Clique Aqui Coach Tayguera ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Stu Ungar
  • 1 Post By Stu Ungar

Tópico: Coach Tayguera ?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    07/11/17
    Posts
    9

    Coach Tayguera ?

    Alguem ja fez coach com ele ? ja ouviu falar ? tem boas referencias ?

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    man. eu já ouvi.

    eu tenho conta básica na PokerStrategy, onde ele começou um blog já faz algum tempo. migrou pra um blog na surface e para YT.

    é uma cara que joga bem. é um jogador mediano. não pense que o verá no top10 do pocketfives (se é que isso vale de alguma coisa quando não considera ROI) assim como joaosimão.

    como coach não posso dizer muito. não conheço alunos e o melhor é vc ver na fanpage (que me esqueci de mencionar). lá ele deve postar resultados de alunos e etc.

    como é um fórum vou ter dar um conselho. cuidado ao escolher um coach. se vc fala inglês procure um mais caro e que tenha feito o percurso desde o low limites até o high stakes.
    digo isso porque é muito fácil achar alguém que esteja batendo o jogo no momento e se vc sabe um pouco sobre poker isso não quer dizer muita coisa a curso prazo.
    temos vários exemplos, no brasil mesmo, de ppl destruindo no passado e hj nem figuram mais.

    além disso tenho pego muito conselho com quem já fez coach e sabe o que se encontra hj no mercado.
    eu mesmo não acreditei nas historias que ouvi. nada de golpe ou muito bizarro mas, muita falta de profissionalismo e uma abordagem que vai te fazer refém de coachs para sempre.

    eu guardei dois vídeos pra ajudar a responder esta pergunta. eu os vejo e revejo sempre.

    e te adiando. o coach que vale mesmo seu dinheiro não é o que vai te ajudar a bater o jogo hj. o jogo vai mudar e vc vai precisar de mais coach.
    o coach que tem valor pe o que te prepara pra aprender o jogo, te mostra na prática como o fazer e - o mais importante - é que vc vai "escalar" sozinho os limites moldando e construindo seu jogo com as bases corretas que lhe foram ensinadas.

    Este víeo está em inglês mas as legendas estão cada vez melhores. vc entenderá tranquilamente.


    Este outro é de um Tuga que viveu na Alemanha e hj é Poker Pro e nômade digital.
    Não o conheço mas, acho que o penamento dele (apesar de difícil de executar no inicio) é bem válido.
    Vá direto para os 2:24.


    em resumo não pegaria um coach com o Tayguera. Ele não vai te responder as perguntas com bases sólidas. não vai te ensinar a pensar no que fazer mas, vai te dizer o que fazer. e isso no inicio basta mas, depois vc só pode evoluir se fizer mais e mais coach (gastando muito $$$).
    o que vc precisa. nos todos precisamos é saber "resolver" o jogo nós mesmos. criar o jogo conforme ele nos "provoca".

    não queremos ser uma nação de jogadores que as vezes figuram dentre os melhores, de tempos em tempos, imitando outros jogadores e dependentes da variância para sermos considerados bons ou não.

    então, coach Tayguera? Fold


    Opção: Se vc só quer bater o seu limite e subir 1 ou dois onde ele bate e acha o preço bom. ok.
    se o CxB for positivo e te agradar o que ele pode fazer por vc. Faça o coach.
    Última edição por Stu Ungar; 09-11-2017 às 15:51. Razão: Opção
    reinaldobut and MarcusMelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    07/11/17
    Posts
    9
    Obrigado pela resposta, muito interessante... vou refletir sobre ...

    voce teria alguns nomes pra indicar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por jaoborghi Ver Post
    Obrigado pela resposta, muito interessante... vou refletir sobre ...

    voce teria alguns nomes pra indicar ?
    1) o que vc joga hoje? 2) como acha que está seu conhecimento para bater seu jogo hoje? 3) e onde pretende chegar. 4) a que "preço"?

    nota: preço aqui não é o quanto vc quer pagar no coach. mas, vc pretende se dedicar quanto? quanto de stress vc consegue gerenciar? do que vc vai abrir mão pra conseguir o que pretende (relaciona com o item 3 acima)?

    umas semanas atrás um xará daqui me fez estas perguntas. são difíceis as vezes mas, vc tem tem que responder isso. se conhecer melhor sobre estes aspectos.

    o que ele me disse foi: "Todo sucesso pode ser repetido. Dado o mesmo emprenho, trabalho e resiliência e com uma certa dose de sorte - que é quando oportunidade encontra preparação.".

    abs man.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados