Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #341
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Sabe o que rola, Cazj, é que ao ler o tópico eu fico puto com os Lacaios e serviçais de plantão.

    Lacaios e serviçais são seres deprimentes mesmo, né? Arrumam argumentos, organizam palavras, demonstram zelo, tudo por um pequeno olhar do seu ídolo... O que vocês querem, Lacaios? conquistar um pouco de atenção daquele que já disse e nomeou as pessoas do fórum com quem se importa?

    Viu a atitude do Gonira, por exemplo? O cara tentando ajudar você a receber quando posta sem sutileza e diz na cara o que pensa.

    Fora o Leo, Breda, e outros que se contam nos dedos - que são do circulo e amizade dele ou por quem ele já mostrou algum respeito um dia -, não há motivo algum para se ter zelo ou fazer recomendações sutis e generosas para com o URUBU. Ele assumiu que não vai pagar... para que ser gentil e preocupado com a reputação dele? O cara já falou que considera 99% dos usuários daqui como lixo. Se o sujeito não está no 1%, mas fica bajulando, manifestando preocupação com a imagem ou querendo ser um generoso conselheiro dele, é um lacaio que que merece mesmo é cuspe na cara. Desculpe a grosseria, mas é isso. O lacaio não está nem ai para você que foi o usuário lesado que perdeu dinheiro, pois só quer bajular em troca de atenção.

    Cazj, meu camarada, o preço dessa dívida é você suportar o escárnio e o menosprezo de quem garantiu que pagaria, mas que se recusa a pagar agora; além de suportar, claro, a atitude debochada dos lacaios de plantão. O URUBU não te respeita, não te considera e nem te teme. Sei que você só que receber, mais isso só vai acontecer se você usar a força ou descobrir algo que seja levado a serio por ele e que o faça temer caso ganhe repercussão, ou seja, só pela força ou pela ameaça, pois convencer o Urubu a pagar, só mesmo aquelas pessoas que ele já disse que pode vir a escutar - E aqui no fórum essas pessoas são sérias e já deram a sua palavra, mas parece que não surtiu efeito.
    Portanto, Cazj, como percebo que você é um sujeito da paz e muito centrado a ponto de não usar nem da força e nem da ameaça, só tenho a te desejar muita paciência e sorte. Se ele resolver pagar, receba, mas não espere por isso. Até mesmo se tudo isso não passasse de uma brincadeira, já seria motivo suficiente para você deletar o Urubu da sua vida, assim como deveriam fazer os usuário que se consideram sérios e que tem alguma dignidade.
    This.

    Eu não acho que o Urubu seja um imbecil idiota, mas por algum motivo o cara adora se comportar como um. Cabe a nós trata-lo como um imbecil.

    Cazj desencana dessa grana, eu até acho que ele vai mudar de ideia e pagar, (e ainda tentar dar um jeito de fazer parecer que ele está sendo um cara gente fina por fazer isso) mas desencana, os problemas desse menino são mto maiores que isso.
    Bolengo, Gonira and MarianaP. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Grinder Avatar de fabioeiji
    Data de Ingresso
    14/02/09
    Posts
    218
    tao pegando pesado sim!
    urubu111, Bolengo and O Falsídico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Tb não podemos ingressar num coitadismo patológico, irineu...

    isso ta mais pra falta de laço na infância, isso sim...
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por fabioeiji Ver Post
    tao pegando pesado sim!
    vc ta falando serio?
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Tb não podemos ingressar num coitadismo patológico, irineu...

    isso ta mais pra falta de laço na infância, isso sim...
    Po mas meu post e o like no sargento foi justamente por isso, pra não entrar nessa de coitado.

    Sempre ele fazia alguma cagada e nego vinha postar aqui (eu ja fiz isso) bla bla bla, vc tem potencial, bla bla bla, mas chega né? nego adulto dar uma dessa pra mim é inaceitável, ainda mais vindo de quem adora cagar regra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    O cazj tava fazendo um negócio, não era favor. A garantia do urubu não foi relevante, não mudou a decisão - o cazj ja tinha decido mandar antes disso, é só ver o tempo da conversa.

    A situação faz parecer que o Cazj ta se aproveitando (A palavra é ruim, não acho que o Cazj ta fazendo por mal) da burrice do cara de garantir algo que ele já ia fazer sem essa garantia; não é aquela coisa ética de "Ah, fui levado a fazer X por que fulano Y me garantiu".

    Acho meio errado (nesse caso) essa de "Foi burro tem que arcar com as consquências", por que essa garantia foi um "bônus" pro cazj, não foi o fator que levou ele a negociar.

    Btw, sei que minha opinião vai parecer de maria underground, mas é só argumentar ou dar ignore, xinga n q to sensivel
    Caralho Peba você é animal !

    Ultra level sick thinking, você trollando você mesmo.
    R.Proto, Bolengo, tangzin and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @$argento.com nada a ver o que você falou, isso é um comportamento humano, você só age assim porque se considera superior ou menospreza o cara.
    Além do mais se você tivesse feito uma cagada não gostaria que viessem aqui e tentassem abrir os seus olhos ?
    Eu acho que esse comportamento mais dócil na forma de aconselhar se deve pelo fato do sujeito em questão possuir respaldo em alguma grande área.
    Aconteceria com você imo: o seu respaldo nesse caso é a sua reputação e a forma de lidar com as coisas (sensatez e moral), a do Urubu creio eu é um 'culto coletivo ao idolo' que nesse caso é o poker e representa as conquistas que o mesmo conseguiu.

    Espero ter sido claro, eu boa parte das vezes sou confuso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    urubu, vai chegar um momento em que tu vai perceber que a tua atitude é tão bizarra, que ao reler teus posts vai sentir uma vergonha alheia imensa.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    (...)
    Fora o Leo, Breda, e outros que se contam nos dedos - que são do circulo e amizade dele ou por quem ele já mostrou algum respeito um dia -, não há motivo algum para se ter zelo ou fazer recomendações sutis e generosas para com o URUBU...
    Quotei em específico pois é sobre isso que quero falar.

    Acho MUITO nada haver isso que você disse, e até me espanto em ver users que transborda sensatez como o @JoseIrineu dar like nisso que disse, você não está de todo errado imo, realmente AGORA já não tem mais que passar a mal na cabeça do urubu, ele já teve a sua chance.

    Você realmente acha que devemos tratar com respeito apenas quem é do nosso circulo de amizades ou alguém já mostrou respeito antes? sério que você acha isso? Eu penso diferente, penso que devemos tratar com respeito em um primeiro momento TODOS. E isso não é puxar saco, isso é parte do ser humano mesmo.

    Mas agora concordo que não tem mais que passar a mão na cabeça mesmo, AGORA, antes não, antes ele podia cair na real e perceber que estava errado, imo, e se eu erro eu gostaria muito de alguém vir me abrir os olhos no lugar de vir me xingando com tudo ou coisa parecida, e fazer isso ta muito longe de ser puxação de saco.
    urubu111 and Marckar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Sketch, meu caro, se você esta no 1% dos que são escutados pelo sujeito, você está mais do que certo em ser sutil em tentar convencê-lo; dessa forma você ajuda ao OP. Mas se você faz parte dos 99% de desprezados, sua solidariedade e sutileza deveria ser para com o Cazj somente.

    E eu não me sinto superior ao Urubu, não. Eu me sinto mesmo é solidário e igual, nesse momento e por essa questão, ao Cazj, pois ele confiou antes de qualquer coisa na pessoa do urubu; deu valor às palavras dele; mostrou-se solicito quando atendeu a um pedido pessoal; foi honesto em procurá-lo antes para resolver a questão; muito cortês quando ainda avisou previamente que iria postar a questão no fórum; e muito, muito, muito paciente quando tomou na cara um "pode postar onde você quiser que eu não vou pagar" e ainda teve que ler aqui um "posta no twitter também".

    Na verdade, eu até reconheço nessa questão uma superioridade moral do Cazj em relação a mim, pois tem disposição que eu não teria para cobrar, paciência que não existiria em mim para esperar e disciplina que eu não tenho para evitar que essa questão virasse caso de polícia quando ficou claro o desprezo de quem lhe deve.

    Pensa bem e me diz quem merece paciência e solidariedade.

    Abraços cordiais.

    Ah sim, e eu agradeço quando as pessoas tentam abrir meus olhos. E não é difícil me convencer de que estou errado. Quando fazem isso, eu baixo minha cabeça de tal forma que não tenho coragem de fazer piada ou desprezar o problema e a pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados