Clique Aqui fraudes em depósitos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree6Likes

Tópico: fraudes em depósitos

  1. #1
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881

    fraudes em depósitos

    li em algum lugar aqui que algumas pessoas "depositam" o dinheiro, mas ele nunca chega na conta, lesando a pessoa que achou que o depósito havia sido efetuado.

    quais catrupes desses vcs conhecem?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    algo como se o dinheiro "entrasse e saísse" da conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    so se for envelope vazio, o deposito fica pendente na conta ate o fim do dia para conferencia, se depois disso o valor do deposito nao estiver em conta entao e um classico deposito de envelope vazio

    agora se o cara depositou o dinheiro na conta e falou q depositou mas o banco nao creditou o valor em conta, entao o unico mentiroso na historia e o doido q esta falando q depositou o dinheiro, pois e obvio q o maluco nao depositou nada

    acho dificil, e muito impossivel , ter algum catrupe no sistema dos bancos aq no Brasil em relaçao a depositos
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Isso acontece quando o fraudador deposita por caixa eletrônico. O pilantra digita no caixa eletrônico o valor combinado e insere o envelope, sem dinheiro dentro. No extrato de quem recebeu o depósito, aparece algo como "depósito do valor R$ XX,00 (a confirmar)". Muita gente interpreta isso como uma confirmação de recebimento do depósito e tranfere os créditos online pro fraudador. No final do expediente, o banco confere se o dinheiro depositado por envelope realmente está ali. Se está tudo certo, o banco confirma o depósito. Se o envelope está vazio, o depósito não é confirmado e a pessoa que fez a tranferência dos créditos online, achando que o depósito já era certo, fica no prejuízo.
    cazj88 and Victor Alvarenga like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    algo como se o dinheiro "entrasse e saísse" da conta
    isso nao existe, nao tem como o dinheiro entrar na sua conta atraves de um deposito, e logo depois sem sua permissao (ou seja transferencia, doc ted, cartao de debito ou saque) o banco tirar o dinheiro da sua conta
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Li aqui no maisev uma vez um vendedor reclamando de um golpe deste tipo. Não me lembro como era o golpe, mas se pesquisar os tópicos ai deve achar. Vou ver se acho e posto o link aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Li aqui no maisev uma vez um vendedor reclamando de um golpe deste tipo. Não me lembro como era o golpe, mas se pesquisar os tópicos ai deve achar. Vou ver se acho e posto o link aqui.
    foi com o moneypoker que rolou isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Galera, esse tópico é tipo aquelas matérias de TV "ensinando" as pessoas sobre os golpes da moda...

    explicar como funcionam só vai dar mais idéia pra quem tem índole de pratica-los...
    cpinheiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Mas também ajuda abrindo olho do pessoal honesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    acho que quem quer fazer vai fazer de qlqr jeito.. eu que sou donkey no assunto e quero saber o que que acontece
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados