Clique Aqui Procuro COACH SNG micro stakes

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By guatavo00

Tópico: Procuro COACH SNG micro stakes

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50

    Exclamation Procuro COACH SNG micro stakes

    Ola galera do maisev. Tenho 20 anos, sou estudante de ADMINISTRAÇÃO, e iniciei no poker a quase um ano. A dois meses atras comecei a jogar e estudar um pouco mais, e comecei nos "grinds" de fifty50 1,50 e 3,50 no pokerstars, para tentar subir um bank pra jogar cash game omaha que é o meu foco. Eu não estou tendo muita evolução nestes jogos, e em muitas sessões estou saindo no ferro, então venho pelo forum procurar um coach para eu jogador iniciante de sngs.

    Por favor se alguem pelo menos conhecer me contate por aqui mesmo, estou procurando desesperadamente rs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Fala man, cara, na real, para bater micro limit, não precisa de coach, é só não ter preguiça de procurar, pq tem muito conteúdo hoje na internet, no próprio youtube tem muita informação free, escolas pagas então tem inúmeras, se fosse vc procuraria algo nesse sentido, não há necessidade de coach para ajustar seu jogo nesse início, alguns bons videos ja vão ajudar muito vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50
    Então cara, sim eu comecei a jogar faz pouco tempo, e estou terminando muito break in nas sessions. Quero um coach pra ajustar meus erros, meu range shov. Essas paradas no 5050
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Fala man, cara, na real, para bater micro limit, não precisa de coach, é só não ter preguiça de procurar, pq tem muito conteúdo hoje na internet, no próprio youtube tem muita informação free, escolas pagas então tem inúmeras, se fosse vc procuraria algo nesse sentido, não há necessidade de coach para ajustar seu jogo nesse início, alguns bons videos ja vão ajudar muito vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Acho que coach nesse tipo de jogo vai ser mais difícil de conseguir.
    Tem um cara de São Paulo, El Campos, que dava um coach de SNG até barato, mas não sei se ele tem experiencia com 5050.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por hugoeduardor Ver Post
    Então cara, sim eu comecei a jogar faz pouco tempo, e estou terminando muito break in nas sessions. Quero um coach pra ajustar meus erros, meu range shov. Essas paradas no 5050
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Fala man, cara, na real, para bater micro limit, não precisa de coach, é só não ter preguiça de procurar, pq tem muito conteúdo hoje na internet, no próprio youtube tem muita informação free, escolas pagas então tem inúmeras, se fosse vc procuraria algo nesse sentido, não há necessidade de coach para ajustar seu jogo nesse início, alguns bons videos ja vão ajudar muito vc.
    Por isso que to falando man, pra corrigir isso, é só uma pequena busca no youtube, tem muito material free, mas se quer msm alguém, procura o @andrevadiu2 que tem um grande volume em sng, com crtz vai ajudar vc, mas como falei, tem muita coisa free que ja vai melhorar de mais seu game

    Abs
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados