Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #641
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Se o negocio da winrate do @urubu111 for verdade foi escroto demais , mas concordo plenamente com ele que esse post o @JoseIrineu ficou engraçado mesmo. Bater na trave e quase conseguir um bom resultado quer dizer que voce quase foi um bom profissional . isso no poker é ate possivel por causa do volume do dinheiro , agora se a pessoa for quase um bom profissional e se importar apenas com o respeito que ele tem no meio dos amigos de trabalho ela passa fome. Discordo de pessoas como o Irinei que acha que status em comunidade online ou ao vivo vale alguma coisa. Oque vale é voce ter dinheiro no bolso . Esse valor que vcs dao para amizade e comunidade de jogadores de poker é muitaaaaaaaaaaaaaaa bobagem

    nada contra o Irineu ele pode ate ser feliz e achar que oque vale mesmo é isso , mas na MINHA opinião isso de respeito no meio profissional que se vive é bom , mas nao tem esse super-valor que o povo fala o dinheiro tem muito mais valor e vai ser muito mais seu amigo a hora que voce precisar do que qualquer profissional da classe que vc trabalha
    Última edição por panteracorderosa; 06-09-2012 às 13:33.
    Ace One and Unknown like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Ele é um puta loki doente, mas ele nunca pegou grana e deixou de pagar.
    lol, nego enche a boca pra defender um cara que ele nem conhece, pqp...
    vai se informar um pouco melhor
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    mas que comentário idiota.

    Eu quero dizer que isso não faz dele um caloteiro habitual o que tornaria muito arriscado qualquer tipo de negociação com ele.
    aihaiuhaiuhauia então quer dizer que ele é confiável, porque só tem 5% de chance de dar calote?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    caralho eu não estou defendendo ngm só estou falando o que observei, e wtf @Alvinho você tem comentário sobre todo e qualquer assunto e vc sim ENCHE a boca pra tecer esses comentários. Mesmo se informando muito pouco sobre o que fala e em todos seus comentários existe um ar de prepotencia e arrogância.
    E sinceramente, você é um dos piores argumentadores que eu já vi/li/ouvi.

    Sim eu me queimei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Se o negocio da winrate do @urubu111 for verdade foi escroto demais , mas concordo plenamente com ele que esse post o @JoseIrineu ficou engraçado mesmo. Bater na trave e quase conseguir um bom resultado quer dizer que voce quase foi um bom profissional . isso no poker é ate possivel por causa do volume do dinheiro , agora se a pessoa for quase um bom profissional e se importar apenas com o respeito que ele tem no meio dos amigos de trabalho ela passa fome. Discordo de pessoas como o Irinei que acha que status em comunidade online ou ao vivo vale alguma coisa. Oque vale é voce ter dinheiro no bolso . Esse valor que vcs dao para amizade e comunidade de jogadores de poker é muitaaaaaaaaaaaaaaa bobagem

    nada contra o Irineu ele pode ate ser feliz e achar que oque vale mesmo é isso , mas na MINHA opinião isso de respeito no meio profissional que se vive é bom , mas nao tem esse super-valor que o povo fala o dinheiro tem muito mais valor e vai ser muito mais seu amigo a hora que voce precisar do que qualquer profissional da classe que vc trabalha

    aham, se um dia vc estiver no leito de um hospital, pega as notas do seu rico dinheirinho, e ve se elas vão sorrir pra vc...lol
    Gustavo82 and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    urubu vs caju num hu de limit, seria como o cajz ir numa churrascaria e degustar carnes exoticas, no caso carne de um user voador bastante famoso aqui nesse forum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    amigos valem mais do que dinheiro.;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Se o negocio da winrate do @urubu111 for verdade foi escroto demais , mas concordo plenamente com ele que esse post o @JoseIrineu ficou engraçado mesmo. Bater na trave e quase conseguir um bom resultado quer dizer que voce quase foi um bom profissional . isso no poker é ate possivel por causa do volume do dinheiro , agora se a pessoa for quase um bom profissional e se importar apenas com o respeito que ele tem no meio dos amigos de trabalho ela passa fome. Discordo de pessoas como o Irinei que acha que status em comunidade online ou ao vivo vale alguma coisa. Oque vale é voce ter dinheiro no bolso . Esse valor que vcs dao para amizade e comunidade de jogadores de poker é muitaaaaaaaaaaaaaaa bobagem

    nada contra o Irineu ele pode ate ser feliz e achar que oque vale mesmo é isso , mas na MINHA opinião isso de respeito no meio profissional que se vive é bom , mas nao tem esse super-valor que o povo fala o dinheiro tem muito mais valor e vai ser muito mais seu amigo a hora que voce precisar do que qualquer profissional da classe que vc trabalha

    aham, se um dia vc estiver no leito de um hospital, pega as notas do seu rico dinheirinho, e ve se elas vão sorrir pra vc...lol

    se voce acha que se um dia voce tiver fedendo com cancer terminal em algum hospital alguem da comunidade do poker vai la limpar seu rabo cagado vc esta certo , agora com certeza se voce tiver dinheiro pra pagar um enfermeira sua bunda vai ficar limpar. Pega o seu maior amigo da comunidade e da 100 reais pra ele limpar sua bunda e sua cama toda cagada com voce em cima pra ver se alguem vai. O problema é que tem uns bobos que nem voce que acha que tem amigo na propria profissão. Na sua vida inteira seus amigos verdadeiros serão em menor numero do que os dedos que voce tem na mão. mas nem vou discutir neh ja que a minha opiniao pessoal nao vai mudar , se voce achar algum amigo aqui na comu pra limpar sua bunda e sua cama cagada por 100 e fizer um video pode ser que eu mude de opiniao
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    bunda suja, carnes exóticas, câncer terminal... esse tópico ficou bizarro.

    tranca moderação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    amigos valem mais do que dinheiro.;
    Acho q ficaria com o dinheiro e trocaria os amigos. (obv q depende da quantia e do amigo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 65 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados