Oque aconteceu foi o seguinte, eu fui sacar no caixas 24h, ja tinha realizado um saque a pouco meses atraz, deu tudo certo, cobraram a taxa de 12 reais normal, ai eu fui sacar 150 reais hoje, estava com 81 dolares no cartão, pra eles cobrarem os 12 reais e eu consegui sacar os 150, tudo bem, fui sacar 150 falou que não tinha o valor solicitado, fui tentar 140, tambem não foi, tentei 120, ai falo que foi, eu achei estranho, porque tinha 81 dolares, era pra sacar pelo menos 140, e não foi... ai eu fui tentando os valores e não ia, até ai tudo bem, ai quando voltei e fui ver quando de saldo eu tinha, tem apenas 8,15 dolares, ai eu fui no historico, tinha 10 tentativas de saque, e tinha la que estava cobrando 6 dolares por a taxa de serviço por cada tentativa, sinceramente pra mim era por saque que cobrava isso, mais tudo bem, digamos que eu errei, 10 x 6 dolares = 60 dolares, era pra ter pelo menos uns 20, mais só tem 8,15, eu não entendi realmente oque aconteceu, alguem pode me explicar, por favor?
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.