Clique Aqui Coach de Cash 6-max

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Coach de Cash 6-max

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017

    Arrow Coach de Cash 6-max

    À equipe maisev: Contatamos a equipe por todos os meios (Skype, e-mail, fórum), referente as regras e se este post infrigiria alguma, infelizmente não recebemos resposta em nenhum deles.
    Caso estamos infringido alguma regra, estamos dispostos a mudar o tópico ou negociar para que ele fique online.



    Devido a minha trajetória em cash e visto que exitem muitos jogadores se matando pra bater os Micro/Low stackes, eu trago aqui uma proposta ótima de investimento em coach.


    Não terei tempo pra jogar por pelo menos 2 ou 3 mesês. Pelo menos de forma regular.


    Pretendo fazer o meu canal na Twich mas, quero fazer direito e no momento não da.
    Me restam 5 horas po semana pra me dedicar ao poker e este tempo pra jogar é muito pouco se contar as horas de estudo.


    Aqui não irei propor uma agenda de coach. No processo de coach quem faz a agenda é o cliente. Cada um tem suas necessidades.


    Só posso dizer que tenho muito material bom que vou compartilhar com o cliente as partes que o podem ajudar.


    De resto, meu trabalho é fazer o cliente dominar sua Meta e/ou tornar o cliente mais bem preparado, melhorando, e a cada dia mais independente.


    Minha abordagem:
    Obter (a real) Meta
    Definição de Ações
    Facilitar obtenção das habilidades
    Encontrar (junto com o cliente) Desafios que o levem a atingir a Meta
    Verificar o progresso
    Celebrar "A Conquista!"


    O investimento é de U$270


    Detalhe. Só posso pegar até 4 jogadores.


    Notas:
    - Até NL50 posso te ajudar tecnicamente.
    - O objetivo principal é que você aprenda poker e não que eu te ensine. Já fiz coachs assim e não foi bom. O mesmo ocorre com a maior parte de quem sai de times.


    Segue um texto que ilustra um pouco como penso o processo. Eu aplico ferramentas de coach com clientes de mercado financeiro e isso que me ajudou a bater os limites.


    O jogador amador ou profissional, dentre vários diferenciais, necessita foco, concentração e autoconfiança, além de alcançar objetivos e metas desafiadoras.
    O Coaching de Poker trabalha tudo isso em um esquema de parceria, apoio, suporte, sigilo e confiabilidade, além de melhorar o jogador, trazendo novas perspectivas para a vida pessoal e profissional.




    Gráficos desde que implementei esse método.

    O primeiro é só de NL5 e os outros são de NL25.

    Desafio louco de NL5 direto pra NL25 em 1 mês (ou um pouco mais).

    Mês de setembro


    Segue o post com detalhes do desafio: https://www.maisev.com/forum/beats-b...ml#post2285397


    Mês de Outubro

    Post de resultado: https://www.maisev.com/forum/beats-b...ml#post2288456




    Mês de Novembro

    Post de resultado: https://www.maisev.com/forum/beats-b...ml#post2289213



    Peçam meu e-mail ou skype por MP.

    Obrigado.

    Hugs



    À equipe maisev: Contatamos a equipe por todos os meios (Skype, e-mail, fórum), referente as regras e se este post infrigiria alguma, infelizmente não recebemos resposta em nenhum deles.
    Caso estamos infringido alguma regra, estamos dispostos a mudar o tópico ou negociar para que ele fique online.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Cleber Trombini; 15-12-2018 às 07:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados