o urubu, se voce gosta de ajjudar os amigos, porque voce nao pasou os 500 pro naim? voce ta quebrado?
nao quer pagar o cajz porque ta quebrado tb?
o urubu, se voce gosta de ajjudar os amigos, porque voce nao pasou os 500 pro naim? voce ta quebrado?
nao quer pagar o cajz porque ta quebrado tb?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
agora nao lembro direito, ou eu tava quebrado, ou eu nao passei pro naim pq na epoca meu limite de transf no ps era muito baixo e eu ja tinha estourado o limite. julho foi bom pra mim, a conversa foi em 19 de julho, entao acho que era por causa do limite de transf mesmo. mas talvez eu tivesse quebrado mesmo, sinceramente nao lmebro.
Na real esse Naim é um imbecil, tem que tomar tapa na cara de alguém quando ver ele na rua. As pessoas fazem mil coisas pra ajudar e só tomam no rabo. O urubu foi tentar ser gente boa e acabou tomando, correu um risco sim, foi tentar ajudar, mas devia estar ciente que o cara já tava devendo na praça. Eu entendo o urubu mas a indignação, que é o minimo que o cazj deve tá sentindo imo, é bem maior, talvez se o cazj seja forrado os $500 não vão fazer tenta diferença, mas se fosse eu no lugar dele, qualquer $10 ja iria fazer, não pela quantidade, e sim pela atitude dos outros, os dois foram tentar ajudar um abobado da punheta que nem diz meu vô, e acabaram se ferrando, paciência.. E parabéns pra esse tal de Naim, tá queimando o filme dos caras legal.
Urubu... vc quer mudar de nick pra Mestre_Urubu mesmo?
Meu Vô já dizia: Tudo nessa vida tem um preço, errou? então paga o preço do erro.
Um erro que te custou caro você sempre irá lembrar e jamais irá repeti-lo, um erro que você não pagou o preço você voltará a cometer sem pensar.
Tá tá, não foi meu vô, disse isso na correria, foi eu mesmo, mas fica mais interessante dizer que foi meu vô![]()
isso é simples de resolver , proximo doleiro que comprar do urubu na correria transfere 500 dele pro caju , o urubu vai ter que vender , nada mais justo que os doleiros ajudarem o caju pra isso nao virar moda neh?
transformar as fichas do urubu em play money por causa de 500 usd , duvido que ele nao paga
Urubu, toda vez q te ver em uma mesa do PS daqui pra frente vou escrever URUBU SCAMMER... Cara de pau vei... Vira homem e paga logo... Um dia vc vai ter um filho e ele vai ficar sabendo desse tópico...aí ele cai pensar... Putz, meu pai eh um filho da puta de um mentiroso.... Será q ele falou q ia comprar minha bicicleta na correria? E sua mulher vai pensar, putz casei com um saco de merda, nem palavra tem... Sua mãe vai pensar, caraca onde foi q eu errei..
Sao nessas horas q a gente separa os homens dos FDP...
GG urubu.
=/
perdi um ídolo :/