Clique Aqui Primeiro Depósito via NETELLER

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Primeiro Depósito via NETELLER

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    9

    Primeiro Depósito via NETELLER

    Fala galera !

    Estou tentando realizar meu primeiro depósito. Criei minha conta no neteller, ainda não verifiquei a conta. Tentei realizar um depósito pela conta do Banco do Brasil mas o status do depósito esta como pendente.



    • Alguém saberia resolver esse status pendente?
    • Quais formas de depósitos vocês acham mais compatíveis entre: VISA credit, VISA, VISA electron ou pelo banco do brasil?


    Valeu !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    quantos dias como pendente

    pelo que sei o deposito via boleto pode demorar em média 3 dias úteis.
    Qualquer coisa, se ja passou desse prazo, liga lá no Neteller e pergunta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    quantos dias como pendente

    pelo que sei o deposito via boleto pode demorar em média 3 dias úteis.
    Qualquer coisa, se ja passou desse prazo, liga lá no Neteller e pergunta.

    Eu fiz o depósito no domingo a noite(21/10). Mas acho que não foi por boleto bancário. Já tentei ligar no suporte mas eles não encontram o número da minha conta. Tem que verificar a conta com passaporte ou CNH para poder efetuar os depósitos?

    Vlw Everson!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    @RBianchiDV

    Minha conta do neteller estava parada a um tempão. Eu abri, mas nao consegui depositar pois o cartão de credito rejeitava.


    Acabei abrindo uma conta no ENTROPAY e deu tudo certo. Mas, as taxas do neteller são bem melhores, entao semana passada eu migrei.

    Fiquei a semana inteira tentando verificar minha conta, enviar os documentos e tudo mais..... achei eles meio lentos para isso, e tive problema pq eu mudei de endereco mas nao conseguia editar essa informacao no site.... hoje ja esta tudo resolvido.



    Quanto ao telefone, eu precisei ligar para eles e posso te dar a seguinte dica (foi o que eu fiz):


    Eu baixei o Skype, coloquei crédito (acho que o mínimo é R$ 25, eu nao consegui colocar menos que isso) e liguei para o número central deles +1-403-451-8020 - acho que esse numero é do canada, e pelo skype custa 0,06 centavos o minuto, na hora que vc usar o skype, vai te dar todas essas informacoes.
    Demorou um tempão para alguem me atender, mas quando atendeu resolveu meu problema rapidinho.


    - - -


    Na minha opniao, esse depósito bancário deve demorar até 3 dias úteis mesmo......se vc quiser esperar acredito que vai dar tudo certo..... vc nao lembra de nenhuma informacao desse tipo quando vc fez o depósito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    9

    Retorno do Suporte do Neteller

    Mandei um email perguntando os possíveis motivos do meu depósito estar pendente e eles responderam que estes depósitos podem levar até 6 dias.

    Mas sacanagem eles apresentam de um jeito que parece ser unicamente instantâneo e não que pode acabar levando mais tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de Gregor Samsa
    Data de Ingresso
    21/06/12
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por RBianchiDV Ver Post
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    quantos dias como pendente

    pelo que sei o deposito via boleto pode demorar em média 3 dias úteis.
    Qualquer coisa, se ja passou desse prazo, liga lá no Neteller e pergunta.

    Eu fiz o depósito no domingo a noite(21/10). Mas acho que não foi por boleto bancário. Já tentei ligar no suporte mas eles não encontram o número da minha conta. Tem que verificar a conta com passaporte ou CNH para poder efetuar os depósitos?

    Vlw Everson!
    vc manda frente e verso escaneado de qualquer documento OFICIAL com foto(de preferência a identidade) e aih tem q aguardar o retorno deles via email(pra mim levou cerca de três dias) e pronto, sua conta tah verificada(o link pra mandar o doc vc encontra dentro da sua própria conta)
    soh naum entendi pq vc quer depositar, imagino q seja pra depositar em sites, bom , de qualquer maneira, a melhor forma de depositar em carteiras virtuais eh sempre sacando seus lucros em qualquer site, tah ligado?? ....... xDD .... kkkkk .....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    9
    Estou criando a conta para depositar nos sites PP, PS e etc ... mas difícil sacar os lucros sem depositar nada. Fazer bankroll a base de Freeroll é osso !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de DonGoiano
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por RBianchiDV Ver Post
    Estou criando a conta para depositar nos sites PP, PS e etc ... mas difícil sacar os lucros sem depositar nada. Fazer bankroll a base de Freeroll é osso !
    Força!
    Começar a partir do $0 é osso, mas ganha muita experiência
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Deposita pelo menos 50 e joga nl2 ou sits/mtts micro. Vai perder muito tempo em freeroll e não vai ganhar nada de experiência. Só se vc ainda tá aprendendo as regras e coisas básicas das básicas do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Deposita pelo menos 50 e joga nl2 ou sits/mtts micro. Vai perder muito tempo em freeroll e não vai ganhar nada de experiência. Só se vc ainda tá aprendendo as regras e coisas básicas das básicas do jogo.

    Também acho que freeroll não dá tanta experiencia assim., jogo grátis, normalmente é jogo bagunçado.
    E se voce der sorte, 4 horas depois, voce sai com um prêmio de U$12, aff....


    boa sorte com seu depósito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados