Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #301
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    @Alvinho, @leo1405,

    eh um consenso que o pokerstars eh super honesto, ne? pq o ps diz que nao eh problema dele, numa situacao quase identica a minha? o ps indicou, o cara soh comprou ficha com essa empresa pq o ps indicou, deu problema, teve calote e o ps respondeu que nao vai pagar.

    a situação eh parecida. o ps ta tendo a msm atitude do que eu.

    o q vc acha disso? eu fiz esse post aki e ignoraram completamente. o ps virou site roubado ?

    http://www.maisev.com/forum/novidade...okerstars.html
    Última edição por urubu111; 25-08-2012 às 20:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    urubu o que o ilarinho faria?
    Cobrava do naim e pegava pra ele

    @Alvinho

    lol?
    Última edição por O Falsídico; 25-08-2012 às 20:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    urubu o que o ilarinho faria?
    Cobrava do naim e pegava pra ele

    @Alvinho

    lol?
    sim, quero saber a opiniao dele e do leo. 95% dos que postaram aki eu nao me importo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    foda-se minha reputação, eu nunca me importei com o que as pessoas pensam. minha reputação eh boa pq eu faço as coisas certas, msm qdo erro (e ja fiz mtos erros) eh com boas intençoes.

    tentar me convencer pra pagar pq senao minha rep vai cair, eh um pessimo argumento.
    Cara,é só vc se por na situacão do cazj.

    Vc vende fichas para um cara que vc não conhece pq um cara que vc conhece e confia disse '' olha,pode vender pro zezinho ali, eu garanto a dívida,se ele n pagar eu pago.''

    Não tem nenhum argumento lógico que vá convencer alguém que vc esteja certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    @urubu111

    O lol foi pro alvinho, respondendo o "dizer que nao da pra ler e escrever uma frase em 1 segundo é achismo"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @Alvinho, @leo1405,

    eh um consenso que o pokerstars eh super honesto, ne? pq o ps diz que nao eh problema dele, numa situacao quase identica a minha? o ps indicou, o cara soh comprou ficha com essa empresa pq o ps indicou, deu problema, teve calote e o ps respondeu que nao vai pagar.

    a situação eh parecida. o ps ta tendo a msm atitude do que eu.

    o q vc acha disso? eu fiz esse post aki e ignoraram completamente. o ps virou site roubado ?

    http://www.maisev.com/forum/novidade...okerstars.html

    eu vou responder só pq vc mencionou meu nome, pq eu já desisti de vc:

    cara, Q SE FODA O PS!

    vc deu a sua palavra de que ia pagar o cazj se o cara não pagasse.
    aaaah! vc não conhecia direito o cara? queria ajudar o cazj e o cara?
    FODA-SE! quis pagar de bom samaritano e foi IDIOTA.
    admita isso, pague o preço por ter sido idiota, aprenda e segue a vida.

    olha urubu, eu sou bem mais velho q vc e eu te garanto q eu já vi e passei por coisas nessa vida q vc não vai vivenciar em sua vida inteira. então, como eu ainda tenho um pingo de consideração por vc, eu vou repetir o post q eu já fiz nesse tópico e eu vou TE GARANTIR q até o dia em q vc estiver com a boca cheia de formiga, vc vai me dar razão:

    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    urubu,


    na vida tem muita coisa q a gente paga por ser idiota. ser idiota (ou ter atitudes idiotas) SEMPRE tem um preço.
    pague esse preço, aprenda e não seja mais idiota. eu te garanto q é muito melhor a gente pagar por ser idiota e aprender, a ter q esperar alguém vir ensinar a gente a não ser mais idiota (e isso, meu caro, cedo ou tarde SEMPRE acontece).

    eu tô falando isso pq é vc. sei lá pq, eu vou com a sua cara, mesmo achando q vc fala merda pra caralho muitas vezes.

    vai por mim: transfere esse $, cobra esse zé roela q não pagou e aprenda a não ser idiota da próxima vez.

    boa sorte no q vc decidir (principalmente se vc optar pela pior decisão, pq aí vc vai precisar bastante)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Não creio mesmo que tu se envolveu nesse spot e agora ta dando a falinha que não tem que pagar. Sério mesmo ou isso é level pra tentar aparecer e tal ou não sei qq ta rolando + hein.

    Urubu simplesmente induziu o cazj transferir rapidamente a grana pro cara uhahuauhauha pelamor.

    Paga isso ae Urubas, galera que admira vc aqui só não queria era te ver enfiado numa dessa.

    Btw

    Bolengo, Andre Castro and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Grinder Avatar de oracle82
    Data de Ingresso
    09/06/10
    Posts
    113
    @urubu: O PS indicou e falou q ia arcar com a divida se desse errado? Ou eles só indicaram?

    Pq se vc tivesse só indicado, tipo: Caju, tenho um amigo aqui querendo ficha. Vende pra ele pra mim...

    Aí seria a mesma coisa...

    Se o PS indicar e avalizar, eles pagam... Vc indicou e avalizou...

    Sua reputação vale muito Urubu, vc eh imaturo e não sabe disso ainda... Um dia eh sua reputação q vai contar qdo alguém quiser te patrocinar ou te usar pra endossar um produto...

    O poker ta crescendo muito no Brasil. Esquece disso não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    lol

    antes alguem q n paga pq acha q é a coisa certa, do q alguem q paga pra n perder reputacao pqp, cada uma
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/12
    Posts
    126
    de todos os posts do urubu, cada vez mais fica claro q ele realmente acha q o mundo gira em torno do umbigo dele.. lamentavel isso

    seu ego eh gigante meu caro, e pessoas assim, como vc, sofrem as consequencias de seus atos, mais cedo ou mais tarde... tenha certeza disso

    n entendo o porque q vc fica falando de seus historicos de flips, querendo comprovar q vc tem caráter!!! oq tem a ver uma coisa com a outra?!?
    pra mim isso só mostra q vc nao tem como argumentar a seu favor, além de já ter admitido, varias vezes, q errou ao garantir o pagamento do seu amigo!!

    já q garantiu o mané do seu amigo, entao honre sua palavra (se é q vc tem) e paga essa divida, q ao meu ver, agora é SUA!

    vc é ridiculo cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados