Clique Aqui O Dia em que eu forrei no PS.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Natureza_Br

Tópico: O Dia em que eu forrei no PS.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45

    O Dia em que eu forrei no PS.

    Eu sempre joguei poker no Full Tilt Poker, tive alguns bons resultados, mas nunca tive qualquer problema com o site.

    Quando o site foi desativado após a "black friday" migrei para o PS. Até então eu não gostava do site, os estilos não me agradavam, o lobby muito menos. Quando baixei uma atualização vi que o Lobby havia mudado, então resolvi gastar umas horas e customizar a minha visualização de mesa.

    Consegui deixar o site agradável. Nunca tive um resultado expressivo no PS, até Domingo (27) quando consegui um quarto lugar no Sunday 2nd Chance.

    Fiquei eufórico pois não havia conseguido nenhum resultado assim no PS. Desliguei o PC e fui dormir.

    Eu não sou jogador, é meu hobby, trabalho com T.I, e quando cheguei na empresa no dia seguinte, ao verificar a caixa de emails vi que o PS havia me enviado um email dizendo que minha conta estava sob investigação.

    Eu havia pedido um limite de transferência uns dias atrás e recebi o seguinte email:

    Olá Tiago,

    Agradecemos o seu email.

    Devido às nossas políticas de Jogo Responsável e requisitos da nossa licença de jogo, os aumentos de limites devem ser feitos de forma gradual, sendo que os jogadores podem fazer um pedido de análise caso os limites atuais estejam a chegar ao máximo.

    No entanto, por favor repare que de momento os seus privilégios de transferências e saque foram removidos temporariamente para uma investigação de rotina.

    Por gentileza, consulte a sua caixa de email e responda ao email que lhe foi enviado pelo nosso departamento de segurança.

    Se tiver alguma questão, por favor não hesite em nos contatar a qualquer momento.

    Atenciosamente,

    Bruno S
    Serviço de Apoio PokerStars

    Após este email recebi um email, da segurança do pokerstars dando os parabéns pela minha vitória, mas no mesmo email me dizia para enviar meus documentos, pois minha conta estava sob investigação.

    Na mesma hora enviei o email, com os documentos e até hoje não haviam me dado um retorno.

    Enviei um email para eles questionando o porque do bloqueio, pois o que me deixa mais indignado é o fato de quando eu perco, jamais me enviaram um email dizendo, "Olha, você está perdendo muito, é melhor bloquearmos sua conta para você não fazer depósitos ou realizar transferências".

    Eu sempre comprei doláres de pessoas conhecidas, sempre depositei com cartão. Nunca fiz algo errado, tenho medo até de jogar no mesmo IP de alguém.

    A resposta do Pokerstars foi:

    Compreendemos perfeitamente a sua frustração e a sua ansiedade enquanto aguarda uma reposta.

    Como informado anteriormente, o seu caso está sendo analisado e esta análise ainda não foi terminada e, como tal, não temos qualquer possibilidade de lhe dar uma atualização neste momento.

    No entanto, podemos lhe garantir que será contactado assim que tivermos novidades adicionais relativamente a este assunto.

    Pedimos mais uma vez para que tenha paciência e por favor compreenda a demora na resolução do seu caso.
    Atenciosamente,

    Mariellen
    Serviço de Apoio PokerStars

    Ou seja, qual o motivo da demora? É porque eu ganhei algo?

    O incrivel é que a conta fica disponivel para jogar, lógico a equação deve ser "torrar tudo é melhor que retirar o dinheiro do nosso site".

    Acho que temos que ser tratados melhor, essa é uma atitude ridícula do pokerstars.
    Deixo aqui meu protesto ao PokerStars.com
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    PO isso é normal natureza relaxa, desde a black friday eles começaram a ser mais rigorosos com o pessoal...

    Pedindo mais documentos, atualizando as infos dos jogadores, etc... Para evitar double accounts, collusion e outros tipos de fraudes.

    Se tudo está certo, seu nome, endereço, não tem outra conta, fica tranquilo que isso normalmente demora de três a cinco dias para resolverem e liberar tudo.
    Sai é só aumentar o limite e vender essa fichas aqui pelo forum mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Essa quantia é muito superior ao que você costuma ganhar, por isso ele devem estar analisando e tudo mais. Normal que eles queiram verificar tudo.
    pois o que me deixa mais indignado é o fato de quando eu perco, jamais me enviaram um email dizendo, "Olha, você está perdendo muito, é melhor bloquearmos sua conta para você não fazer depósitos ou realizar transferências".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45
    Pessoal.

    Eu até entendo a verificação.

    De qualquer forma, minha conta acaba de ser liberada.

    Att,
    flote likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    Entao nao passou de um terrorismo momentaneo?? afinal de contas vc ja sacou esses milhares de dolares? vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    rsrs, e ja vi que vc cravou um outro torneio ai, ta forrando pesado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Quando eu jogava no FullTilt também não gostava do layout do PS de jeito nenhum. Achava confuso bagarai. Ai depois que não tinha opção, acabei me acostumando a força. btw, congratz ai pelso results.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45
    Pessoal, eu também me adaptei ao PS.

    Foi um terrorismo momentaneo, mas é que ano passado forrei 42K no FTP, e 3 semanas depois ele quebrou. Então dessa vez pensei de novo, será que vou perder dinheiro novamente.

    Mas dessa vez o PS resolveu rápido. Consegui sacar pelo neteller, e agora pretendo utilizar o bank restante para jogar uns regulares.

    Obrigado a todos. Falando nisso, baixei a versão do PS para iPad e vou testar hoje.

    Abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados