Clique Aqui Conta desativada

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Conta desativada

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    29/05/12
    Posts
    4

    Conta desativada

    Bom pessoal,tenho conta neteller verificada com cartão e tudo,que foi desativada devido a mim digitar a senha errada.Já enviei 3 vezes email pra eles entrarem em contato comigo pelo telefone e recebo um email dizendo que logo entrarão em contato comigo e nada de ser resolvido.Liguei para o telefone 403-451-8020 mais o atendimento é em inglês e não manjo dele.Peço ajuda dos colegas para solucionar este caso pois preciso colocar fundos em minha conta.

    abçs
    Beto
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    liga peli skype nesse numero +18882585859 ( com o +), é de graça.

    Um computador vai atender pedindo pra vc digitar o numero de sua conta que começa com 24 em ingles. Mesmo que vc não entender, digite o numero da sua conta.

    Quando um humano te atender, vai atender em ingles. vc apenas diga " I dont speak english. I want speak in portuguese. Please" Diga isso umas 3 vezes, com intervalos de uns 4 segundos. Se tiver algum atendente que fale português disponível eles vão transferir. Senão ligue de novo depois de umas 3 horas.

    Se nem souber pronunciar em inglês aquela frase, poe no tradutor do Google e veja a pronuncia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    tradutor do google FTW!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    29/05/12
    Posts
    4
    Obrigado pela ajuda Caipor4 e El_necator.Eles entraram em contato por telefone e consegui ativar minha conta novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados