Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Engracado como o povo ve tudo preto no branco, o urubu q decidiu nao pagar eh o msm de sempre e o povo ja sai falando q os filhos vao se ter um pai merda, mae blablabla, vai precisar de sorte na vida pq agora obviamente ele eh um pilantra mulq. LOL
Btw dar call com 73o em 100k nao aumenta nada a sua reputacao, diminui imo pq obviamente eh sinal q vc tem problemas. Se envolver em flips de 100k mostra grandes sinais de vc ter problemas com gamble e no minimo quando viu 73o ja tava fantasiando toda a situacao do villain com KT e o flop vem T2K33, isso nao tem nada haver com reputacao.
E mega lol falar q nao se importa com a opiniao alheia quando eh muito claro q a opiniao alheia eh ultra importante pra vc. No seu lugar eu pagaria e aprenderia a licao de nunca mais dar garantias ou mandar dinheiro pra desconhecidos. Se vc nao quer pagar por isso entao paga pq eh +ev pra vc manter uma ficha limpa no mundo do poker.
Caramba, Urubu!!!
Logo vc sendo causador de um tópico tão besta quanto esse??
Digo besta pq é muito óbvio que isso nem teria que ter virado um tópico, visto que vc deu garantia do pagamento.
Btw, como avalista, vc é um ótimo flipper! Tem que ver ae quem vc anda avalizando. lol
Abs!
Breda
meu deus vergonha alheia total de tu urubu, beira o patetico serio.
![]()
Olha Urubu, vou fazer meu último post nesse tópico.
Sei que você não se importa com a opinião da maioria aqui, talvez nem com a minha você se importe. Mas você deveria reconsiderar essa sua decisão.
A gente tem bastante tempo de MaisEV e eu já entramos em milhares de discussões aqui, uma coisa eu já percebi e provavelmente você também, se caras como Alvinho, Bueno, Guillis, Breda, Irineu, Gui, Leo, Dragon estão todos do mesmo lado numa discussão, então esse é o lado certo. Você pode não se importar com a maioria, mas não é possível que você não considere a opinião desses caras e nesse caso a opinião é unânime.
Eu sinceramente não estou muito preocupado se o cazj vai receber ou não (sorry cazj), mas estou torcendo pra você pagar. Apesar de todas as merdas que você faz e fala, você é um cara gente boa e de boa índole. Eu não gostaria de ter que mudar minha opinião sobre você por causa de uma coisa tão idiota.
Paga isso aí, pede desculpas pro cazj e vai atrás do tal caloteiro, é o melhor que você pode fazer no momento.
Última edição por Marckar; 25-08-2012 às 22:10.
Ah Cazj ñ da boi pra esse Urubu ñ cara mlk pilantra com certeza ta de complô com o cara!!!
Vamo botar nas redes sociais ai geral Irmão de Malu Magalhães da calote!!!
"Vamo botar nas redes sociais ai"
AHuahUAHauHAUhauAHuahUAHuaHAUhauHAuahAUAHuahUAhu
Eu acho que eu e 90% do tópico tá muito triste com isso.
Pq o urubu é um usuário muito gnt boa e engraçado do maisev, prestativo e talz. Independente dos prós e contras dele com gamble e blá blá blá.
Tomara que você não sofra na vida com esse tipo de atitude.
Sucesso pra você Urubu, e espero que reflita melhor sobre a situação.