Clique Aqui Step Team x Rock Team - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36
Like Tree58Likes

Tópico: Step Team x Rock Team

  1. #11
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    dentre as opcoes, step ainec.

    troco ideia com o campanha e gremista(jogavamos juntos pro nerdguy) e eles estao MTO a frente dos outros(sry mas é fato isso) e batem mto bem o jogo atualmente.

    agora, o que vc tem q considerar tb é a dif de preço... se vc puder pagar dboa essa dif, bala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    dentre as opcoes, step ainec.

    troco ideia com o campanha e gremista(jogavamos juntos pro nerdguy) e eles estao MTO a frente dos outros(sry mas é fato isso) e batem mto bem o jogo atualmente.

    agora, o que vc tem q considerar tb é a dif de preço... se vc puder pagar dboa essa dif, bala.
    @CheVeaU a diferença de preço que esta citando seria entre o time e um coach individual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Suicidio1 Ver Post
    Eu recomendaria a escolha do StepTeam, os intrutores sao bons jogadores, estão em atividade colocando grande volume, então conhecem o poker atual, o cenario dos mtts. vi bons jogadores se formarem ali, inclusive o ''marquinhosss' se não me engano quanto ao numero de s. É tentador querer jogar por conta, mas o aprendizado que vão te passar é excelente e um atalho no crescimento. Além disso, são apenas 4 meses, e apenas 20% de eventuais hits que você vai obter com mais frequencia.

    Por outro lado, se essa parte tiver no anuncio: ''Prós: Instrutores experientes, Preço acessível, grupo skype full time, auxilio em reta final, discussão de mãos free, não existe cobrança de volume.'' é absurdo. Escancararam o ghost
    Kkkkkkk

    Essas observações foram minhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    dentre as opcoes, step ainec.

    troco ideia com o campanha e gremista(jogavamos juntos pro nerdguy) e eles estao MTO a frente dos outros(sry mas é fato isso) e batem mto bem o jogo atualmente.

    agora, o que vc tem q considerar tb é a dif de preço... se vc puder pagar dboa essa dif, bala.
    @CheVeaU a diferença de preço que esta citando seria entre o time e um coach individual?
    tava falando dos 300 x 600
    dependendo do seu nivel e bis que joga, ja vale mto mais pagar um coach individual msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    dentre as opcoes, step ainec.

    troco ideia com o campanha e gremista(jogavamos juntos pro nerdguy) e eles estao MTO a frente dos outros(sry mas é fato isso) e batem mto bem o jogo atualmente.

    agora, o que vc tem q considerar tb é a dif de preço... se vc puder pagar dboa essa dif, bala.
    Então, em relação aos instrutores vc tem razão. Eu tenho grana pra pagar. Mas vc acha que vou conseguir aprender bastante mesmo sendo em grupo? Essa é a maior dúvida... Jogo micro/low e sou lucrativo, sei que não vai ficar apenas nos $600...

    Eu assinei super poker, la tem aulas semanais em grupo, 3x por semana e custa R$120... Será que o grupo vai ser muito diferente disso?

    Seria legal se alguém de lá ou que tivesse participando ajudasse tbm.
    Borgesxx and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Sem duvida, pelos nomes, o step team. Um amigo meu fez coach com o Ck e Raul e o feedback foi bem negativo. Investe esses 4 meses e depois volta por conta, vai agregar muito conhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    ja participei de um time (o primeiro deles, uns 2 anos atras) com Igor campanha, Gui moura, ricardons8 e o muka_gamming e valeu muto, pena que na época eu estava no final da faculdade + estudando pra oab e não tive um rendimento la muito legal
    ricardons8 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Imo, se eu fosse vc, pelo que vi, vc vem jogando até 11$ por conta, certo? ta com 2k e uns quebrado de bank, EU no seu lugar, continuaria por conta, até poder pegar um coach bom, com seu próprio $$ e continuar tendo os resultados com calma, não conheço nenhum dos 2 times, mas indiferente, sou mais ir por conta, por mais que sua evolução demore um pouco mais, ou as vezes muito mais, mas o cash é seu, o horário de grind quem faz é vc, e o quanto vc quer e pode sacar quem define é vc.
    Obrigado pela opinião. Talvez o melhor caminho seja esse mesmo.

    Tem um detalhe importante que eu esqueci de citar, na realidade é um time mas não no sentido deles stackearem, você recebe aulas e suporte durante o período pagando um preço fixo (baixo) mais comissão de ganhos.

    Eu fiquei tentado porque o preço é bem acessivel. Saca só:

    Step Team - Igor Campanha, Grigoletti, Matheus lessa, GremistaAk - $600 + 20% Lucro - Deal 4 meses - aulas semanais

    Rock team - Raul Oliveira e C.K - $300+20% - Deal 2 Meses - Aulas semanais

    Prós: Instrutores experientes, Preço acessível, grupo skype full time, auxilio em reta final, discussão de mãos free, não existe cobrança de volume.

    Contras: Aulas em grupo, apenas 1x na semana, pagar 20% do lucro independente do hit, mesmo não sendo caro, para o mercado do poker, o investimento compromete 20% do bank.

    Enfim. Quero crescer no meu jogo e agradeço desde já as sugestões.
    "Tudo bem" que todo time faz, mas já é divulgado aberto assim como mkt o ghosting? heh
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Vai começar outro debate sobre o ghosting e perder o foco do thread.

    Todo time faz isso. Vai do cara falar que não quer e gg.
    guatavo00, loserfly and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Se você já é lucrativo jogue por conta.
    Última edição por renempaz; 13-07-2015 às 23:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados