Clique Aqui Ajuda - solicitar novo cartão NET+ - não tem opção na conta

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda - solicitar novo cartão NET+ - não tem opção na conta

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/02/09
    Posts
    170

    Ajuda - solicitar novo cartão NET+ - não tem opção na conta

    Olá gente, to precisando dum help...

    Tava sem jogar um bom tempo e agora que voltei vi que me enviaram um cartão pro endereço antigo.
    Pedi o cancelamento e to tentando solicitar um novo faz 2 semanas mas não tem jeito.
    Não abre opção no site, só aparece o cartão cancelado.
    Tentei o contato com o LIXO DE SUPORTE DO NETELLER 500 mil vezes, quando acho que vai resolver aparece UM BABACA dizendo que tem que solicitar no site MAS NÃO TEM A PORRA DA OPÇÃO...
    To mais tiltado que 25 bi down, na boa.
    Se alguma boa alma já passou por essa via crucis e tiver alguma dica fico muito grato.

    valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    Vc ta contactando o suporte por email? Vc tem que ligar, sempre que tive problema eu liguei e resolveram rapidinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/02/09
    Posts
    170
    Problema resolvido. Resposta:


    We have cancelled your previous card completely as you are unable to receive the renewal card, now please re-apply for the new one from within your NETELLER account. Sorry for inconvenience caused.


    Resumindo: quando um cartão é cancelado fica bloqueada a solicitação de um novo, até que eles liberem. Anyway, atendimento por e-mail deles muito insatisfatório.

    Moderador, close please.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados