Clique Aqui Deal com coach

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Deal com coach

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/06/15
    Posts
    1

    Deal com coach

    Boa noite, pessoal. Me apresentando rapidamente, meu nome é Vitor, e jogo há um ano e meio mais ou menos, mas só comecei a estudar a sério mesmo há uns seis meses e me aprofundar mais no jogo. Eu tenho muita vontade de conversar com um profissional pra saber direto dele como é de fato a vida de um profissional, como é a rotina, e etc. Também estou procurando um coach, mas não tenho renda ainda, então pra mim fica difícil pagar um. Isso é uma coisa também que eu gostaria de saber..quem não fez coach, se virou como? Livros bastam? Livros e fóruns na internet? Recentemente fiquei sabendo que alguns profissionais não cobram no ato o coach, mas cobram uma porcentagem depois do que o aluno fizer. Alguém sabe se é assim mesmo que funciona? Alguém conhece alguém que faça isso? Eu ainda jogo em limites baixos, sit'ngos de no máximo 1, 1,50, 45p ou 6max, sendo o 45 regular. Meu foco para o coach seria mesmo em sit n go regular

    Muito obrigado e abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Cara me viro com os vídeos da internet, assinava uma escola de poker, reviso torneios e discuto mãos com amigos via skype.

    Tem tópicos aqui no fórum de vários jogadores mostrando a sua linha de pensamento. e muitos desses vídeos são do limite que vc joga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados