Clique Aqui Saque PokerStarsPay / Neteller

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Saque PokerStarsPay / Neteller

  1. #1
    Observador Avatar de tonhojr
    Data de Ingresso
    21/08/12
    Posts
    5

    Saque PokerStarsPay / Neteller

    Boa noite, amigos! Sou novo no forum e não achei o local mais adequado para tirar esta dúvida, esse foi o que parece mais relacionado.

    Depositei um valor na PokerStars via transferência bancária, sendo que neste caso não há forma de saque. Criei uma conta no Neteller e já certifiquei e tudo.. Mandei um e-mail pro PokerStars perguntando se eu depositando um valor pelo neteller, bem menor que o da transferência bancária, seria possível sacar TUDO futuramente pelo neteller.. A resposta foi essa abaixo, infelizmente não compreendi ao certo o que ela quis dizer, já que eh um e-mail traduzido..

    Alguem pode me tirar essa dúvida? Obrigado!

    Olá Antonio,

    Obrigada pelo seu email.

    Se utilizar a NETeller para efetuar um depósito, os seus saques serão automaticamente enviados para a NETELLER até o valor do depósito original, desde o valor do depósito mais antigo, até o valor do seu depósito mais recente, executados neste método de depósito.

    Assim que creditarmos de volta o total da quantia depositada através deste método, o saque dos seus ganhos restantes será também processado através dos métodos visíveis na tela de pedido de saque.

    Lamentamos o inconveniente causado por esta medida de segurança, no entanto, note que o nosso objetivo é garantir que ninguém tire vantagem do uso não-autorizado das contas. Por favor consulte a nossa política de saque, disponível através do link:

    Saques de Poker - Política de Saques PokerStars - Saques de Poker

    Poderá verificar todas as opções de depósito e saque para os jogadores brasileiros, através do link:

    Poker em Dinheiro Real - Jogue Poker Online em Dinheiro Real

    Por favor não hesite em nos escrever sempre que precisar da nossa ajuda.

    Boa sorte em nossas mesas e obrigada por escolher a PokerStars.

    Atenciosamente,

    Márcia
    Serviço de Apoio PokerStars
    ---
    Nós somos poker!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Eu nao sei em casos de boleto como funciona mas normalmente quando vc da cashout toda quantia q vc depositou sai automaticamente pelo msm metodo de deposito.
    Ex: Deposito 100 com moneybookers, ganho 100 e dou cashout em 200. Os 100 q eu depositei originalmente vao pro moneybookers automaticamente e os outros 100 q eu ganhei eu posso escolher o metodo q eu quiser pra dar cashout.

    Imagino q boleto nao tenha metodo de cashout entao creio q seja possivel dar cashout em tudo pelo neteller, mas nao tenho certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de tonhojr
    Data de Ingresso
    21/08/12
    Posts
    5
    Na verdade foi transferência bancária mesmo, de qualquer forma ambos não possuem método de saque. O problema é que to com receio de depositar essa quantia mínima e poder sacar apenas o próprio valor, aí não compensa. Mas como vc disse, o que fica mais óbvio eh que todo o cashout seja pelo neteller, já que eles não fazem transferência direto pra conta (via conta nacional, não internacional). Obrigado, Bakamor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Posts
    11
    Pelo Neteller dá pra sacar tudo, só que vc tem que esperar 48h após ter feito o depósito com sua conta neteller pra poder realizar o saque. Depois do prazo vc saca automaticamente o que depositou e o excedente vai pra analise e é transferido num prazo max de 72h se não me engano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de tonhojr
    Data de Ingresso
    21/08/12
    Posts
    5
    Valeu AdInfinittum! Esclareceu minha dúvida hehe imaginei que podia sacar tudo via neteller, não tem cabimento depositar e não poder sacar.. se eles não oferecem transferência bancária NACIONAL, então precisam permitir o neteller. Obrigado mais uma vez!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados