Clique Aqui Tópico Oficial - Pedidos de Coaching

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 284
Like Tree35Likes

Tópico: Tópico Oficial - Pedidos de Coaching

  1. #1
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21

    Tópico Oficial - Pedidos de Coaching

    Se você está procurando por um Coach ou uma sugestão sobre um, utilize este tópico. Os Coachs Anunciantes irão utilizar este tópico para procurar alunos e outros usuários poderão ajudá-lo com conselhos importantes.

    Atenção: Não é permitido que Coachs façam anúncios ou divulguem seus serviços neste tópico. Para isso, devem utilizar a seção de Anúncios de Coaching
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Apokalyptic; 04-12-2010 às 15:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972

    Proposta de Coach/Investimento - AndréMeneleu

    Primeiramente gostaria de me apresentar:
    Meu nome é André Meneleu tenho 24 anos, moro em Fortaleza-CE e jogo poker pouco mais
    de 1 ano. Ultimamente vinha jogando nl10 no PS e estava bem lucrativo apesar de não ter
    muito volume de jogo devido ao trabalho que puxava demais na época. Infelizmente tive que
    sacar meu bankroll, em janeiro desse ano, de ~$600 e vender meu computador para arcar com
    uma despesa inesperada na época. Recentemente comprei outro computador, uma maquina
    razoável com um monitor de 17’CRT mesmo. Estou querendo voltar pro game e recentemente
    tinha depositado uma grana (muito pouco), mas é muito complicado grindar cash com pouca
    grana então estava jogando muitos torneios e sits pra vê se alavancava meu bank , mas acho
    muito chato torneios e sits e estava spewy demais nessas modalidades, meu foco sempre foi
    nos cashgames.

    Estou lançando um projeto pra quem é coach e gosta de desafios aqui no fórum e esteja afim
    de um deal comigo!

    Seria assim:
    A ideia inicial seria me levar e estabilizar na NL200 ou maior (lógico que sei q o aluno tem uma
    responsabilidade maior).
    O coach me stackearia com $800 eu começaria jogando na nl25 e compraria o HMsmall.
    Eu jogaria 500K hands em até 12meses no maximo, nesse período o
    coach receberia todos meus bônus e rakeback. Após 500k hands encerraria o deal.
    As aulas seriam algo em torno de 20 a 25 horas de coach (provavelmente as aulas acabariam
    antes do grind).
    *Detalhe: o stack volta pro coach até o final do deal e receberia tbm 50% a mais do stack
    inicial. Ou seja $800 + $400 = $1200 total - seria uma forma de rakeback tbm em cima do stacking
    Podendo ser combinado em quantas parcelas sera paga esse retorno do investimento (stacking
    inicial).

    *O coach poderá cancelar a qualquer momento o deal podendo reaver seu $ inicial ($800).
    Nesse caso ele contiuaria recebendo o rakeback e bonus só até o final do mês depois do
    cancelamento do deal e não ficaria com o “juros” do stacking ($400 a mais).
    Eu jogaria algo em torno de ~3k hands/dia ou mais (menos nas 2 primeiras semanas onde jogarei bem
    menos se concetrando em estudar um pouco mais o game e algumas hands com o coach,
    ficaria algo em torno de 1k ou 1,5k hands/dia nesse periodo)
    Minha disponibilidade pra jogar seria a partir das 19hs todo dia - sabado e domingo teria alguma mudança no horario, mas terá grind concerteza!

    *as 4° feiras eu jogaria nada ou quase nada pq é o dia da namoradaments...

    *ao firmar o acordo comigo o coach ficaria com todos meus dados ( como copia de endereço, indentidade, contatos, etc). essa seria uma forma que encontrei de algumas pessoas não acharem q estou agindo de má fé aqui no forum, visto q recentemente alguns users do forum esteve passando por situações desagradaveis.

    *Gostaria de agradecer a força e incentivo q muita gente me da no MSN como o guilis, dexx, diogenes, damouraxx, thiago e outros ! SUCESSO PRA VCS... e sorry por pertubar demais vcs .. heheheh

    Concluindo ... estou com muita vontade de grindar pesado e espero fazer disso uma boa forma de investimento e lucro para o coach tbm.

    ATENÇÃO: Flooders de plantão (tbm sou flooder de vez em quando LOL)
    fiquem a vontade pra comentar , criticar (não sei o que) ou me
    desejar GL.

    abraço a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Só acrescentando que o coach poderá fazer algumas modificações no acordo se ele achar necessário!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    meu post foi apagado, qual regra desrespeitei?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    meu post foi apagado, qual regra desrespeitei?
    Teu post não foi apagado. As secoes estao instáveis, devido as mudanças anunciadas recentemente.

    Posta novamente, se o problema persistir, me avise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972

    ok consegui um deal
    gl pra gente

    *agradecer o apoka pela atenção comigo aqui no topico
    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    20/04/10
    Localização
    NL50 Ipoker
    Posts
    162
    Tou Procurando um coach ( Jogo NL10 ), alguém disposto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados