Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #331
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Urubu, vc ta fazendo a mesma coisa q o vasco fez no tópico do blackjack do churras
    Igualzinho! So faltou o cazj conhecer e ser mais amigo do tal naim que o urubu e o urubu jamais ter dito que iria garantir calotes entre os dois que eram amigos pra ficar igual.

    Babaca mor.
    É, faltou isso. A parte do fórum inteiro achar q o urubu ta errado igual o forum inteiro achou q vc tava errado tu nao fala nada. E na real nem foi pra te cutucar nao, ja ficou bem claro o que vc e aqui, foi mais pra mostrar pro urubu o quao desprezivel é o comportamento dele de ignorar a opiniao unanime da galera daqui, q é algo q ele viu acontecer com vc. Mas de boa, segue o jogo, vc continua no seu canto tentando provar q banca é - ev e eu continuo no meu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    eai nada ainda de resolver o pagamento ? porra urubu, vamo ae mano... pela galera q curte vc aqui, reveja teus conceitos ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Estou pensando seriamente se devo postar aqui...

    Acho que eu não vou agradar muito, não. Tem muita gente sutil e generosa por aqui.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    deve postar, imo
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Vou começar por te desejar sorte e por dizer que você está certo nessa questão. Talvez eu não tenha muito a falar além disso pra você. Para o URUBU eu teria muito menos a dizer - e nem vou tentar dialogar com ele -, já que minha forma de resolver questões dessa natureza são polarizadas. Ou eu ignoro completamente ou eu vou pro "foda-se"; nem tanto pelo dinheiro, mas para colocar tolo bem intencionado com sua tolice e boa intenção no devido lugar. A questão pra mim vira logo pessoal e não se ameniza jamais mesmo com pagamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Sabe o que rola, Cazj, é que ao ler o tópico eu fico puto com os Lacaios e serviçais de plantão.

    Lacaios e serviçais são seres deprimentes mesmo, né? Arrumam argumentos, organizam palavras, demonstram zelo, tudo por um pequeno olhar do seu ídolo... O que vocês querem, Lacaios? conquistar um pouco de atenção daquele que já disse e nomeou as pessoas do fórum com quem se importa?

    Viu a atitude do Gonira, por exemplo? O cara tentando ajudar você a receber quando posta sem sutileza e diz na cara o que pensa.

    Fora o Leo, Breda, e outros que se contam nos dedos - que são do circulo e amizade dele ou por quem ele já mostrou algum respeito um dia -, não há motivo algum para se ter zelo ou fazer recomendações sutis e generosas para com o URUBU. Ele assumiu que não vai pagar... para que ser gentil e preocupado com a reputação dele? O cara já falou que considera 99% dos usuários daqui como lixo. Se o sujeito não está no 1%, mas fica bajulando, manifestando preocupação com a imagem ou querendo ser um generoso conselheiro dele, é um lacaio que que merece mesmo é cuspe na cara. Desculpe a grosseria, mas é isso. O lacaio não está nem ai para você que foi o usuário lesado que perdeu dinheiro, pois só quer bajular em troca de atenção.

    Cazj, meu camarada, o preço dessa dívida é você suportar o escárnio e o menosprezo de quem garantiu que pagaria, mas que se recusa a pagar agora; além de suportar, claro, a atitude debochada dos lacaios de plantão. O URUBU não te respeita, não te considera e nem te teme. Sei que você só que receber, mais isso só vai acontecer se você usar a força ou descobrir algo que seja levado a serio por ele e que o faça temer caso ganhe repercussão, ou seja, só pela força ou pela ameaça, pois convencer o Urubu a pagar, só mesmo aquelas pessoas que ele já disse que pode vir a escutar - E aqui no fórum essas pessoas são sérias e já deram a sua palavra, mas parece que não surtiu efeito.
    Portanto, Cazj, como percebo que você é um sujeito da paz e muito centrado a ponto de não usar nem da força e nem da ameaça, só tenho a te desejar muita paciência e sorte. Se ele resolver pagar, receba, mas não espere por isso. Até mesmo se tudo isso não passasse de uma brincadeira, já seria motivo suficiente para você deletar o Urubu da sua vida, assim como deveriam fazer os usuário que se consideram sérios e que tem alguma dignidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    lol, nem tinha visto esse topico, que bizonho.

    Segura essa fase beto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Até eu que n tenho nada haver com a situação e quase n posto aqui, perdi 1 hora da minha vida lendo essa filha da putagem, pqp.
    É mal de urubu, fiquei com o cú não mão de não receber $ do mestre_urubu uma vez, runnei hot, acertei 1 out no river e recebi depois de ter gasto quase toda $ fazendo ligações interurbanas cobrando.

    Filha da putagem master hein Urubu, Caloteiro do krl !

    edit:
    Foi mal ae se eu disse alguma coisa que não deveria é pq tava na correria.
    Heartbreaker and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Sargento pra general!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados