Clique Aqui Dúvida de coach - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
Like Tree23Likes

Tópico: Dúvida de coach

  1. #21
    Amador Avatar de Lucas Soar
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Localização
    Casimiro de Abreu - RJ
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    eu acho a cardroom extremamente mais ev tem uma relação custo beneficio muito boa e os coach la são mts bons

    entre todos os citados eu daria call na cardroom
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Não recomendo nenhum desses dois coachs, os jogadores nao batem mid stakes, um deles nem grinda, na verdade.
    Fuja dos coachs de facebook.

    Mais vale voce pagar um pouco mais caro em alguem melhor, mas que vai saber te ensinar exatamente oq vc precisa, independente do seu nivel.
    Primeira parte eu concordo mas a cardroom acho que vale a pena tem coach com pseudofruto e quadskilla que sao bons jogadores

    Um ponto positivo deles é tempo que os caras dedicam, são 6 meses martelando na cabeça, pelo menos o que eles sabem vc vai aprender! Se são bons ou não é outra história mas que vão te passar tudo vão. E acredito que seja o suficiente pra bater os micro/low.
    Mas a grande desvantagem nesse programa acho que é o deal, tu tem que dar 40% de tudo que fizer nesses 6 meses além de pagar o valor do coach. Eu acho meio injusto e se você for um bom aluno (o que pretendo ser, investindo 100% do meu tempo e dedicação) talvez esse coach vá sair caro demais dependendo dos resultados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Mano, voce ja ouviu falar na pokerstrategy?

    Acredito que seja o melhor lugar para voce comecar a aprender. Depois que voce pegar bem o conteudo de la e volumar para aplica-lo, ai sim sugiro que voce busque um coach. Digo isso porque voce vai perder dinheiro e tempo pra ficar aprendo coisas que estao disponiveis de gracas (gestao de banca, nocao de range, odds, pot odds, odds implicitas, reverse odds, etc...)

    A questao nao e so aprender, mas voce grindar para que o conhecimento basico faca sentido pra voce, pra depois sim buscar um coach que vai te levar para niveis maiores de pensamentos. Ate porque o limite que voce esta jogando nao adianta querer entrar em niveis de pensamento como " o que sera que o vilao pensa que eu acho que ele tem"... Nesse nivel o nivel de pensamento dos caras e simplesmente as cartas que eles tem na mao, por isso o basico vai te ajudar a ser lucrativo.

    Voce pagar um coach agora vai comer uma parte da sua banca e voce vai levar um tempo pra assimilar tudo que esta aprendendo, talvez ate la voce possa ter quebrado, por estar com banca pequena, ou desanimar por jogar limites muito baixos.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Lucas Soar Ver Post
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    eu acho a cardroom extremamente mais ev tem uma relação custo beneficio muito boa e os coach la são mts bons

    entre todos os citados eu daria call na cardroom
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Não recomendo nenhum desses dois coachs, os jogadores nao batem mid stakes, um deles nem grinda, na verdade.
    Fuja dos coachs de facebook.

    Mais vale voce pagar um pouco mais caro em alguem melhor, mas que vai saber te ensinar exatamente oq vc precisa, independente do seu nivel.
    Primeira parte eu concordo mas a cardroom acho que vale a pena tem coach com pseudofruto e quadskilla que sao bons jogadores

    Um ponto positivo deles é tempo que os caras dedicam, são 6 meses martelando na cabeça, pelo menos o que eles sabem vc vai aprender! Se são bons ou não é outra história mas que vão te passar tudo vão. E acredito que seja o suficiente pra bater os micro/low.
    Mas a grande desvantagem nesse programa acho que é o deal, tu tem que dar 40% de tudo que fizer nesses 6 meses além de pagar o valor do coach. Eu acho meio injusto e se você for um bom aluno (o que pretendo ser, investindo 100% do meu tempo e dedicação) talvez esse coach vá sair caro demais dependendo dos resultados.
    Negociar a % com eles não é opção? 40% acho over mesmo, mas 30% talvez seja ok. É bom que tendo % em cima a motivação deles mesmos aumenta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador Avatar de Lucas Soar
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Localização
    Casimiro de Abreu - RJ
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Mano, voce ja ouviu falar na pokerstrategy?

    Acredito que seja o melhor lugar para voce comecar a aprender. Depois que voce pegar bem o conteudo de la e volumar para aplica-lo, ai sim sugiro que voce busque um coach. Digo isso porque voce vai perder dinheiro e tempo pra ficar aprendo coisas que estao disponiveis de gracas (gestao de banca, nocao de range, odds, pot odds, odds implicitas, reverse odds, etc...)

    A questao nao e so aprender, mas voce grindar para que o conhecimento basico faca sentido pra voce, pra depois sim buscar um coach que vai te levar para niveis maiores de pensamentos. Ate porque o limite que voce esta jogando nao adianta querer entrar em niveis de pensamento como " o que sera que o vilao pensa que eu acho que ele tem"... Nesse nivel o nivel de pensamento dos caras e simplesmente as cartas que eles tem na mao, por isso o basico vai te ajudar a ser lucrativo.

    Voce pagar um coach agora vai comer uma parte da sua banca e voce vai levar um tempo pra assimilar tudo que esta aprendendo, talvez ate la voce possa ter quebrado, por estar com banca pequena, ou desanimar por jogar limites muito baixos.
    Eu faço parte de lá a um tempinho já! Eu queria fazer um coach pra sanar muitas dúvidas que tenho em como reagir a boards no posflop, melhorar minha percepção de range e como me situar nas diferentes fases dos torneios. São basicamente essas minha dúvidas que acho que preciso melhorar de imediato, acredito que pra grindar os micro como você disse o conhecimento que eu tenho já seja o suficiente e provavelmente vai ser isso que vou fazer mesmo! Jogar bastante nos micro e depois mais pra frente pegar um coach bom pra jogar os low com alguns tiros pra cima!
    Até porque tudo que acho que sei nunca foi testado realmente, por exemplo eu nunca passei 8 horas grindando direto! Semana que vem quero fazer isso e ai realmente me situar! Valeu pela opinião HJJ88!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador Avatar de Lucas Soar
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Localização
    Casimiro de Abreu - RJ
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lucas Soar Ver Post

    Um ponto positivo deles é tempo que os caras dedicam, são 6 meses martelando na cabeça, pelo menos o que eles sabem vc vai aprender! Se são bons ou não é outra história mas que vão te passar tudo vão. E acredito que seja o suficiente pra bater os micro/low.
    Mas a grande desvantagem nesse programa acho que é o deal, tu tem que dar 40% de tudo que fizer nesses 6 meses além de pagar o valor do coach. Eu acho meio injusto e se você for um bom aluno (o que pretendo ser, investindo 100% do meu tempo e dedicação) talvez esse coach vá sair caro demais dependendo dos resultados.
    Negociar a % com eles não é opção? 40% acho over mesmo, mas 30% talvez seja ok. É bom que tendo % em cima a motivação deles mesmos aumenta
    Realmente não sei se aceitariam, Bruno. Não propus isso à eles na conversa que tive sobre o funcionamento do coach. Se eu pudesse apostar acho que eles não aceitariam reduzir não, até porque pra fazer pra um tem que ser para todos né.
    Mas sei lá, eu não acho justo isso. Porque tipo, você já paga pelo coach, eles teriam que estar já meeega motivados! São $370 ou R$1300, motivação suficiente pelo menos pra mim haha e ainda tem que dar parte do profit, acho bastante injusto. Mas sei lá!


    Se for pra fazer eu acho que vou fechar com o programa Be a Pro do João Bauer. Está me parecendo bastante satisfatório no preço e muito completo!
    Última edição por Lucas Soar; 06-01-2016 às 17:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack Avatar de Maiconbit
    Data de Ingresso
    29/12/13
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Lucas Soar Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Explica mais específicamente sobre vc pra saber qual o coach ideal pro teu perfil, com melhor custo x benefício.

    Qnts anos tem, há qnt tempo joga, qnt tempo tem disponível pra jogar, o que ja jogou nesse
    jogo poker a um tempinho mas nunca me dediquei de verdade.
    , quais objetivos, etc etc.
    Verdade Wenow, quase não falei. Tenho 21 anos, jogo desde que eu tinha sei lá, uns 16 no ensino médio mas nunca sério, então conheço bem só o básico e talvez até um pouco de intermediário que venho estudando no que consigo coletar gratuitamente nos últimos meses e as regras mesmo né!
    Já joguei bastante 0,50 9p e um pouco de 0,25 45p, padrão pra quem está começando eu acho! Meus objetivos são grindar os 45p e 180p.

    Se teu interesse é grindar SNG procure alguem especifico para a este tipo de jogo. indico ZILKAR VONBARANOW.

    Se quiser algumas dicas e conversar mais sobre me add no skype podemos bater um papo: maicon.ingo.bittencourt
    Última edição por Maiconbit; 01-02-2016 às 16:14.
    Lucas Soar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador Avatar de Lucas Soar
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Localização
    Casimiro de Abreu - RJ
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Maiconbit Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lucas Soar Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Explica mais específicamente sobre vc pra saber qual o coach ideal pro teu perfil, com melhor custo x benefício.

    Qnts anos tem, há qnt tempo joga, qnt tempo tem disponível pra jogar, o que ja jogou nesse
    jogo poker a um tempinho mas nunca me dediquei de verdade.
    , quais objetivos, etc etc.
    Verdade Wenow, quase não falei. Tenho 21 anos, jogo desde que eu tinha sei lá, uns 16 no ensino médio mas nunca sério, então conheço bem só o básico e talvez até um pouco de intermediário que venho estudando no que consigo coletar gratuitamente nos últimos meses e as regras mesmo né!
    Já joguei bastante 0,50 9p e um pouco de 0,25 45p, padrão pra quem está começando eu acho! Meus objetivos são grindar os 45p e 180p.

    Se teu interesse é grindar SNG procure alguem especifico para a este tipo de jogo. indico ZILKAR VONBARANOW.

    Se quiser algumas dicas e conversar mais sobre me add no skype podemos bater um papo: maicon.ingo.bittencourt

    Po acompanho demais esse cara! Não sabia que ele dava coach '-'
    te adc, irmão! Valeu pela dica
    silvaln1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    galera, eu tambem estou pesquisando... entre a Cardroom ou kkGustavoKk.... qual deles voces acreditam que seja os melhores? pra mim que nao posso investir tanto no momento é bacana porque eles parcelam o valor.
    Mas na verdade ja tenho uma boa base, fiz varias escolas online e ate coach particular. Hoje eu ate sou lucrativo, mas ainda tenho alguns leaks e situacoes que nao sei o que fazer...

    Se alguem ja tiver feito ou tiver informacoes sobre o curso para opniar.. Valeu ai (pelo que entendi nessa discussao, o melhor desses e o Cardroon, apesar de ter esse deal de 40%)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Lucas Soar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maiconbit Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lucas Soar Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Explica mais específicamente sobre vc pra saber qual o coach ideal pro teu perfil, com melhor custo x benefício.

    Qnts anos tem, há qnt tempo joga, qnt tempo tem disponível pra jogar, o que ja jogou nesse
    jogo poker a um tempinho mas nunca me dediquei de verdade.
    , quais objetivos, etc etc.
    Verdade Wenow, quase não falei. Tenho 21 anos, jogo desde que eu tinha sei lá, uns 16 no ensino médio mas nunca sério, então conheço bem só o básico e talvez até um pouco de intermediário que venho estudando no que consigo coletar gratuitamente nos últimos meses e as regras mesmo né!
    Já joguei bastante 0,50 9p e um pouco de 0,25 45p, padrão pra quem está começando eu acho! Meus objetivos são grindar os 45p e 180p.

    Se teu interesse é grindar SNG procure alguem especifico para a este tipo de jogo. indico ZILKAR VONBARANOW.

    Se quiser algumas dicas e conversar mais sobre me add no skype podemos bater um papo: maicon.ingo.bittencourt

    Po acompanho demais esse cara! Não sabia que ele dava coach '-'
    te adc, irmão! Valeu pela dica

    Lucas, você decidiu por algum dos coachs?
    Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados