Clique Aqui NETELLER - Falha no saque e dinheiro debitado na conta

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: NETELLER - Falha no saque e dinheiro debitado na conta

  1. #1
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836

    NETELLER - Falha no saque e dinheiro debitado na conta

    Boa noite, Pessoal

    Já fiz alguns saques com meu Neteller e hoje fui sacar num caixa eletrônico em um Supermercado aqui perto.

    Antes de sair de casa vi que tinha uns USD 250 na conta. Cheguei no caixa eletrônico e botei p sacar R$ 450. Voltou pra tela "Digite o valor que deseja sacar". Não soube se era erro ou n tinha o dinheiro suficiente. Botei R$ 400 e a mesma coisa. Aí botei R$ 350 e apareceu o extrato na tela p confirmar: USD 198 na cotação de 1,84. Como eu sabia que tinha USD 250, mesmo com as taxas de $6 + R$ 10 daria p sacar mais. Enfim, na hora de aceitar, coloquei "Não".

    Voltou pra tela inicial e tentei mais umas vezes sacar mais e menos que esse valor e nada. Cheguei em casa fui ver o saldo e tinha um monte de pedido de sauqe recusado, que no caso são os que fiquei tentando e um saque de R$ 350 pendente, que é oq na tela de confirmar coloquei "não".


    E o valor debitado na conta. Não tem como cancelar esse saque e também não tenho nenhum comprovante de erro nem nada assim.


    O que eu faço?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Resumindo:


    Fui sacar, na hora de confirmar a transação coloquei "não" e voltou pra tela inicial. Aí não consegui mais sacar.

    Em casa, vi que o valor tinha sido debitado da conta e a transação está como "pendente".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    livechat
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Na última vez que aconteceu comigo passou de pending pra accepted e depois devolveram. Mas pode mandar um email pra [email protected] só pra garantir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Resposta do Live Chat:


    " These pending transactions result because when you transact with your NET+ Card, there are 2 steps. The first is that the NET+ processor sends the transaction requirements; it then shows in your account as Pending. The second step is the Merchant needing to send the confirmation of the transaction and this is when the transaction shows as Accepted or Declined. If your funds have left your NETELLER account but the transaction was not accepted, the merchant needs to send the confirmation to our NET+ Department and they will return your money within the next 7 days. "


    Aeee, hahaha fica a explicação pros que não sabiam

    abraços e obrigado pra quem respondeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Já aconteceu comigo e fiquei assustado, pq na conta não aparecia mais o cash, depois falaram q tinha que aguardar o sistema atualizar, o ruim é que vc fica uns 2 dias sem poder sacar até atualizar o sistema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de #Morto#
    Data de Ingresso
    11/09/08
    Posts
    185
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Na última vez que aconteceu comigo passou de pending pra accepted e depois devolveram.

    = eu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de duorient
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    622
    Images
    2
    Já rolou isso duas vezes comigo. Se vc chegar na última tela e cancelar o saque rola esse bug.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Chessgambit
    Data de Ingresso
    02/12/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    550
    Images
    4
    Uma vez eu saquei R$1k pelo Neteller no HSBC e deu como saldo indisponível, mas a grana foi debitada da conta... :s entrei no live chat, me ligaram aqui em casa, fui ao banco ver qq tinha acontecido e nada de solução depois de várias semanas... tinha até desistido da grana quando um belo dia (uns 3 meses dps) me devolveram sem e-mail explicando nem nada... saquei rapidinho :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    699
    Moral da história: Antes de sair testando até quanto vai poder sacar, utilize a calculadora do celular e só tente sacar uma vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados