Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #281
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    o urubu, se voce gosta de ajjudar os amigos, porque voce nao pasou os 500 pro naim? voce ta quebrado?

    nao quer pagar o cajz porque ta quebrado tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    o urubu, se voce gosta de ajjudar os amigos, porque voce nao pasou os 500 pro naim? voce ta quebrado?

    nao quer pagar o cajz porque ta quebrado tb?
    agora nao lembro direito, ou eu tava quebrado, ou eu nao passei pro naim pq na epoca meu limite de transf no ps era muito baixo e eu ja tinha estourado o limite. julho foi bom pra mim, a conversa foi em 19 de julho, entao acho que era por causa do limite de transf mesmo. mas talvez eu tivesse quebrado mesmo, sinceramente nao lmebro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pô Urubu, não é possível que vc realmente acredite que está certo e 99% do fórum errado.
    eu acho que eu estou errado sim, mas imo meu erro nao foi grande o suficiente p/ pagar a divida. na historia toda, eu estou errado por falar algo por impulso, na ja famosa ''correria'' e tambem errei por indicar um cara que nao eh bom pagador, coisa que eu nao sabia, afinal o cara sempre foi firmeza comigo. nessas coisas, eu errei, peço desculpas ao cazj.

    mas eu acho que nao eh pq eu errei nisso, nao faz com que eu tenha que pagar. eh isso que eu penso.
    se vc não sabia vc não deveria ter dado garantia, vai toma no cu urubu, some do tópico vai, para de ficar falando merda q é menos pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Na real esse Naim é um imbecil, tem que tomar tapa na cara de alguém quando ver ele na rua. As pessoas fazem mil coisas pra ajudar e só tomam no rabo. O urubu foi tentar ser gente boa e acabou tomando, correu um risco sim, foi tentar ajudar, mas devia estar ciente que o cara já tava devendo na praça. Eu entendo o urubu mas a indignação, que é o minimo que o cazj deve tá sentindo imo, é bem maior, talvez se o cazj seja forrado os $500 não vão fazer tenta diferença, mas se fosse eu no lugar dele, qualquer $10 ja iria fazer, não pela quantidade, e sim pela atitude dos outros, os dois foram tentar ajudar um abobado da punheta que nem diz meu vô, e acabaram se ferrando, paciência.. E parabéns pra esse tal de Naim, tá queimando o filme dos caras legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Urubu... vc quer mudar de nick pra Mestre_Urubu mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Meu Vô já dizia: Tudo nessa vida tem um preço, errou? então paga o preço do erro.
    Um erro que te custou caro você sempre irá lembrar e jamais irá repeti-lo, um erro que você não pagou o preço você voltará a cometer sem pensar.



    Tá tá, não foi meu vô, disse isso na correria, foi eu mesmo, mas fica mais interessante dizer que foi meu vô
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    isso é simples de resolver , proximo doleiro que comprar do urubu na correria transfere 500 dele pro caju , o urubu vai ter que vender , nada mais justo que os doleiros ajudarem o caju pra isso nao virar moda neh?


    transformar as fichas do urubu em play money por causa de 500 usd , duvido que ele nao paga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Grinder Avatar de oracle82
    Data de Ingresso
    09/06/10
    Posts
    113
    Urubu, toda vez q te ver em uma mesa do PS daqui pra frente vou escrever URUBU SCAMMER... Cara de pau vei... Vira homem e paga logo... Um dia vc vai ter um filho e ele vai ficar sabendo desse tópico...aí ele cai pensar... Putz, meu pai eh um filho da puta de um mentiroso.... Será q ele falou q ia comprar minha bicicleta na correria? E sua mulher vai pensar, putz casei com um saco de merda, nem palavra tem... Sua mãe vai pensar, caraca onde foi q eu errei..

    Sao nessas horas q a gente separa os homens dos FDP...
    hneves182 and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    GG urubu.
    =/
    Bolengo, hneves182 and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    perdi um ídolo :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados