Clique Aqui [Tutorial] Crie sua conta do Moneybookers - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 117
Like Tree5Likes

Tópico: [Tutorial] Crie sua conta do Moneybookers

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/07/10
    Posts
    36
    tenho uma duvida sobre a promoção q foi feita no começo.
    se vc mandesse dinheiro para uma sala de poker pelo moneybookers vc ganha 10 dollares ou 10% algo assim
    e eu mandei 70 dollares para o PS pelo moneybookers e queria sabe se eu ganho nessa promoção?
    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Chroma, o bônus é de 10% sobre o valor do seu depósito.
    O bônus é limitado em 10 Euros (Aprox. $13.32).

    Lembrando que para receber este bônus, sua conta precisa ser certificada (Vale tanto certificar por cartão de crédito quanto receber aquela cartinha de confirmação de endereço).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/07/10
    Posts
    36
    e como faço isso?
    por q eu mandei os dollares para o MB por transferencia e depois mandei para o PS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Eu abri uma conta no MB semana passada, fiz umas transferencias e acabei ficando com 200$ presos la por que ultrapassei o limite permitido. Já fiz o pedido da carta e mandei um e-mail pra eles, que pediram q eu enviasse meus documentos e uma conta de luz. Fui tentar enviar, so que nao consegui fazer o upload dos documentos, sempre aparece que a pagina nao pode ser exibida qnd clico em upload =/. Alguem já passou por alguma coisa assim? Como eu faço pra liberarem a conta?
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Choma: Depois de logado vá em "Profile". Lá você poderá confirmar seu endereço e/ou certificar seu cartão de crédito.

    Avaliador999: Está funcionando tudo certinho aqui. Deve ser sua internet. Tenta mais tarde ou limpar seu histórico de internet e arquivos temporários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/11
    Posts
    10
    Quem aqui tem conta no MB?

    Em qual site brasileiro eu consigo fazer compras? pois pelo que eu vi la, só tem site gringo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Choma: Depois de logado vá em "Profile". Lá você poderá confirmar seu endereço e/ou certificar seu cartão de crédito.

    Avaliador999: Está funcionando tudo certinho aqui. Deve ser sua internet. Tenta mais tarde ou limpar seu histórico de internet e arquivos temporários.
    Tentei fazer isso, inclusive em outro pc, sempre da pagina nao pode ser exibida =/
    Ja recebi a carta, eles aumentaram o limite da minha conta mais continuo sem poder mover o dinheiro... Será que nao tem um email de suport que eu possa enviar os docs? Ja envei e mail pra eles mas por enquanto nao me responderam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Avaliador, te mandei uma MP com meu e-mail para contato.

    Para todos que quiserem suporte prioritário no Moneybookers, me enviem MP. O MaisEV tem um canal direto que torna o atendimento bem mais rápido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Arthur, existe alguma forma de aumentar os limites no MB sem ser pela carta? Ela não chegou aqui oO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Titowns, quando você cadastra o seu cartão de crédito (e faz a verificação de segurança dele) seu limite também aumenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados