Clique Aqui Cartão GoPlay Mastercard

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cartão GoPlay Mastercard

  1. #1
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010

    Cartão GoPlay Mastercard

    Boa tarde, estou com dúvida em relação ao cartao GoPlay Mastercard, dúvida sobre taxas, onde posso usá-lo, se compensa ter um desses...
    Caso valesse a pena iria pedir um, pelo fato de eu estar querendo fazer um cashout na PartyPoker, mas como a única maneira de retirar o dinheiro é fazendo um depósito pelo mesmo, achei o GoPlay a única forma viável (para mim), para conseguir fazer o cashout, só estou em dúvida em relação à taxas, localidades em que posso usá-lo, se posso sacar este dinheiro e etc...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Nunca ouvi falar nesse GoPlay Gutão, mas por que você não usa o Neteller pra depositar e sacar?
    Você pode depositar por transferência bancária no Neteller ou boleto, e pra sacar eles te dão um cartão de débito chamado NET+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    08/02/12
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Nunca ouvi falar nesse GoPlay Gutão, mas por que você não usa o Neteller pra depositar e sacar?
    Você pode depositar por transferência bancária no Neteller ou boleto, e pra sacar eles te dão um cartão de débito chamado NET+.
    Sem contar que o processo pra verificar a conta no Neteller está simples demais.
    Se os documentos estiverem todos ok a conta é verificada em menos de 48h.
    Já o cartão demora uns 20 dias pra chegar.
    Vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de SharkSkin66
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Posts
    285
    Funciona basicamente igual ao cartão do neteller (dá pra sacar, comprar no crédito, etc), as taxas são um pouco maiores, mas parece que no seu caso vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados