um tentáculo do governo brasileiro. E o governo brasileiro quer o monopólio dos jogos, pois só ele os detém de forma totalmente livre e aberta ( raspadinhas, loterias, etc... ). Se você não sabe, existem projetos que tramitam no congresso para impedir que o Poker online seja jogado no Brasil. Se vai rolar ou não, só o tempo dirá. Mas que existe esta intenção por parte do governo, EXISTE! O Silvio Santos só conseguiu implementar ( e manter ) a Tele-Sena, porque ele, MALANDRAMENTE ( é e sempre foi ), diz que a mesma não passa de um mero título de capitalização. Título de capitalização... Tá bom... LOL... Passou batido... Para as mentes obsoletas dos governantes, Poker é jogo de azar, SIM, e isso inclui o banco central. Além deles terem mentes obsoletas, o governo quer manter o monopólio do jogo no Brasil, talvez, pq não queiram concorrentes numa indústria estratosfericamente lucrativa.
    Última edição por ScRoOL LoCk; 06-11-2012 às 08:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    23/04/12
    Posts
    11
    Mas quando eu tiver que responder às perguntas no banco, dá pra dizer na boa que o depósito internacional é para Poker online? Ou tem que dizer que é para alguma outra coisa, dar uma desculpinha, etc... Alguém teve esta experiência?


    Grato!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    nego se queima pq um cara que tentou ajudar ele brinca falando que a despedida dele foi gay.
    depois vem falando que sabe tudo sobre bancos e o sistema e o governo e blablabla e logo em seguida com duvidas e pedindo ajudinha etc.
    Tem algo reprimido ai em voce hein.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados