Rapazeada, me chamo João Marcelo, jogo PLO25 zoom pokerstars e venho fazendo uma imersão nos estudos de PLO, acho que faz uns 4 meses que estou jogando + estudando, ja uso o pokertracker pra fazer reviews e já tenho um dominio mediano sobre o PT4 e venho melhorando meu jogo. Já melhorei muitos spots do meu game mas acho que nesse exato momento estou precisando de um mentor que já tenha passado por essa jornada que estou trilhando para ele me dar as direções certas. Meu jogo está razoavel e eu sinto que eu preciso de apenas um empurrão pra as coisas darem certo. Faço faculdade de administração pela manhã. Estudo poker das 13:30 até as 17h (sequnda a quinta) e depois do estudo vou pra praticar, tento jogar umas 1000hands/day. Sexta sabado e domingo fico com uma ressaca de sono pos trabalho na madrugada e nesses dias busco mais estudar do que jogar pois sinto que meu corpo + mente não estão 100%.

Resumindo: Procuro um mentor ou grupo de estudos
: Tenho disciplina e levo esse jogo a sério. Tenho o sonho de ser jogador profissional e corro atrás dele todos os dias.

Contato: 98 991971194 , [email protected]
Obrigado. Bom jogo a todos.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.