Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #371
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Retiro o que disse anteriormente (ainda não tinha lido o megaspost do Urubu)

    Resumo do megapost.

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu vou fazer ele te pagar. pode confiar em mim, vou apertar ele ao maximo possivel...
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    agora, se num extremo ele falar ''desculpa , quebrei, nao tenho $ pra comer. nao vou pagar!" ai eu tb nao vou pagar. eu tenho sim parte de culpa nessa historia, por isso vou me esforçar ao maximo pra ele te pagar .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post

    Sugestão: Pelo que eu percebi vc não negou que não pagaria o Cazj em caso de calote do cara, mas sim que o cara ainda irá pagar e não faz sentido você adiantar a grana para Cazj, estou certo? Vc está alegando que o cara ainda irá pagar, certo? Em quanto tempo? Combine um prazo com o Cazj e, caso o cara não pague o Cazj até a data estipulada, a dívida passa a ser sua.

    Simulação:

    Cazj: O cara ainda não me pagou
    Urubu: Calma, ele vai pagar.
    Cazj: E se ele não me pagar?
    Urubu: ...
    eu falei que nao ia postar mais aki, mas vo fazer esse ultimo post...

    eu ja falei que nao vou pagar caso o naim nao pague. o topico soh foi aberto pq eu disse isso claramente pro cazj... a divida nao esta perdida, tem mt exagero quem diz pro cazj ver esse $ como perdido, o que aconteceu eh que eu nao fiquei de enrolacao, fui direto e claro: se ele nao pagar, eu nao vou pagar.

    essa simulacao que vc fez, aconteceu exatamente igual no skype. em vez de ..., eu respondi que eu nao iria pagar. se eu enrolasse um pouco, seria melhor pra mim, mas eu fui direto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    ao inves de escrever aquele tl,dr todo podia ter simplesmente escrito "to errado mesmo, eu vou pagar, desculpe a todos"
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Esse perdeu o respeito de 99% do forum, e ainda tem colhões de jogar um monte de merda na cara de quem le essse topico. Lamentavel. Espero nunca sentar na mesma mesa desse fdp qdo for jogar qualquer coisa aqui em sp! sem mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Imo,

    Na boa, cazj mereceu, confiar na garantia do urubu?
    Agradece que saiu "barato" e aprende, já que o que não mata fortalece como diz o outro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Urubu, vc ta fazendo a mesma coisa q o vasco fez no tópico do blackjack do churras
    Igualzinho! So faltou o cazj conhecer e ser mais amigo do tal naim que o urubu e o urubu jamais ter dito que iria garantir calotes entre os dois que eram amigos pra ficar igual.

    Babaca mor.
    Desculpa aí ao OP e ao Urubu por ta postando isso aqui ... mas nao dá pra ficar calado.
    @bueno09

    Um cara tão centrado postando isso!?
    Que lixo irmãozinho ... não precisava.


    Lendo o ultimo post do Urubu, pensei: pow, o cara tenta ajudar as pessoas e não liga para uma pá de babaquices que existe nesse mundo.

    Ai lembrei do BPC ... existia um deal sem falar de rakeback ... ninguém sabia que era possível usar os pontos do site para tentar transformar em dinheiro ... eu runnei hot e transformei os pontos em 120 euros ... de uma hora pra outra acaba o projeto e o Bueno ignora por completo minhas mps ... a discussao toma outros contornos ... fazem pensar que eu estou duvidando da honestidade do Bueno e puxam o saco dele pacarai ... ele sumariamente diz que os 120 euros vão ficar no site, pois não estava no deal ... o que custava pelo menos me dar 60 euros e deixar 60 euros pro projeto?! ... mas não! ... não estava no deal! ... resumo da resolução: fiz Chip Dumping com outro pessoa do site e coloquei 60 euros no bolso ... tinha resolvido me calar sobre o assunto, mas vendo esse Bueno babaca postando essa merda aqui não consegui!

    To com o Urubu: tem muito fdp que baba o ovo dos outros aqui ... e muitos que não curtem ajudar os outros sem pretenção nenhuma.

    Não vou responder esse post pq nao tem nada haver floodar isso aqui ... se quiserem podem criar outro topico que eu respondo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Olha aih o tipo de gente q ta te defendendo urubu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Urubu, vc ta fazendo a mesma coisa q o vasco fez no tópico do blackjack do churras
    Igualzinho! So faltou o cazj conhecer e ser mais amigo do tal naim que o urubu e o urubu jamais ter dito que iria garantir calotes entre os dois que eram amigos pra ficar igual.

    Babaca mor.
    Desculpa aí ao OP e ao Urubu por ta postando isso aqui ... mas nao dá pra ficar calado.
    @bueno09

    Um cara tão centrado postando isso!?
    Que lixo irmãozinho ... não precisava.


    Lendo o ultimo post do Urubu, pensei: pow, o cara tenta ajudar as pessoas e não liga para uma pá de babaquices que existe nesse mundo.

    Ai lembrei do BPC ... existia um deal sem falar de rakeback ... ninguém sabia que era possível usar os pontos do site para tentar transformar em dinheiro ... eu runnei hot e transformei os pontos em 120 euros ... de uma hora pra outra acaba o projeto e o Bueno ignora por completo minhas mps ... a discussao toma outros contornos ... fazem pensar que eu estou duvidando da honestidade do Bueno e puxam o saco dele pacarai ... ele sumariamente diz que os 120 euros vão ficar no site, pois não estava no deal ... o que custava pelo menos me dar 60 euros e deixar 60 euros pro projeto?! ... mas não! ... não estava no deal! ... resumo da resolução: fiz Chip Dumping com outro pessoa do site e coloquei 60 euros no bolso ... tinha resolvido me calar sobre o assunto, mas vendo esse Bueno babaca postando essa merda aqui não consegui!

    To com o Urubu: tem muito fdp que baba o ovo dos outros aqui ... e muitos que não curtem ajudar os outros sem pretenção nenhuma.

    Não vou responder esse post pq nao tem nada haver floodar isso aqui ... se quiserem podem criar outro topico que eu respondo.
    nem sei da historia, mas apesar de eu discordar do bueno nessa historia minha e do cazj, eu msm conhecendo pouco o bueno, acho que ele eh mto honesto e gente fina. nao sei que problemas vc teve com ele, mas ele me parece ser muito honesto.

    ps: eh foda fala que vai vaza do topico e volta a posta hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    @urubu111 eu nao vou cair na besteira de discutir com vc. Vc se acha o top dos tops?ok. O que vc deve entender é que ninguem te queimou...vc se queimou, e como todo caloteiro por besteira.

    Repito...eu acho que as informações desse topico não devem se restringir ao +ev. Ele faz muitos negocios no mundo do poker, esse comportamento instavel+malandro pode fuder outra pessoa.

    È chato fazer isso?É, mas se coloque no lugar do cara que negocia com ele "na correria". Eu acho que a grande maioria gostaria de saber o historico de alguem antes de negociar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Eu acho (grande bosta tb) que o cara ta super errado (urubu). Mas por outro lado, ele ja explicou mil vezes que vai conseguir fazer o cara pagar e pediu um tempo pra isso.

    O grande problema eh q tu deu sua palavra antes e nao cumpriu o prometido. E agora tu ta dando de novo, e ta queimado. Fica bem complicado mesmo.

    Tu deverias tomar uma atitude q tenha credibilidade e conserte o problema. De aqui um prazo (nem que dure um mes) pra vc pegar a grana do cara e pagar a divida. Expirando esse tempo, vc paga, cumpre o que inicialmente falou e as coisas se resolvem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados