Clique Aqui Sensei Poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
Like Tree46Likes

Tópico: Sensei Poker

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por rpsstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Espera que a pokerlab ta vindo com tudo!
    ta saindo do forno, vem coisa boa ai!!
    Poker lab é bom?
    @milosfromgreece e @rpsstar sei que vcs estão a toda tentando achar o melhor conteúdo. Pra provar que o melhor conteúdo é do Escola de Poker | Poker Evolution me mandem MP que vamos achar um jeito de lhes dar um cupom de desconto.

    Na MP me mandem:

    Nome:
    Que modalidade jogam:
    Qual faixa de buy-in:

    Eu aguardo vocês.

    GLGLGL
    A proposta é bem interessante realmente, pois além dos grinders brasileiros tem vídeos feitos por gringos (reg winners) e dublados. Não acho que taxar de "melhor conteúdo" seja um approach indicado, é pretencioso. Até por que os regs brasucas não tem o mesmo peso dos que estão no sensei. Melhor ressaltar as qualidades. Assinei um mês também e gostei, mas eram poucos vídeos e ficou muito tempo sem uploads. Se realmente disponibilizarem vídeos com frequencia, especialmente os feitos por gringos e dublados tem tudo para dar muito certo.
    Sim man.. "Melhor conteúdo" ficou mercham. Foi no impulso. Embora eu goste muito dos instrutores do site e acho que no geral não ficam devendo para os outros sites que temos no Brasil. Eu gostei demais também dos vídeos dublados.

    Sim. Sim. Vai entrar conteúdo novo já esta semana e na proxima vem mais na sequência. Além disso refizemos a grade de atualização. TOP!

    Valeu man.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    O que eu não entendo é a diferença de preço em relação aos gringos.

    Por que o Sensei é $70 por mês e no Rio $9.99? Por mais que nesse preço é o pacote Essential do Rio, mas tem um acervo muito grande e com excelentes professores e muito lucrativos.

    Eu não to entrando no mérito de coach ser caro, pois eu também concordo que pelo retorno que você tem vale a pena. Assim como é justo o cara cobrar por todas as horas de pesquisa/estud/grind que ele dedicou.

    A questão e: Por que até no poker brasileiro as coisas são mais caras?

    Se você observar os anuncios de coach no 2+2 tem nego com 600k profit cobrando $100 hour. Aqui no Brasil nego com menos da metade do lucro é $150.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    O que eu não entendo é a diferença de preço em relação aos gringos.

    Por que o Sensei é $70 por mês e no Rio $9.99? Por mais que nesse preço é o pacote Essential do Rio, mas tem um acervo muito grande e com excelentes professores e muito lucrativos.

    Eu não to entrando no mérito de coach ser caro, pois eu também concordo que pelo retorno que você tem vale a pena. Assim como é justo o cara cobrar por todas as horas de pesquisa/estud/grind que ele dedicou.

    A questão e: Por que até no poker brasileiro as coisas são mais caras?

    Se você observar os anuncios de coach no 2+2 tem nego com 600k profit cobrando $100 hour. Aqui no Brasil nego com menos da metade do lucro é $150.
    Pq lá eles não pagam de jeito nenhum os 150/h e provavelmente os de 9.99 tenha uma adesão gigante que acaba valendo pra eles dai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    O que eu não entendo é a diferença de preço em relação aos gringos.

    Por que o Sensei é $70 por mês e no Rio $9.99? Por mais que nesse preço é o pacote Essential do Rio, mas tem um acervo muito grande e com excelentes professores e muito lucrativos.

    Eu não to entrando no mérito de coach ser caro, pois eu também concordo que pelo retorno que você tem vale a pena. Assim como é justo o cara cobrar por todas as horas de pesquisa/estud/grind que ele dedicou.

    A questão e: Por que até no poker brasileiro as coisas são mais caras?

    Se você observar os anuncios de coach no 2+2 tem nego com 600k profit cobrando $100 hour. Aqui no Brasil nego com menos da metade do lucro é $150.
    Nao li se houve alguma discussão, mas po... 9.99$ eh o plano essential deles, bem basico. Só valia a pena qdo o Lipe Piv fazia videos pra eles. Não se compara com os caras da Sensei(q o lipe faz parte).
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    O engraçado é ver o Caio Pimenta cobrando 1000 reais a hora sendo que ele tá longe de ser um dos melhores do Brasil no online. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    O engraçado é ver o Caio Pimenta cobrando 1000 reais a hora sendo que ele tá longe de ser um dos melhores do Brasil no online. LOL
    Mais engraçado ainda é vc ficar criticando o cara pelo valor que ele cobra pra dar um coach ... ele não esta te obrigando a fazer nada amigo.

    Faça ou não faça com quem vc quiser, analise tudo CxB e não tome atitudes precipitadas.

    mas para de mimimi
    abcs
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    O que eu não entendo é a diferença de preço em relação aos gringos.

    Por que o Sensei é $70 por mês e no Rio $9.99? Por mais que nesse preço é o pacote Essential do Rio, mas tem um acervo muito grande e com excelentes professores e muito lucrativos.

    Eu não to entrando no mérito de coach ser caro, pois eu também concordo que pelo retorno que você tem vale a pena. Assim como é justo o cara cobrar por todas as horas de pesquisa/estud/grind que ele dedicou.

    A questão e: Por que até no poker brasileiro as coisas são mais caras?

    Se você observar os anuncios de coach no 2+2 tem nego com 600k profit cobrando $100 hour. Aqui no Brasil nego com menos da metade do lucro é $150.
    Pq lá eles não pagam de jeito nenhum os 150/h e provavelmente os de 9.99 tenha uma adesão gigante que acaba valendo pra eles dai.
    http://economia.uol.com.br/empreende...mpid=fb-uolnot

    Ta explicado o valor mano. Como você falou, la eles não se submetem a produtos e serviços superfaturados como no Brasil.

    Se tem 2k pessoas pagando $70 (R$250) pra que baixar não é mesmo?!?!

    P.S - Eu como empreendedor que sou, tiro o chapeu pro pessoal do Sensei, assim como akkari e cia, os caras sabem ganhar dinheiro.

    Ao invés da galera ficar criticando o Akkari pelo marketing agressivo, deveria agradecer a ele e entrar no mercado tbm, pois o "poker esporte" é um dos responsáveis pela demanda.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @hcjj88
    Nao quero defender o Sensei,mas eu tb tinha visto a matéria e ela diz que tem 2k cadastrados, não usuários pagantes. Mesmo pq R$50k <<<<< USD 140k.
    Btw, parabéns @liprettt
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Escrevi um texto grande, fui editar uma palavra e apaguei. Alguém sabe se tem como ver histórico de edições?
    Última edição por hjj88; 21-04-2016 às 21:03. Razão: To tentando editar mas no aplicativo ta ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @hcjj88
    Nao quero defender o Sensei,mas eu tb tinha visto a matéria e ela diz que tem 2k cadastrados, não usuários pagantes. Mesmo pq R$50k <<<<< USD 140k.
    Btw, parabéns @liprettt
    Bizarro eu só ver isso hoje! Desculpa aí! Mas é que faz tempo que eu não entro aqui.

    Então, primeiro obrigado Urbach. A real é que eu não sou empreendedor, sou apenas um jogador de poker que quis abrir uma escola de poker pra ajudar a comunidade. O sensei não está cobrando 250 reais ou 70 usd pq as pessoas pagam e não tem o pq abaixar o preço. Cobramos 250 reais pq quando lançamos achamos que esse era o preço justo e um preço que seria necessário para que o negocio fosse sustentavel. Afinal comprar videos dos melhores jogadores de poker do Brasil não é barato. Inclusive se comparar com o RIO vários de nossos instrutores estariam no plano ELITE. Motivo até que não manteremos esse preço por muito tempo.

    Diferentemente da maioria dos coachs/escolas do Brasil, nossos instrutores não são os melhores marketeiros do mundo. E nem tentamos ser. Quando eu montei, eu prezei pelo conteudo e qualidade dos instrutores e não quem vai vender mais assinatura. Inclusive hoje em dia é muito dificil conseguir mais instrutores que encaixem em nosso perfil.

    Reunir os melhores não é fácil, e não é barato. 250 reais é dado pelo tanto de conteudo que disponibilizamos. Sério!!! Se eu pagasse 1k e assistisse por exemplo os videos do piv eu pagaria feliz pq saberia que teria muito retorno.
    ColmeiaSlater, Alvares and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados