Clique Aqui Indicação Coach SnGs começando pelo 9p

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 3 Post By Arthur Moreira

Tópico: Indicação Coach SnGs começando pelo 9p

  1. #1
    Grinder Avatar de Arthur Moreira
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    214

    Indicação Coach SnGs começando pelo 9p

    Fala pessoal, tudo bem?

    Gostaria de indicação de vocês para um coach de SnG que parta desde os STT até os de 180p.
    Vou explicar um pouco da minha necessidade e intenção, e ficaria agradecido de receber tanto indicações quanto opiniões sobre minha linha de aprendizado.

    O objetivo é crescer o bankroll, manter regular nos limites a princípio micro, manter um ROI acima de 10% até os SNG $3,5.

    Jogo de forma recreativa a muitos anos online, participando de home games live, e a um tempo pra cá venho estudando bastante o jogo e pretendo me dedicar algumas boas horas diárias ao poker (em média 8h), visando que vou trabalhar de casa por poucas horas a partir desse mês.

    Tenho uma boa noção de STT, atualmente jogo $1,5 do PS.

    Minha intenção é, grindar esses limites até $3,5 para junto com estudos para ter maior conhecimento de ICM, Odds, revisão de sessão pelo HM2, etc. Além de subir aos poucos o número de mesas simultâneas, até bater o limite e aos poucos ir migrando para os de 18p, 45, 90 e 180p.

    Tenho sido bastante auto didático, no máximo comprando uns livros, estudando conteúdo gratuito na internet. Ao procurar um coach, gostaria de obter ajuda a acelerar meu aprendizado, mostrando caminhos para bater esses limites, acertando meu método de evolução, trabalhando esses fundamentos básicos para criar uma boa base sólida, etc.

    Em outras palavras, me considero um iniciante com boa teoria que precisa de um impulso para progredir de forma correta na carreira.

    Desculpe se alonguei demais o post, estou procurando um coach que me ajude mais ou menos por aí. Se estou no caminho certo ou não, conto com o feedback de vocês.

    Muito obrigado desde já!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Arthur Moreira; 17-02-2016 às 13:40.
    osmarjnr, CaioCPassos and Gracox like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por Arthur Moreira Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem?

    Gostaria de indicação de vocês para um coach de SnG que parta desde os STT até os de 180p.
    Vou explicar um pouco da minha necessidade e intenção, e ficaria agradecido de receber tanto indicações quanto opiniões sobre minha linha de aprendizado.

    O objetivo é crescer o bankroll, manter regular nos limites a princípio micro, manter um ROI acima de 10% até os SNG $3,5.

    Jogo de forma recreativa a muitos anos online, participando de home games live, e a um tempo pra cá venho estudando bastante o jogo e pretendo me dedicar algumas boas horas diárias ao poker (em média 8h), visando que vou trabalhar de casa por poucas horas a partir desse mês.

    Tenho uma boa noção de STT, atualmente jogo $1,5 do PS.

    Minha intenção é, grindar esses limites até $3,5 para junto com estudos para ter maior conhecimento de ICM, Odds, revisão de sessão pelo HM2, etc. Além de subir aos poucos o número de mesas simultâneas, até bater o limite e aos poucos ir migrando para os de 18p, 45, 90 e 180p.

    Tenho sido bastante auto didático, no máximo comprando uns livros, estudando conteúdo gratuito na internet. Ao procurar um coach, gostaria de obter ajuda a acelerar meu aprendizado, mostrando caminhos para bater esses limites, acertando meu método de evolução, trabalhando esses fundamentos básicos para criar uma boa base sólida, etc.

    Em outras palavras, me considero um iniciante com boa teoria que precisa de um impulso para progredir de forma correta na carreira.

    Desculpe se alonguei demais o post, estou procurando um coach que me ajude mais ou menos por aí. Se estou no caminho certo ou não, conto com o feedback de vocês.

    Muito obrigado desde já!

    Aproveita a promoção!
    Sit and Win - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50
    Também estou procurando amigão. Ando tentando jogar o 5050 mas to tendo muitos altos e perdas, em sessoões breack in está foda. Ja conseguiu? Se sim me da um toque por favor
    Citação Postado originalmente por Arthur Moreira Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem?

    Gostaria de indicação de vocês para um coach de SnG que parta desde os STT até os de 180p.
    Vou explicar um pouco da minha necessidade e intenção, e ficaria agradecido de receber tanto indicações quanto opiniões sobre minha linha de aprendizado.

    O objetivo é crescer o bankroll, manter regular nos limites a princípio micro, manter um ROI acima de 10% até os SNG $3,5.

    Jogo de forma recreativa a muitos anos online, participando de home games live, e a um tempo pra cá venho estudando bastante o jogo e pretendo me dedicar algumas boas horas diárias ao poker (em média 8h), visando que vou trabalhar de casa por poucas horas a partir desse mês.

    Tenho uma boa noção de STT, atualmente jogo $1,5 do PS.

    Minha intenção é, grindar esses limites até $3,5 para junto com estudos para ter maior conhecimento de ICM, Odds, revisão de sessão pelo HM2, etc. Além de subir aos poucos o número de mesas simultâneas, até bater o limite e aos poucos ir migrando para os de 18p, 45, 90 e 180p.

    Tenho sido bastante auto didático, no máximo comprando uns livros, estudando conteúdo gratuito na internet. Ao procurar um coach, gostaria de obter ajuda a acelerar meu aprendizado, mostrando caminhos para bater esses limites, acertando meu método de evolução, trabalhando esses fundamentos básicos para criar uma boa base sólida, etc.

    Em outras palavras, me considero um iniciante com boa teoria que precisa de um impulso para progredir de forma correta na carreira.

    Desculpe se alonguei demais o post, estou procurando um coach que me ajude mais ou menos por aí. Se estou no caminho certo ou não, conto com o feedback de vocês.

    Muito obrigado desde já!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Arthur Moreira
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    214
    @hugoeduardor

    Fala hugo, tudo bem? Consegui sim! Na verdade ainda não comecei, as aulas começam essa primeira semana de abril. O profissional que vai me dar aulas é jogador do Samba Team, tem uma boa amostragem no sharkscope e bate bem tranquilos os limites que pretendo jogar agora. Ele preparou as aulas especialmente para meu caso, vai me colocar em contato com cavalos dele regs no limite que vou jogar, etc. Estive fazendo aqui meu dever de casa para começar a engatar com o cara.

    Se tiver interesse de saber mais, me adiciona no skype que conversamos melhor. Artmoreira

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    posso ajudar se quiser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/16
    Posts
    14
    Bom dia pessoal, também estou procurando um coach dentro dessas características!!@Arthur Moreira, posso fazer contato com vc via Skype para mais informações?! @andrevadiu2 poderia me adicionar no Skype para conversarmos melhor?! Skype: [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados