Clique Aqui Pacotes de Treinamento valem a pena?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pacotes de Treinamento valem a pena?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134

    Pacotes de Treinamento valem a pena?

    me indicaram um site que tem coach for profit. não é o que procuro agora mas, ele tem pacotes de material de estudo e acesso aos coachs pra tirar duvidas,

    o mais básico pra 6max custa 7 Euros

    segue:
    https://www.bestpokercoaching.com/starter-pack/

    a unica coisa que me atraiu é que os materiais devem ser sempre revisados. porque eles usam nos coachs dos cavalos. isso me interessa porque hj tudo fica obsoleto numa velocidade grande

    algué já comprou algo assim?
    sugestões?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Stu Ungar Ver Post
    me indicaram um site que tem coach for profit. não é o que procuro agora mas, ele tem pacotes de material de estudo e acesso aos coachs pra tirar duvidas,

    o mais básico pra 6max custa 7 Euros

    segue:
    https://www.bestpokercoaching.com/starter-pack/

    a unica coisa que me atraiu é que os materiais devem ser sempre revisados. porque eles usam nos coachs dos cavalos. isso me interessa porque hj tudo fica obsoleto numa velocidade grande

    algué já comprou algo assim?
    sugestões?
    Fez assinatura deles? Tem uma equipe em português e tem um pacote bom lá e muitas referências entre os jogadores micro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stu Ungar Ver Post
    me indicaram um site que tem coach for profit. não é o que procuro agora mas, ele tem pacotes de material de estudo e acesso aos coachs pra tirar duvidas,

    o mais básico pra 6max custa 7 Euros

    segue:
    https://www.bestpokercoaching.com/starter-pack/

    a unica coisa que me atraiu é que os materiais devem ser sempre revisados. porque eles usam nos coachs dos cavalos. isso me interessa porque hj tudo fica obsoleto numa velocidade grande

    algué já comprou algo assim?
    sugestões?
    Fez assinatura deles? Tem uma equipe em português e tem um pacote bom lá e muitas referências entre os jogadores micro.

    ainda não man. to pensando em fazer.

    a melhor opção, sem dúvida, é o Coach For Profits ( que é outro modelo) mas, eu falei com alguns caras que estão já e evoluíram muito. e to falando que cara que não tinha nem 20% do que a gente sabe aqui.

    btw, esse eu nick é o mesmo na strategy? não tenho estatuto lá mas sempre vejo algumas coisas.

    continuando sobre o o Pack. não achei ninguém que comprou.

    o BlackRain79 lançou recentemente o pack dele. é como se fosse o CTM só que atualizado e em vídeos. este pelo menos tem 30 dias de garantia.

    tenta ver se vc conhece alguém na PS que comprou o pack do BPC. se for bom. e se não forem só tabelas e mais tabelas, eu vou comprar ,

    abs mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    O @mcarrillo89 já foi membro do BPC, ele pode nos informar melhor se vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    01/11/17
    Posts
    2
    Eu tbm tenho a msm duvida se realmente vale a pena entrar no BPC(coach for profits), atualmente to fazendo move up pra NL5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por SavioRM Ver Post
    Eu tbm tenho a msm duvida se realmente vale a pena entrar no BPC(coach for profits), atualmente to fazendo move up pra NL5.
    neste caso, pelo que já ouvi, vale sim muito. vc entra com depósito de 200$ (segurança) e recebe BR e coach. mas este caso não é um pacote que vc recebe. vc recebe conteúdo pra estudar, coach e acompanhamento dos coachs.
    só ouvi falar bem e o pessoal acaba por ter resultado.

    o problema com estes pacotes é que vc não tem acompanhamento. porém, se me disserem que o material de estudo é o mesmo, so que sem os coachs, eu abraçava insta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Dois anos atrás, fiz um curso com a escola de poker Cardroom por 6 meses e foi uma bosta. Se vcs quiserem a desaprender a jogar poker, só fechar com eles. Depois que terminei lá, simplesmente tive que esquecer tudo que eles falaram e começar praticamente de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados