Clique Aqui Assinatura CT Superpoker. Falta de profissionalismo, má fé ou incompetência?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By BlueHomero

Tópico: Assinatura CT Superpoker. Falta de profissionalismo, má fé ou incompetência?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/03/11
    Posts
    3

    Assinatura CT Superpoker. Falta de profissionalismo, má fé ou incompetência?

    Fala pessoal!

    Mandei um texto, mas na verdade foi um desabafo em um grupo do FB e me orientaram a deixar por aqui tb. Talvez alguém pudesse e ajudar. Segue abaixo:


    Como este grupo é um dos maiores sobre poker, venho aqui compartilhar e alertar vcs sobre algo que está acontecendo comigo.
    Alguns meses atrás assinei o CT Superpoker e logo em seguida as aulas Reprises pararam de rodar.
    Entrei em contato inúmeras vezes pelo "suporte" no site e nunca fui respondido, até que tive a ideia de ir atrás do "Diretor Técnico". Não vou citar o nome, mas vcs devem saber quem é. Jogador, parceiro e sei lá mais o que do Akkari. O cara a principio se mostrou interessado em me ajudar, mas como disse, a principio.
    Depois de mais de um mês de espera o problema aparentemente foi resolvido e em menos de uma semana voltou novamente. Entrei em contato de novo e adivinhem?
    Acho que não preciso dizer não é..
    É só entrarem na página do CT Superpoker que vão ver outras reclamações, e sequer com resposta por parte do suporte.

    Resumindo, mais merchan do que qualquer outra coisa. Pregam tanta coisa na mídia sobre esse esporte que amamos, e no fim tenho só a certeza que querem vender um "serviço" digno do nosso infelizmente Brazil...isso mesmo, com Z...

    Vergonha!
    Será que a culpa do nosso país estar indo pro buraco é só da corrupção?!


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Vai no RECLAMEAQUI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    cancele sua assinatura.

    te garanto que tecnicamente não está perdendo nada.

    o nível técnico é baixo. os vídeos são ruins, sem controle algum de qualidade. o critério pra um vídeo "ir pro ar" é ter cravado ou feito hu

    sensacionalismo

    há muitos erros de conceito e são muito pobres ao discutir uma mão. sem contar que os "instrutores" não batem o jogo.

    se sairam o Grigoletti e o Padilha é ainda pior. embora o Padilha tenha didática fraca, é bem prático em suas decisões

    desista e assine a RIO, TPE ou Sensei (que não conheço e acho caro )

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Já fui assinante do CT Super Poker, inclusive também já criei um tópico aqui reclamando sobre ele, pode pesquisar.
    Os vídeos em sua maioria são antigos, os caras fazem tudo muito precário e cobram caro por um serviço muito mal prestado.
    Eu curti muito o Sensei Poker, lá sim eu aprendi pra caralho e recomendo pra ti. Peça reembolso e poe tua grana lá que não vai se arrepender. Sobre outros sites de treinamento não posso falar pois só tive experiencia com esses dois.
    maax45 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Pesquisei aqui e vi que nem eu fui o primeiro a reclamar deles. Na boa, deviam fixar um tópico aqui sobre criticas de clientes sobre esses serviços. Porque volta e meia tem gente gastando grana com essa parada que os caras fazem. Veja que eles nem se comprometem a responder, assim como fizeram comigo. Lá tem uns vídeos do akkari falando umas merdas sobre caddilac do poker e como jogar o flop, o resto é review de torneio que nem existe mais kkkkk tudo antigo, velho, mal gravado, nego com voz de sono fazendo video. Para, sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    06/08/12
    Posts
    15
    A verdade é que muitos estão se aproveitando do poker, para enganar e ganhar dinheiro seja através de coaching, compra de créditos, cavaladas e mais. A grande maioria dos coaching são videos gravados a muito tempo, ultrapassados que não vai agregar muita coisa no seu jogo atual, estive procurando. pesquisando pois estava interessado em fazer um coaching, mas como fui pré selecionado para um time de poker desisti da idéia por enquanto.Mas o que procuro em um coaching de poker não é o cara me mostrar um video que ele cravou ou fez mesa final o que procuro e que talvez muitos tambem é um cara que pegue torneios, jogos jogados por você e indentifique os pontos a ser melhorados.
    O que quero dizer é que antes de assinar com uma escola ou um coaching particular precisamos saber se atenderam nossas necessidades, atraves de pesquisas feitas através de forúns,
    redes sociais e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados