Clique Aqui Duas contas neteller

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duas contas neteller

  1. #1
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671

    Duas contas neteller

    Tentei fazer uma conta no neteller no nome da minha irmã, fiz tudo certinho com os dados dela, e-mail, etc, só o endereço é que ficou igual a conta que eu já tenho no meu nome.

    Logo depois ela recebeu esse e-mail:

    We have closed your recently opened account because you already have a NETELLER account. Unfortunately, we only allow our clients to have one account.

    Your original account details can be retrieved by visiting the NETELLER sign in page and clicking the "Forgot your account information?" link.
    Alguém aqui sabe se é possível ter duas contas no mesmo endereço? Se sim como fazer?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de fkramos
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    110
    Cara...eu tenho uma em meu nome e outra no nome da minha esposa. E as 2 estão com o mesmo endereço e com o mesmo número de telefone.

    Será que vc não colocou o mesmo email, ou algum outro dado seu ?? Porque eu coloquei tudo diferente (com os dados dela mesmo) e só o endereço igual.
    Foi bem tranquilo. []'s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados