Clique Aqui Como sacar um freeroll do party poker para o moneybookers?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como sacar um freeroll do party poker para o moneybookers?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Localização
    A, A
    Posts
    5

    Como sacar um freeroll do party poker para o moneybookers?

    Eu fiz o cadastro pelo maisev aqui, ganhei alguns freerolls, joguei alguns pagos e cheguei em uma quantia que queria tira-la, não é muito, mas é o suficiente que eu preciso para transferir para outra casa de apostas.
    Só que eu não consigo sacar, pois diz que para sacar pelo moneybookersm, eu preciso antes fazer um deposito pelo moneybookers para ter direito ao saque. Existe algum outro jeito?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não existe. Se você quer sacar por um método precisa ter depositado por este método ao menos uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Localização
    A, A
    Posts
    5
    hum. Uma vez ganhei 50$ no pokerstars e deu numa boa! E aquele esquema de compra de creditos como funciona?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por lucasandresep Ver Post
    hum. Uma vez ganhei 50$ no pokerstars e deu numa boa! E aquele esquema de compra de creditos como funciona?
    Não sei site a site, mas sem fazer um depósito você não vai ver a cor de dinheiro em site algum.

    Não tem erro: vamos supor que você tenha $100 lá em saldo. Deposite $10 (que é o valor mínimo) e vc já poderá sacar $110 logo em seguida. É praticamente certo que eles te peçam identidade e comprovante de endereço. Parece meio bobo mas é bem simples de se fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados