Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #201
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Urubu, muita gente admira você, não faz isso. No seu lugar eu ficaria com raiva tb, mas pagaria os 500 e depois cobraria o cara....paciência. Você tava na correria, errou, mas o Cazj não tem nada a ver com isso. Ele foi prejudicado exclusivamente pela confiança que teve em vc.
    Mas ai você ta partindo da premissa que o cazj foi induzido a negociar com o Naim por que o urubu "garantiu", isso não é verdade.

    O urubu simplesmente foi burro em garantir algo que o cazj ia fazer sem garantia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    O cazj tava fazendo um negócio, não era favor. A garantia do urubu não foi relevante, não mudou a decisão - o cazj ja tinha decido mandar antes disso, é só ver o tempo da conversa.

    A situação faz parecer que o Cazj ta se aproveitando (A palavra é ruim, não acho que o Cazj ta fazendo por mal) da burrice do cara de garantir algo que ele já ia fazer sem essa garantia; não é aquela coisa ética de "Ah, fui levado a fazer X por que fulano Y me garantiu".

    Acho meio errado (nesse caso) essa de "Foi burro tem que arcar com as consquências", por que essa garantia foi um "bônus" pro cazj, não foi o fator que levou ele a negociar.

    Btw, sei que minha opinião vai parecer de maria underground, mas é só argumentar ou dar ignore, xinga n q to sensivel

    Nice nickname
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    O cazj tava fazendo um negócio, não era favor. A garantia do urubu não foi relevante, não mudou a decisão - o cazj ja tinha decido mandar antes disso, é só ver o tempo da conversa.

    A situação faz parecer que o Cazj ta se aproveitando (A palavra é ruim, não acho que o Cazj ta fazendo por mal) da burrice do cara de garantir algo que ele já ia fazer sem essa garantia; não é aquela coisa ética de "Ah, fui levado a fazer X por que fulano Y me garantiu".

    Acho meio errado (nesse caso) essa de "Foi burro tem que arcar com as consquências", por que essa garantia foi um "bônus" pro cazj, não foi o fator que levou ele a negociar.

    Btw, sei que minha opinião vai parecer de maria underground, mas é só argumentar ou dar ignore, xinga n q to sensivel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Table Captain
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    553
    Images
    22
    hahahahahaha voce ja ocmprou dolar com algum doleiro que nao te ocnhece e ele passou Dolar primeiro:: nao fale besteira

    hein o Falsidico
    hneves182 and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    Show de horrores ! ! ! E depois a gente quer que o poker seja respeitado.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Pô Urubu, não é possível que vc realmente acredite que está certo e 99% do fórum errado.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Urubu, muita gente admira você, não faz isso. No seu lugar eu ficaria com raiva tb, mas pagaria os 500 e depois cobraria o cara....paciência. Você tava na correria, errou, mas o Cazj não tem nada a ver com isso. Ele foi prejudicado exclusivamente pela confiança que teve em vc.
    Mas ai você ta partindo da premissa que o cazj foi induzido a negociar com o Naim por que o urubu "garantiu", isso não é verdade.

    O urubu simplesmente foi burro em garantir algo que o cazj ia fazer sem garantia
    O Cazj negocia créditos....ok. Ele foi procurar o cara pra negociar? não. Faria o negócio sem ter a garantia dada pelo urubu? não. Então não tem mais o que discutir....

    O grande errado é o cara que não pagou, claro, mas quem envolveu o Cazj na história foi o urubu.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    O cazj tava fazendo um negócio, não era favor. A garantia do urubu não foi relevante, não mudou a decisão - o cazj ja tinha decido mandar antes disso, é só ver o tempo da conversa.

    A situação faz parecer que o Cazj ta se aproveitando (A palavra é ruim, não acho que o Cazj ta fazendo por mal) da burrice do cara de garantir algo que ele já ia fazer sem essa garantia; não é aquela coisa ética de "Ah, fui levado a fazer X por que fulano Y me garantiu".

    Acho meio errado (nesse caso) essa de "Foi burro tem que arcar com as consquências", por que essa garantia foi um "bônus" pro cazj, não foi o fator que levou ele a negociar.

    Btw, sei que minha opinião vai parecer de maria underground, mas é só argumentar ou dar ignore, xinga n q to sensivel
    Não, sua opinião não vai parecer da maria underground, sua opinião está errada mesmo.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Esse Naim simplesmente sumiu? celular / facebook / email? Nada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados