Clique Aqui Conta no MB bloqueada - ajuda!!!!!!!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Conta no MB bloqueada - ajuda!!!!!!!!!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089

    Conta no MB bloqueada - ajuda!!!!!!!!!

    pqp vai tomar no meio de cu , mb filho daputa do caralho , dhauhdagwdyuagdyugawdygawuyduagwygawy , pronto agora to melhor
    vamos la...
    Fiz dois depositos no ps por mb (segunda e terça) , dai hj (quarta feira) fui fazer mais um pro FT e nao foi autorizado e falaram que minha conta estava bloqueada.
    pqp alguem que passou por isso pode me ajudar?

    1 - la eles pedem documento (rg ou carteira de motorista) , eh só escanear o original , mandar e gg?

    2- pedem tbm comprovante de endereço , mais eu ja tenho endereço verificado , vou ter que mandar denovo?
    se sim , pode ser no nome do meu pai , moro com eles e vem td no nome dele.

    3- qnt tempo a conta sera que volta ao normal?

    4- eu precisava da grana no maximo ate sabado , sera que tem algo q eu possa fazer (email reclamando , xingando , sei la) pra agiliza essa porra e nem precisar mandar os docs?

    porra eu não fiz nada de errrado , esses caras tão de palhaçada.
    eu ia manda algumas desas perguntas pra eles mais meu ingles eh um lixo e falaram que eles são mto lerdos pra responde.
    Valeu ae.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Faz tempo que vc tem essa conta?Já fez alguns depositos antes ou esses foram os primeiros?
    O mais certo é comprovar o cartão de crédito, mesmo que vc não use pois o dinheiro do cartão nõa pode ser usado pro poker, mas depois disso eles não enchem teu saco nunca mais.

    Eu tenho até que enviar o RG da minha mina que eu criei uma conta no nome dela usando o mesmo ip aqui de casa e eles pediram pra eu comprovar pois eu já tinha a minha conta.Aff, dei moleza tbm, nem me dei o trabalho de acessar de outro lugar ou comp lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    isso eh procedimento padrao do moneybookers. Vc inicia com um limite de uns 4k dollars, qdo chega proximo a ele, eles bloqueiam e pedem seus documentos. Ultima vez q precisei fazer isso liberaram a conta em 1 dia util depois q enviei os docs.

    btw: 10x melhor doq o neteller. O neteller pede logo de cara os docs, o mb pelo menos deixa vc usar uns 4k dollars antes =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    então...
    eu ja tinha confirmado meu endereço pra eles , passei meu endereço eles mandaram uma carta com um codigo e eu digitei la , dai meu limite subiu pra uns 3,5k por mes .
    não foi meu primeiro deposito não , ja tinnha feito uns 5 ou 6 , mais dessa vez foi o de maior valor (2k) , passei metade pro ps e metade eles bloquearam...
    agora que fui ver la eles mandaram um email pra mim pedindo desculpa e que isso é um padrao de segurança e tal...
    mais o maior problema eh que nao tenho nenhuma conta com meu nome pra comprovar endereço . sera que aceitao do meu pai? alguem ja tentou?
    edit: tenho a conta faiz uns 6 meses mais ou menos
    valeu ae gente.
    Última edição por Hunter2-7; 09-04-2009 às 04:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    td resolvido , aiiiiiiiiiiinda bem
    soh depois fui lembrar que tinha a conta do cel no meu nome , mandei os docs ontem a noite la pras meia noite , e agora fui logar e ja ta td OK , foram bemmm rapidos.
    tomara que não me encham mais o saco agora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Qual o limite q vc tem p/ movimentar $ aí no MB?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    pelo que eu lembre , na hora que abre a conta tem 1,5k~2k por mes , dai cada dado que vc confirma ( endereço , cartao do banco , conta de banco) eles vao aumentando o seu limite de transaçao , cada coisa que vc confirma vc aumenta uns 2k pra movimentar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de EngPiRRa
    Data de Ingresso
    05/10/08
    Localização
    Maceió
    Posts
    405
    Aproveitando o tópico, meu limite tá chegando no fim no MB e não sei como aumentá-lo.

    Já pedi a carta para confirmação do e-mail só que ainda não chegou. Não tenho cartão de crédito e não sei como fazer a tranferência internacional da minha conta.

    Pelo que eu entendi você enviou scan de seus documentos, né? Enviou pra onde? Como faz?

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    EngPiRRa,
    eu enviei os documentos uma vez pro MB mas foi porque me foram solicitados. As instruções diziam claramente pra eu fazer login e ir na área de upload de documentos, e não enviar os documentos pra eles via email como anexo. Veja se essa área está disponível pra você na seção de suporte ou verificações, algo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    entao , eh isso ai q o Arthur falou , eu soh mandei meus docs pq eles me pediram , fui la e fiz o upload la no site deles , mais nem foi pra aumenta meu limite de transaçao , foi frescura deles msm , falaram que era por segurança bla bla bla . Acho que pra aumentar o limite soh aquelas opcoes msm que tem na pag principal qnd vc loga. Eu pedi pra mandar uma carta pra mim verificar meu endereço , chegou em uns 15 dias aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados