Clique Aqui Probelmas no PokerStars Pay do PS

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By leo1405

Tópico: Probelmas no PokerStars Pay do PS

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    51

    Probelmas no PokerStars Pay do PS

    Boa tarde galera,

    no dia 27/10/2012 por volta das 15:30hrs fiz uma transferência da minha conta pessoal no Bradesco para a conta do PokerStars Pay tb no Bradesco. Normalmente as fichas caem logo em seguida, o que não aconteceu. Mandei um e-mail reclamando e eles pediram que enviasse o comprovante. Fiz e eles me disseram estavam investigando e que realmente o dinheiro não havia caido na conta deles. Já vi e revi o comprovante de transferência milhões de vezes, os dados conferem, o dinheiro saiu da minha conta, ou seja, está na conta deles. Não obtive mais resposta do suporte e estou indignado e de mãos atadas. Gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma alternativa.

    Desde já agradeço pela atenção,

    Valeriano "valerios" Leão
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: Probelmas no PokerStars Pay do PS

    eu sugiro que vc aguarde até a meia-noite de segunda-feira (não sei se vc percebeu, mas fez uma transferência no sábado e, se não engano, isso só cai na compensação de segunda).
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    51
    Na verdade transferência é de imediato, por isso que estou indignado. O dinheiro está de fato na conta deles há mais de 24 hrs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Valerios Ver Post
    Na verdade transferência é de imediato, por isso que estou indignado. O dinheiro está de fato na conta deles há mais de 24 hrs.
    Já passei por isso a algum tempo, bradesco também, mas eles colocaram o dinheiro la cara só demorou um pouco uns três dias eu acho , mas não tem jeito é esperar até a segunda meia noite mesmo man, mas creio que amanhã durante o dia cai na conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    51
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valerios Ver Post
    Na verdade transferência é de imediato, por isso que estou indignado. O dinheiro está de fato na conta deles há mais de 24 hrs.
    Já passei por isso a algum tempo, bradesco também, mas eles colocaram o dinheiro la cara só demorou um pouco uns três dias eu acho , mas não tem jeito é esperar até a segunda meia noite mesmo man, mas creio que amanhã durante o dia cai na conta.
    O duro é que segunda eu deixo de ser poker player pra ser agrônomo....hehehe. Agora eu acho que eles deveria ser mais claros quanto a isso. Pelo que eu percebi apenas o depasrtamento financeiro deles tem acesso a conta e eles não trabalham fim de semana. Como o banco tb não, eles não podem confirmar a transferência. Ou seja, final de semana o Poker Stars Pay não funciona. Se eu soubesse não tinha feito compra por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Valerios Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valerios Ver Post
    Na verdade transferência é de imediato, por isso que estou indignado. O dinheiro está de fato na conta deles há mais de 24 hrs.
    Já passei por isso a algum tempo, bradesco também, mas eles colocaram o dinheiro la cara só demorou um pouco uns três dias eu acho , mas não tem jeito é esperar até a segunda meia noite mesmo man, mas creio que amanhã durante o dia cai na conta.
    O duro é que segunda eu deixo de ser poker player pra ser agrônomo....hehehe. Agora eu acho que eles deveria ser mais claros quanto a isso. Pelo que eu percebi apenas o depasrtamento financeiro deles tem acesso a conta e eles não trabalham fim de semana. Como o banco tb não, eles não podem confirmar a transferência. Ou seja, final de semana o Poker Stars Pay não funciona. Se eu soubesse não tinha feito compra por lá.
    Funciona cara, você levou azar, aconteceu algum erro e eles só vão poder investigar com os caras lá, comigo aconteceu em um dia de semana e demorou uns dois ou três dias pra resolverem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    51
    Foda...valeu cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados