Clique Aqui Step Team Coach

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Step Team Coach

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    20/01/17
    Posts
    7

    Step Team Coach

    Boa tarde galera!

    Meu primeiro post no maisev é pra procurar alguém que já fez o coach do Step com GremistaAK, guimoura, IgorCampanha e tgrigoletti.

    Estou na dúvida entre fazer ou não e queria experiências positivas e negativas de quem já fez.

    GL a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Opa, e ae parceiro, eu fiz o ultimo curso do step team e posso dizer que é muito bom mesmo, vale a pena, aprendi muuito mesmo no curso, bons instrutores com boa didatica, boa assistencia, alem das aulas vc tem acesso no skype a todos intrutores podendo mandar duvidas especificas a qualquer momento e sempre tem resposta, garanto que o curso te dará uma boa base para evoluir bem no jogo.
    E pelo valor do investimento e quantidade e qualidade do conteúdo que vc recebe vale muito a pena.

    So coisas boas a dizer sobre o curso, indico bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    27/01/17
    Posts
    1
    Mooskka, fiz o curso agora no segundo semestre de 2016 e recomendo muito.
    Acho o custo beneficio excelente, evolui muito no jogo, e vc tem um contato de troca direta com os instrutores e com monitores muito bons, o que garante que vc pode perguntar o que for quantas vezes e vai ser respondido.
    Fora isso a galera é muito gente boa e a troca foi extremamente valiosa.
    Recomendo muito mesmo
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados