Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #211
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    @MarcoMorais O que isso tem a ver com o que eu falei?

    @CaioCM Eu não tenho certeza que estou certo po, exatamente por isso chamei de opinião.

    @FZCarvalho É óbvio que ele faria o negócio sem a garantia do urubu, é só você ler a conversa,
    ele disse que mandaria antes de ler que o urubu "garantia".

    @PebaVermelho Enfia no cu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Falsídico, eu acho que não interessa se foi determinante ou não (embora eu ache que tenha sido, duvido muito que, se o tal Naim tivesse procurado o cazj diretamente, o negócio tivesse saído).

    O que interessa é que o urubu deu a sua palavra, e agora diz que não vai cumprir porque não acha justo e que não devia ter dado a garantia que deu. Se ele se arrependeu de dar a garantia, deveria assumir as consequências da bobagem que fez. Mas ele preferiu tirar o corpo fora e arrumar desculpa pra não honrar sua palavra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/12
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    O cazj tava fazendo um negócio, não era favor. A garantia do urubu não foi relevante, não mudou a decisão - o cazj ja tinha decido mandar antes disso, é só ver o tempo da conversa.

    A situação faz parecer que o Cazj ta se aproveitando (A palavra é ruim, não acho que o Cazj ta fazendo por mal) da burrice do cara de garantir algo que ele já ia fazer sem essa garantia; não é aquela coisa ética de "Ah, fui levado a fazer X por que fulano Y me garantiu".

    Acho meio errado (nesse caso) essa de "Foi burro tem que arcar com as consquências", por que essa garantia foi um "bônus" pro cazj, não foi o fator que levou ele a negociar.

    Btw, sei que minha opinião vai parecer de maria underground, mas é só argumentar ou dar ignore, xinga n q to sensivel
    Não, sua opinião não vai parecer da maria underground, sua opinião está errada mesmo.
    a opniao do falsidico eh tao boa qnto a opniao do urubu.. e as duas sao tao boa qnto pintar com luks color
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pô Urubu, não é possível que vc realmente acredite que está certo e 99% do fórum errado.
    eu acho que eu estou errado sim, mas imo meu erro nao foi grande o suficiente p/ pagar a divida. na historia toda, eu estou errado por falar algo por impulso, na ja famosa ''correria'' e tambem errei por indicar um cara que nao eh bom pagador, coisa que eu nao sabia, afinal o cara sempre foi firmeza comigo. nessas coisas, eu errei, peço desculpas ao cazj.

    mas eu acho que nao eh pq eu errei nisso, nao faz com que eu tenha que pagar. eh isso que eu penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    que bizarro isso urubu...
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Esse tópico me faz pensar em quão idiota é tentar fazer o Gabriel abrir os olhos para as loucuras dele, se nessa situação aqui onde aparentemente o urubu está em seu normal ninguém consegue fazer ele perceber o quão equivocado ele está, como alguém iria conseguir fazer um cara que está fora do seu normal enxergar então? impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    @Picinin

    Concordo com basicamente tudo, também acho errado o Urubu não ligar pro que garantiu, só acho que também é errado cobrar nessas circunstâncias pelo que eu expliquei ali.

    Já que o treco não foi determinante, ja que o cazj não foi induzido a negociar pela garantia do urubu, passa a deixar de ser uma coisa ética e começa a ser "cobrar a burrice".

    @CaioCM

    Nada a ver isso, o Gabriel é psicose com lógica própria, não mistura as coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pô Urubu, não é possível que vc realmente acredite que está certo e 99% do fórum errado.
    eu acho que eu estou errado sim, mas imo meu erro nao foi grande o suficiente p/ pagar a divida. na historia toda, eu estou errado por falar algo por impulso, na ja famosa ''correria'' e tambem errei por indicar um cara que nao eh bom pagador, coisa que eu nao sabia, afinal o cara sempre foi firmeza comigo. nessas coisas, eu errei, peço desculpas ao cazj.

    mas eu acho que nao eh pq eu errei nisso, nao faz com que eu tenha que pagar. eh isso que eu penso.
    Você tem que pagar porque deu sua palavra ao cazj e o negócio só rolou depois (e por causa) disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    não to aqui pra julgar ninguém, mas a dor de cabeça custa bem mais que 500 conto...foda é o cara não pagar, mas fazer o que....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    btw, mto post ''pesado'' direcionado a mim e eu acho que isso ta acontecendo soh pq sou eu.


    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Esse Naim simplesmente sumiu? celular / facebook / email? Nada?
    nao sei. nao tenho o telefone dele, nunca liguei ou recebi ligacao dele, nao tenho email dele, nao tenho facebook dele.

    raramente falo com ele no skype. ele apareceu 6a feira no skype, pediu desculpas e falou que depositava na 6a. AINDA nao depositou e o cazj abriu o topico. ainda pq eu tenho 99,99% de certeza que ele VAI PAGAR SIM!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados