Clique Aqui [CALOTE] $800 Usd - Nick no PS: MaikoEvandro - MSN: maikomatias@hotmail.com - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61
Like Tree47Likes

Tópico: [CALOTE] $800 Usd - Nick no PS: MaikoEvandro - MSN: [email protected]

  1. #41
    Table Captain Avatar de ZMontCristo
    Data de Ingresso
    01/04/11
    Posts
    510
    Pelo que li... O acusado até pode estar errado, mas a dívida não é dele, ele enviou os dls e recebeu o dinheiro, conforme combinado. Exceto se o PS ja tivesse informado a ele que confiscaria não vejo nada de realmente errado na ação dele.
    Última edição por ZMontCristo; 15-09-2012 às 08:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ZMontCristo Ver Post
    Pelo que li... O acusado até pode estar errado, mas a dívida não é dele, ele enviou os dls e recebeu o dinheiro, conforme combinado. Exceto se o PS ja tivesse informado a ele que confiscaria não vejo nada de realmente errado na ação dele.
    Pqp, lógico q ta errado. Obviamente o PS iria extornar a transação, ou vc acha q ja q o PS tinha mandado a grana pra ele por engano, a grana era dele e ele podia ter passado pra frente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por ZMontCristo Ver Post
    Pelo que li... O acusado até pode estar errado, mas a dívida não é dele, ele enviou os dls e recebeu o dinheiro, conforme combinado. Exceto se o PS ja tivesse informado a ele que confiscaria não vejo nada de realmente errado na ação dele.
    Isso é pra rir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @SketchDraft, o problema ai é que tem um questão no termo de conduta do PS que é a transação entre players. E é explícito, que o PS não tem NENHUMA responsabilidade nestas transações. Não falei que esta será a conduta deles, mas que isto está escrito lá, está.

    A questão é que o PS pode alegar, POR EXEMPLO, que o MPB forjou esta compra para poder ficar com os créditos e eles tomarem prejuízo. O PS está munido de argumentos para não devolver o dinheiro, que infelizmente imo, são válidos. E veja, não estou dizendo que eles são corretos, mas válidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por ZMontCristo Ver Post
    Pelo que li... O acusado até pode estar errado, mas a dívida não é dele, ele enviou os dls e recebeu o dinheiro, conforme combinado. Exceto se o PS ja tivesse informado a ele que confiscaria não vejo nada de realmente errado na ação dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    sei que é meio fora do tópico, mas o que achariam que aconteceria se o individuo ae que recebeu os $800 por engano
    entrasse em uma mesa, desse tipo uns hit and run, tipo +$2K ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    vcs tão doidos.. vcs tão falando só do erro do ps e deixando o desse maiko passar..
    O ps,apenas para melhorar ainda mais a imagem que tem PODERIA devolver a grana ao op e achar uma forma de receber e/ou punir o maiko (proibir de jogar no ps e eventos live com o nome do site). Mas já que não o fez por ser completamente livre dessa obrigação devido aos termos do site citados pelo frankiln jr., quem deve ser cobrado é ele.

    Acreedito que uma pressãozinha no 2+2 deve gerar resultados, mas vai deixar o fdp impune caso o ps pague
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Eai, criou o tópico no 2+2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Posso tentar arrumar um bom cobrador aqui em Joinville
    NECO_LOCO, andrevadiu2 and kill like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Vai ao procon ou em último caso à polícia. PS deve ter alguma coisa aqui com cnpj
    Se não for level, acho que essa é a ultima hipótese. MPB, é vendedor de crédito. Ele faz isso e depois o PS manda um mail falando que ele não é mais benvindo na sala, aí como que ele vai negociar créditos. Acho que tem que ser tratado de forma delicada para não haver muito desgaste nisso ae! Mas creio que deve ser resolvido com o PS e não com o malandrinho la!
    Estou falando sério. Se as empresas de Poker querem funcionar nos conformes aqui, recebendo e fazendo pagamentos, elas devem se sujeitar à legislação consumerista. O negócio de C/V do OP realmente complica, mas se fosse um jogador que tivesse a vida complicada assim por erro ou negligência do site eu acho que procon/justiça (ou até polícia, se cheirasse a golpe) seria a primeira opção. Afinal a empresa está presente aqui, tem propaganda na TV, aceita boleto, realiza eventos, etc. Deve ter alguém que responda por essas perdas e danos. É uma das consequências de tirar o Poker das sombras né...
    me surpreende alguem sensato como vc dando uma sugestao tao absurda...

    vender e/ou comprar fichas de poker eh crime aki no brasil. vc pode dar o nome que for ao dolar, fichas, pontos do pokerstars, credito, nao importa, na realidade estamos negociando dolar e NENHUMA pessoa fisica no brasil pode fazer cambio de dolares aki no brasil. soh casa de cambio autorizada etc.

    se o cara for na policia e falar que vende dolares, vai ser pior pra ele mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados