Clique Aqui Neteller pegou meu dinheiro -

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree2Likes

Tópico: Neteller pegou meu dinheiro -

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    29/05/12
    Posts
    6

    Exclamation Neteller pegou meu dinheiro -

    Pessoal, não é SPAM, só gostaria de ajudá-los para que fiquem espertos, pois a NETELLER aprontou uma pra mim, eu tentei criar uma conta no meu nome, mas quando eu me logava dava uma mensagem de que eu já tinha um cadastro com o meu nome, mas eu nunca tive, enfim, eu tentei outra vez criar outro, usando apenas um sobrenome meu, este deu e consegui, porém, após eu realizar o login entrei e resolvi fazer um depósito via boleto, imprime um valor de 100,00 REAIS = 53,00 USD, fui na lotérica paguei tudo certo, voltei em casa a noite, e fui entrar para usar meu dinheiro, para minha surpresa eles haviam bloqueado a minha conta novamente, por detectar um nome já existente, o errei da minha parte foi ser afobado, eu enviei meus documentos para eles, RG CPF FOTO ENDereço, mesmo assim eles não desbloquearam, enviei mais de 50 emails até o dia de hoje, pois estou ainda encomodando, e eles dizem que não vão me devolver, olha estou muito triste, pois nenhum momento eu agi de má fé, tentei fazer tudo que eles me diziam, e sempre vinha aquelas emails automáticos... bom resumindo estou aqui apenas para alertar, não quero criar confusão, mas cuidem, pois eu perdi 100,00 e não tem volta.

    Abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara, o Neteller tem anos no mercado, milhares de usuários e um volume de transação de muitos milhões. Será que eles realmente querem te roubar R$100? Parece mais um mal entendido.

    No site tem a função REQUEST A CALL (solicitar uma ligação). Bota seu telefone lá e dentro de 3 horas eles vão te ligar, você pode inclusive solicitar que a pessoa que te ligue fale português. Explica a situação pra ela que eles vão resolver. É proibido ter mais de uma conta no Neteller, por isso talvez eles encaixaram seu caso como fraude e bloquearam as contas, por segurança.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    lol nice nick, fui roubado pela neteller
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de dsui
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Petropolis-RJ
    Posts
    270
    tem um tel q vc liga pra eles pelo skype tbm(gratis e em portugues).
    +18882585859
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    Eu acho q por esse numero no skype eles atendem em ingles, ai vc pede pra falar em portugues e eles trocam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    E qual seu outro nick no maisev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    29/05/12
    Posts
    6
    Pessoal,
    em primeiro lugar muito obrigado pela ajuda dos que postaram aqui, é pouco dinheiro 100,00 reais, mas é meu, pra mim faz falta...
    Olha só, este numero do skype, ta dando erro, ou eu to fazendo errado, como eu devo proceder exatamente para poder ligar pra lá ?
    Eu devo colocar o código de area ou outra coisa assim ? ou só disco direto este número...
    +18882585859
    sou leigo no skype, total, este sinal de (+) tem algum significado ? devo colocar ? pergunta boba, mas realmente sou leigo no skype.

    obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Supondo que isso tenha acontecido mesmo...

    Como assim não tem mais volta?

    Vc simplesmente vai deixar nessas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    29/05/12
    Posts
    6
    Funiie...

    Eu estou tentando de todos as maneiras, mas não tem o que mais fazer, pois como se trata de uma empresa do outro lado do Brasil, se eles decidirem que não vão me devolver não tem o que eu possa fazer...
    Não tem como acionar a policia nem advogado, pois não tem sede aqui no brasil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados