Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #461
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por eddie_the_master Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post

    Se sujou eternamente por uma besteira tão fácil de ser resolvida.
    O Federal até hoje ainda tem um que lembra do caso do collusion, mas é lembrado que ele mudou de idéia e admitiu seu erro e não mais cometeu até onde sabemos, o caso do urubu será lembrado pra sempre mas com o diferencial que ele não mudou de idéia, não resolveu e ainda agiu como um idiota depois disso.
    Como assim? O Igor Federal tava envolvido numa collusion?
    Faz mil anos isso. Ele passou fichas pro irmao durante um torneio live. Primeiro agiu +- como o Urubu, assumiu que fez, mas bateu o pe e disse que faria mesmo assim. Depois de um tempo (nao lembro se algumas horas ou alguns dias), voltou atras e percebeu que tava sendo ridiculo.
    eddie_the_master likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Nao fecha o tópico! A parada aqui da pra rende mto mais! MaisEV tava precisando de uns esquema desse pra anima o forúm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Tudo bem que é um Forum e cada um fala o que quer, mas pqp, como tem novato marrento que sempre chega dando uma de fodão lol... nem tô falando só desse tópico ou desse assunto mas...

    Que ia ser resolvido eu sabia que ia, não precisava pra tanto dos 2 lados, principalmente do urubas(aí gosta de falinha lol)... vida que segue, afinal, ninguém vai ficar rico no meio disso tudo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Tudo bem que é um Forum e cada um fala o que quer, mas pqp, como tem novato marrento que sempre chega dando uma de fodão lol... nem tô falando só desse tópico ou desse assunto mas...

    Que ia ser resolvido eu sabia que ia, não precisava pra tanto dos 2 lados, principalmente do urubas(aí gosta de falinha lol)... vida que segue, afinal, ninguém vai ficar rico no meio disso tudo!!!
    lol, o que é certo é certo a galera tb comenta, o que é errado tem que ser falado, e muito divulgado para que ninguem passe por isso denovo, simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    lol tem nego que realmente acredita que o urubu é caloteiro tipo de procurar spots pra enganar a galera. Esse post do @G@TUR@M@ prova isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    1- lamentavel a maneira como o cazj conduziu a situacao. era obvio que ele ia receber o $ de um jeito ou de outro. eu sempre falei que isso ia acabar acontecendo, aconteceu como eu falei: o naim pagou, como era obvio que ia acontecer.

    2- eh engraçado nego querendo me cahamr de caloteiro... nego quer acbar com a minha img e inventa historia. eu vejo mta gente com raiva aki no miasev, nego fico mais mordido que o proprio cazj... alias, o cazj mesmo ta de boa. como vc chama alguem de caloteiro sendo que nao houve calote? alguma vez alguem deixou de receber $ por minha causa?


    aproveitem o topico enqto ele nao eh deletado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    lol tem nego que realmente acredita que o urubu é caloteiro tipo de procurar spots pra enganar a galera. Esse post do @G@TUR@M@ prova isso.
    agora tem diferentes tipos de caloteiro, lol

    o que o urubu provou, mais uma vez, é que a palavra dele não vale nada. ele deu um calote ueh, o Naim ter pago não muda isso.
    Deecken and Goldanisc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    lol tem nego que realmente acredita que o urubu é caloteiro tipo de procurar spots pra enganar a galera. Esse post do @G@TUR@M@ prova isso.
    agora tem diferentes tipos de caloteiro, lol

    o que o urubu provou, mais uma vez, é que a palavra dele não vale nada. ele deu um calote ueh, o Naim ter pago não muda isso.
    ta vendo como eu tenho razao em achar o que eu te disse na mp. lol

    e alvinho, qual foi as outras vezes em que eu provei isso?

    te mandei mp btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    1- lamentavel a maneira como o cazj conduziu a situacao. era obvio que ele ia receber o $ de um jeito ou de outro. eu sempre falei que isso ia acabar acontecendo, aconteceu como eu falei: o naim pagou, como era obvio que ia acontecer.

    2- eh engraçado nego querendo me cahamr de caloteiro... nego quer acbar com a minha img e inventa historia. eu vejo mta gente com raiva aki no miasev, nego fico mais mordido que o proprio cazj... alias, o cazj mesmo ta de boa. como vc chama alguem de caloteiro sendo que nao houve calote? alguma vez alguem deixou de receber $ por minha causa?


    aproveitem o topico enqto ele nao eh deletado.
    sim ueh, o cazj não recebeu o dinheiro que você prometeu pagar.

    e ninguém precisa queimar sua imagem, você já fez isso sozinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    to queimado com esse bando de donk falido invejoso. quem realmente importa sabe que eu continuo sendo um dos caras mais confiaveis da historia do poker mundial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 47 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados