Clique Aqui Cristiano "akasa" Fernandes - Um ano de CALOTE

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 199
Like Tree320Likes

Tópico: Cristiano "akasa" Fernandes - Um ano de CALOTE

  1. #1
    Breakeven Avatar de GambitMaia
    Data de Ingresso
    14/11/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    54

    Cristiano "akasa" Fernandes - Um ano de CALOTE

    Vou explicar a história mais ou menos aqui.

    Eu "conheço" o akasa da Poker Mania. Eu trabalhava com transferências ano passado (parei por causa de gente igual o akasa e o vevehDF) e no dia 29/8/11 eu coloquei no meu msn que estava vendendo $200 no PS por R$350 no BB. O akasa apareceu pedindo pra shipar pra ele e que ele pagaria no máximo dois dias depois. Eu já havia feito uma negociação com ele, o akasa enrolou mas eu recebi o combinado em algumas semanas. Como estava precisando vender os dólares, concordei e shipei:



    É claro que o akasa não me pagou. Eu tentei entrar em contato por msn amigavelmente mas não resolveu. Então eu fiz um tópico na Poker Mania no dia 11/09/11 sem citar a história nem nada (o akasa apagou todas as respostas que ele postou com umas 3 contas de orkut diferentes):

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...31279508032082

    Aí apareceram outros credores no tópico (tartypkr por exemplo) e o akasa ficou nervosinho, veio bater boca no orkut e msn falando que eu não devia ter feito aquilo e o escambau (eu não tenho os históricos de conversa). Ainda sim nada de dinheiro. Desde então, toda tentativa de contato minha não passa de um poço de arrogância do akasa falando que eu devia ter sido humilde, que assim quem sabe ele me pagaria, que ele ia me deixar por último e tudo mais. Uma vez ele até veio falando que tinha família pra sustentar e não tinha condição de quitar a dívida. Pois bem.

    Os meses se passaram, eu parei de jogar e trabalhar com dólares, fechei minha conta do PS e toquei a vida pra frente. Outro dia eu lembrei da história e coloquei na minha msg pessoal do msn "Sr CRISTIANO AKASA ainda existe?". Agora há pouco ele apareceu:



    Então eu resolvi fazer esse tópico, coisa que eu já tinha dito pra ele que ia fazer ano passado caso ele não me pagasse. O problema não é nem ele me dever em si, ou o valor (350 reais - hoje é pouco, mas na época era muita grana pq eu tava quebrado). O problema é o nariz em pé dele, a recusa em pagar e o fato de ele ter continuado jogando (incluindo um BSOP) logo depois do ocorrido. Ele bloqueou todos os trackings pra gente não poder ver se ele joga online, mas eu tenho certeza de que ainda joga.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    lol, entao vc nao tem direito de cobrar. msm que voce fosse um chatao de cobrasse todo dia desde um ano antes do prazo do cara acabar, isso nao seria desculpa pra nao pagar.
    Picinin, fabioeiji and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Bolengo and Diogo37 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    ta virando moda ja, moderação abre uma sessão no forum "cobrança de calotes"
    MAXPRO, No-Cego, Gonira and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Não tem como nao falar! o Akasa ta na correria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    MaisEV virou SPC/Serasa
    Winner Fish and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    esse akasa é daqui do DF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    de curitiba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de GambitMaia
    Data de Ingresso
    14/11/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    lol, entao vc nao tem direito de cobrar. msm que voce fosse um chatao de cobrasse todo dia desde um ano antes do prazo do cara acabar, isso nao seria desculpa pra nao pagar.
    Eu não entendi muito bem o que vc quis dizer. Mas eu não estou cobrando dele, afinal se estivesse eu não ia gastar meu tempo postando a história que ele já sabe. É só pra galera que considera o akasa um "ídolo" veja o tipo de caloteiro de mixaria que ele é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por GambitMaia Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    lol, entao vc nao tem direito de cobrar? msm que voce fosse um chatao de cobrasse todo dia desde um ano antes do prazo do cara acabar, isso nao seria desculpa pra nao pagar!
    Eu não entendi muito bem o que vc quis dizer. Mas eu não estou cobrando dele, afinal se estivesse eu não ia gastar meu tempo postando a história que ele já sabe. É só pra galera que considera o akasa um "ídolo" veja o tipo de caloteiro de mixaria que ele é.
    Pontuei. Agora ficou melhor.
    tangzin and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados