Clique Aqui [Tutorial] Crie sua conta do Moneybookers - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 117
Like Tree5Likes

Tópico: [Tutorial] Crie sua conta do Moneybookers

  1. #41
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Claudiogordon - Para transferir de uma sala pra outra (Sala1->Moneybookers->Sala2) você não paga nada. Note que algumas salas só deixam você sacar depois que você tiver feito um depósito. $50 é $50 em qualquer sala.

    @Vilani - Isso mesmo, você não terá problemas, pode certificar a conta sem erro. Na verdade você já pode ir ao PokerStars e solicitar o saque para sua conta do Moneybookers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Arthur valewww

    eu tenho q fazer 100pp pra poder tirar do partypoker rs

    mas bom saber q nra nada em taxa DD

    eh bom q eu keria por no fulltilt pra disputar uma liga, e ela soh começa mes q vem rs da pra fazer os 100pp ate la espero...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Posts
    153
    Para tranferir fundos do meu moneybookers para outra pessoa, ela precisa ter conta também no moneybookers? Como é o procedimento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @mwandre: Para transferir fundos basta, já logado no Moneybookers, clicar em "Send Money".

    A pessoa vai receber o dinheiro na conta dela do Moneybookers e vai receber um email avisando. Se ela ainda não tiver uma conta lá, vai aparecer na hora da transferência que a pessoa é "Unregistered", e se mesmo assim você mandar para aquele e-mail, ele receberá um e-mail dizendo "Olá, você tem dinheiro esperando por você, clique uma conta no Moneybookers".

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @mwandre: Para transferir fundos basta, já logado no Moneybookers, clicar em "Send Money".

    A pessoa vai receber o dinheiro na conta dela do Moneybookers e vai receber um email avisando. Se ela ainda não tiver uma conta lá, vai aparecer na hora da transferência que a pessoa é "Unregistered", e se mesmo assim você mandar para aquele e-mail, ele receberá um e-mail dizendo "Olá, você tem dinheiro esperando por você, clique uma conta no Moneybookers".

    Abs

    Ah tá, então a conta da pessoa no moneybookers vai ser sempre representada pelo e-mail dela (é isso ? Se não me corrija por favor).


    BTW, estou a fim de vender creditos meus via moneybookers, compras? E por quanto? Quero vender cerca de 900
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @mwandre, exato - a conta vai ser o e-mail. Não estou comprando no momento, mas dê uma pesquisada na seção de C/V que com certeza tem alguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Observador
    Data de Ingresso
    01/03/11
    Posts
    3
    bom dia. quando faço transferência de dinheiro, como as pessoas em outros locais conseguem retirar a grana?? não consigo fazer isso aqui no brasil? gostaria de sacar uma quantia que transferi do ps p o mb. obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de krashinsky
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Localização
    SANTOS
    Posts
    418
    da pra sacar a grana igual o neteller? em qualquer caixa eletronico? eles mandam cartão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @marcduca / @krashinsky : Ainda não há opção de cartão de crédito como o NET+ para o Brasil. Os clientes europeus no entanto já possuem. Esperamos que chegue em breve.

    Para sacar pode-se usar transferência bancária direta. Basta informar os dados de sua conta ao MB. Demora um pouco e pode ter taxas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Alguém pode me ensinar por favor como eu transfiro dinheiro do Moneybookers para uma conta de banco? (crédito/débito ou poupança)
    eu estou precisando muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados