Clique Aqui Moneybookers/Itaú e outros bancos brasileiros - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
Like Tree8Likes

Tópico: Moneybookers/Itaú e outros bancos brasileiros

  1. #21
    Amador
    Data de Ingresso
    23/04/12
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por AAldo Ver Post
    "O Banco Central é um tentáculo do governo brasileiro".

    Me fale mais sobre isso...

    É... Pelo visto, vejo que o FOCO PRINCIPAL dos integrantes deste fórum ( nem todos, pois não posso generalizar, mas digo isto pelo menos em relação aos que aqui enviaram respostas ), é insultar, zoar e ficar de palhaçada, pois 95% dos retornos, foram apenas de pataquadas, insultos, ironias inúteis e sem sentido... Quando o legal, seria ser justamente o oposto, com colaboração, intuito de contribuir, cooperar, trocar idéias, conhecimentos... Mas pelo que vejo, tais coisas passam BATIDO deste ambiente... É... Vejo que estou no lugar errado, pois pensei que aqui, encontraria um lugar com pessoas razoáveis, coerentes, mentalmente ADULTAS e civilizadas. Atitudes falam MUITO mais que palavras e as atitudes dos membros disso aqui, tem se mostrado na PRÁTICA, atitudes de gente que pode até ser cronologicamente adulta, mas MENTALMENTE infantis, MUITO infantis. Ok! Nem voltarei mais aqui. Pois tempo é dinheiro e não gosto de perder nem um, nem outro. Farei as coisas do meu modo, pois buscar informação aqui, é uma TOTAL perda de tempo, pois os ACÉFALOS de plantão, muito se esforçam para que tal coisa, não ocorra. Chafurdem em suas próprias imbecilidades, idiotas de magnitude jurássica! É uma pena, pois eu, NADA perco! Quem perde, é o fórum e as pessoas que poderiam se beneficiar de um ambiente com vasta informação e pessoas dispostas a cooperar pelo bem do fórum. Mas me enganei... Dellbono, se sua frase foi para mim, não tire os outros por você, fulano... Moçoila! E AAldo, nem me darei ao trabalho de te explicar o significado da frase, muito menos o da palavra TENTÁCULO, pois acéfalos e analfabetos funcionais são bem lentinhos e a paciência não é uma das minhas virtudes... No mais, chafurdem em suas próprias imbecilidades, idiotas de magnitude jurássica!


    P.S.► Quem faz um país, é o seu POVO. Taí a PROVA pq o Brasil continua a ser esta bosta de país, enquanto outras nações que foram reduzidas ao pó ( Japão e Alemanha por exemplo ), ressurgiram e atingiram níveis maravilhosos de desenvolvimento em TODOS os sentidos. Com um POVO como este, este país está destinado a ser esta bosta de país para todo o sempre! Brasil sil sil sil sil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    edit: tinha postado uma ajuda ao OP mas nao tinha lido o ultimo post dele... deixa keto....
    Última edição por acevedo; 07-11-2012 às 07:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados