Clique Aqui cashback para contas vip no moneybookers (skrill)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: cashback para contas vip no moneybookers (skrill)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341

    cashback para contas vip no moneybookers (skrill)

    promoção para quem é vip no mb, pelo que entendi


    chegou esse e-mail do mb , para eu ativar o cashback , podemos trocar por alguns produtos eletronicos , viagens e dinheiro , mas as regras eu nao entendi direito e estou com medo de participar porque nao entendi as regras direito.

    a preocupação que tive e que se caso o moneybookers entender que vc esta usando de ma fé os saques e depositos , seu moneybookers pode ser bloqueado .


    a minha duvida é se mandar grana do mb para a stars por exemplo diariamente(meu caso ) e eventualmente enviar creditos novamente da poker stars para o mb(tipo 2 vezes por semana) , esse tipo de operação pode ser considerada ilegal pelo mb?

    é possivel aqui no forum algum moderador , entrar em contato com o mb e tirar todas essas duvidas? ,imagino que muitos aqui tem conta vip tb e essa informação pode ser util para muitas pessoas

    desculpe os erros de portugues , mas estou levemente embriagado nesse momento
    1% cashback is back. Bigger and better with more choice and rewards.



    From Thursday December 1st until Sunday January 22nd you earn 5 times as many Loyalty Points on all transactions, from the minute you sign up. Points you can redeem into cash (equal to 1% cashback) or exclusive rewards. No limits, no thresholds, and no upload conditions. Just click below to participate.



    By participating in this promotion, you’ll also become a member of the Skrill VIP Loyalty Club, if you’re not already a member.



    How does it work?
    As a member of the VIP Loyalty Club, usually every €1 sent to merchants gives you 1 Loyalty Point which you can redeem for cash or rewards. From December 8th, the same €1 now gives you 5 Loyalty Points.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Editor_MaisEV; 26-11-2011 às 19:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    esqueci de colocar o link dos produtos da lojinha deles , tem uns produtos bem interessantes , temos que descobrir se esses produtos serão entregues aqui no Brasil tb

    http://moneybookers.loyaltypointstor...ewards.php?btn
    Última edição por panteracorderosa; 26-11-2011 às 00:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    quais os requisitos para se tornar vip no mb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    pelo que entendi tem que movimentar pelo menos 4k euros mes ou 20k euros a cada 6 meses , nao tenho certeza , mas acho que é assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    O Poker Stars não vai permitir que você faça isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    usei a poker stars como exemplo Moita

    vou tentar simplificar .

    se eu depositar 500 usd na Best Poker apenas para a rake race de novembro e depois de 10 dias eu não gostar da sala e pedir o levantamento , vou ter problema ja que isso ocorre com muita frequencia com quem joga poker , e pode ser configurado como ma fé , quero saber onde fica esse meio termo para nao ter problema futuro , nao encontrei nada a respeito no e-mail que recebi e não vi nada nos termos e condiçoes da promoção tambem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Apenas eu que estou achando esse promoção boa? chegou hoje no meu e-mail novamente e ja cadastrei.
    Quem tem conta vip e esta participando posta ai oque esta achando da promoção.





    You’re already earning Points in the VIP Loyalty Club, and until January 22nd, you can get 5 times as many Loyalty Points by signing up for our Winter Cashback promotion.

    You can use all these extra points for cashback or exclusive rewards. Choose whichever you like. Simply click here to participate.
    Until February 29th all levels in the Loyalty Club Shop are open to everyone, including the latest rewards featured below.

    Gold Plated iPhone 4 or Gold Plated iPad2
    Football weekend in Barcelona or Milan
    Or maybe you simply prefer 1% cashback? The choice is yours, just have a look in the VIP Loyalty Club shop and let us know. Whichever you choose, don’t miss out on your 5 times more Loyalty Points by signing up today.

    Please note that certain merchants are excluded from the promotion (for example Pinnacle Sports), as stated in our Terms and Conditions.

    Best wishes,

    Your Skrill VIP team
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    ^^Eu preciso fazer um deposito no MB ou pode ser uma transferencia de uma room pra lá?
    Acho q o grnade lance é ser vip pra poder fazer saques/depositos/transferencias ilimitados!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    ^^Cada 1 Euro que sai da sua conta vc ganha 5 pontos (transferencia sua para outra conta MB, Deposito em room , ebay , etc etc ) , agora se vc fizer por exemplo um saque na stars de 1k , enviar para o MB (isso nao da ponto) e daqui 3 dias depositar na Stars novamente pode ser que vc tenha problema - essa é a duvida que estou ate agora e nao tenho certeza absoluta


    mas em um segundo cenário voce saca 1k da stars atraves do mb e manda na PartyPoker por exemplo os pontos acredito eu, é acrescentado a sua conta

    e ser vip nao fica automaticamente livre suas transferencias/saques/depositos não vc tem que fazer todo o processo de verificação normalmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    pasqueta, pra quem é vip no neteller , tem uma promoçao parecida.
    tem 1.1% de cashback.

    Eu nao consegui virar vip ainda, é automático ou tem que mandar um email?
    eu li em algum lugar que ta com uma promoçao se depositar 4k euros nos sites vira vip esse mes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados