Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #401
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    opa

    recebi hoje o pagamento do naim

    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    bem que o urubu111 deu a palavra que o naim ia pagar. topic desnecessário, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Piada desnecessária. Lamentável.
    Pimenta, sopro and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    alguma piada é necessária? só falta você defender o urubu de piadas porque o NAIM pagou.

    normal até, você já defendeu o cowboy do omaha no calote dele.
    Deecken and klaptoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/12
    Posts
    126
    ele tb deu a palavra dele que ele iria depositar o $ caso o naim nao pagasse..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    close topic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Engraçado que a maior prova de moral que o urubu consegue provar são as HHs e histórias de flips, coisa que é bem doentio pra boa parte das pessoas.
    Não é legal falar que deu call de 73o em pot de 100k.. Nem que devolveu 10k depois de um flip de 20k por engano.

    Isso não prova sua honestidade, nem sua moral, nem nada.. Só prova que você tem algum problema, seja ele leve (tilt extremo) ou algo mais sério
    lol, vc ta vendo pelo em ovo... eh OBVIO que essas coisas que eu falei provam honestidade e moral. tb provam que eu seja um idiota (concordo com isso) mas tb provam sim honestidade.

    eu citei os flips pq envolvem quantias de dinheiro mto grandes... poderia falar de varios negocios, compra, venda que fiz , mas o que eh 5k perto de 50k ? esse era o ponto, mostrar que nem qdo eu tava com o bank todo na reta eu cumpri minha palavra, por mais que a situacao e o cenario fossem perfeitos pra fazer o contrario : fazer um flip e receber 73off, qdo o flip eh quase o teu bank todo, bom, sinceramente eu acho que se eu tivesse a cabeça no lugar eu teria foldado lol.
    Última edição por urubu111; 04-09-2012 às 20:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sua lógica é tão distorcida que não vale a pena nem discutir urubu, o foda de pensar mto é quando vc entra num mundo que só faz sentido dentro da sua cabeça, ai vc passa a achar todo mundo idiota pq não entende sua logica, mas no fundo o bobo é vc mesmo.

    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    (...)
    Fora o Leo, Breda, e outros que se contam nos dedos - que são do circulo e amizade dele ou por quem ele já mostrou algum respeito um dia -, não há motivo algum para se ter zelo ou fazer recomendações sutis e generosas para com o URUBU...
    Quotei em específico pois é sobre isso que quero falar.

    Acho MUITO nada haver isso que você disse, e até me espanto em ver users que transborda sensatez como o @JoseIrineu dar like nisso que disse, você não está de todo errado imo, realmente AGORA já não tem mais que passar a mal na cabeça do urubu, ele já teve a sua chance.

    Você realmente acha que devemos tratar com respeito apenas quem é do nosso circulo de amizades ou alguém já mostrou respeito antes? sério que você acha isso? Eu penso diferente, penso que devemos tratar com respeito em um primeiro momento TODOS. E isso não é puxar saco, isso é parte do ser humano mesmo.

    Mas agora concordo que não tem mais que passar a mão na cabeça mesmo, AGORA, antes não, antes ele podia cair na real e perceber que estava errado, imo, e se eu erro eu gostaria muito de alguém vir me abrir os olhos no lugar de vir me xingando com tudo ou coisa parecida, e fazer isso ta muito longe de ser puxação de saco.
    Cara, eu não sei aonde o Sargento faltou com o respeito. Não entendi sua indignação.
    AKerber, Pimenta and JocaRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    bem que o urubu111 deu a palavra que o naim ia pagar. topic desnecessário, imo.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    a falinha 'na correria' vai acabar? =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados