Clique Aqui Dúvida de coach

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
Like Tree23Likes

Tópico: Dúvida de coach

  1. #1
    Amador Avatar de Lucas Soar
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Localização
    Casimiro de Abreu - RJ
    Posts
    16

    Dúvida de coach

    Fala galera, boa tarde!


    Então, jogo poker a um tempinho mas nunca me dediquei de verdade.
    E como dizem "ano novo vida nova" quero começar 2016 pegando um coach legal e começando a grindar.


    Tenho uma verba de 1400 reais apenas e quero um curso o mais completo possível.
    Fiz um filtro e agora estou com essas duas opções: KKGustavoKK e Cardroom, pois me parecem ser bastante confiáveis e um curso completo dando retorno ao meu investimento!


    Algum de vocês que fez ou faz esses cursos poderiam me recomendar ou dar uma luz em algum outro que eu desconheça?


    Muito obrigado pela luz galera! Grande abraço e GL!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    KRa, eu sei que o @VitorLemos da coach e ele é mto bom, gente finíssima e mto atencioso. Tem também o @FMoraesP , que dava curso no QG do akkari la e faz as transmissões de BSOP, ele é fera tb. Tem uma galera boa ae no fórum, manda inbox ou procura eles no fb e da uma conversada.

    Compara todos os custos, experiência, conteúdo, gráficos e etc antes.
    Pega o nick dos caras e sa um serch no Sharkscope antes (Claro que gráfico por si só não é uma coisa que vc deva levar unicamente em conta, mas ja da uma base).

    (SE eu lembrar de mais gente vou te falando)

    GL ae.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 05-01-2016 às 19:09.
    VitorLemos, Bolengo and Lucas Soar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Explica mais específicamente sobre vc pra saber qual o coach ideal pro teu perfil, com melhor custo x benefício.

    Qnts anos tem, há qnt tempo joga, qnt tempo tem disponível pra jogar, o que ja jogou nesse
    jogo poker a um tempinho mas nunca me dediquei de verdade.
    , quais objetivos, etc etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de Lucas Soar
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Localização
    Casimiro de Abreu - RJ
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    KRa, eu sei que o @VitorLemos da coach e ele é mto bom, gente finíssima e mto atencioso. Tem também o @FMoraesP , que dava curso no QG do akkari la e faz as transmissões de BSOP, ele é fera tb. Tem uma galera boa ae no fórum, manda inbox ou procura eles no fb e da uma conversada.

    Compara todos os custos, experiência, conteúdo, gráficos e etc antes.
    Pega o nick dos caras e sa um serch no Sharkscope antes (Claro que gráfico por si só não é uma coisa que vc deva levar unicamente em conta, mas ja da uma base).

    (SE eu lembrar de mais gente vou te falando)

    GL ae.
    Po muito obrigado Bene, vou dar uma olhada nesses ai!
    O Felipe Moraes já vi uns videos dele no Youtube e gostei bastante! Vou considera-lo!!!
    Última edição por Lucas Soar; 05-01-2016 às 23:56.
    BeNeDiTo_F and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de Lucas Soar
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Localização
    Casimiro de Abreu - RJ
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Explica mais específicamente sobre vc pra saber qual o coach ideal pro teu perfil, com melhor custo x benefício.

    Qnts anos tem, há qnt tempo joga, qnt tempo tem disponível pra jogar, o que ja jogou nesse
    jogo poker a um tempinho mas nunca me dediquei de verdade.
    , quais objetivos, etc etc.
    Verdade Wenow, quase não falei. Tenho 21 anos, jogo desde que eu tinha sei lá, uns 16 no ensino médio mas nunca sério, então conheço bem só o básico e talvez até um pouco de intermediário que venho estudando no que consigo coletar gratuitamente nos últimos meses e as regras mesmo né!
    Já joguei bastante 0,50 9p e um pouco de 0,25 45p, padrão pra quem está começando eu acho! Meus objetivos são grindar os 45p e 180p.
    Última edição por Lucas Soar; 05-01-2016 às 23:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    @Lucas Soar, Sei como é, qnd eu comecei ficava doido atrás de informaçao, era muita coisa, ai demorava pra assimilar tudo, as vezes nao sabia onde achar material, nao sabia filtrar oq era bom ou nao, e isso é perigoso. Principalmente em relaçao a coach, pelo que vc falou, vc ta bem no inicio, tem muita coisa "basica" pra assimilar até valer a pena um coach mais avançado, entao minha dica pra vc é nao contratar coach "caro" nesse inicio, pq imo nao vai valer a pena.

    Se quiser algumas dicas me chama no skype "lamarkyaraujo".

    gl.
    Lucas Soar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Não recomendo nenhum desses dois coachs, os jogadores nao batem mid stakes, um deles nem grinda, na verdade.
    Fuja dos coachs de facebook.

    Mais vale voce pagar um pouco mais caro em alguem melhor, mas que vai saber te ensinar exatamente oq vc precisa, independente do seu nivel.
    Gustavogl and Lucas Soar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    com o objetivo de jogar o 45p e os 180p com essa carga que vc tem, imo é insta assinar o Fish Nunca Mais do dudu, eu assinei tem umas 2 semanas e n tenho o que reclamar
    Lucas Soar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    esse fishnuncamais pra mim nao vale... o cara da coach de sit e go e grindou 3k jogos no ano pra ganhar 1k dolar jogando? num da ne
    LyonTheGrinder and Lucas Soar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados