Clique Aqui Pokerlab x Ctsuperpoker - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 163
Like Tree254Likes

Tópico: Pokerlab x Ctsuperpoker

  1. #101
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    2 coisas... A pokerlab n fica postando que vai lancar em breve! Sim, tiveram alguns posts ha bastante tempo e realmente tava pra sair, mas como eu disse, tiveram problemas.

    Outra coisa é que em nenhum momento eu disse que acho essa demora legal, muito pelo contrario. Voces acham que eles acham essa demora maravilhosa tambrm ne?

    Bozzano, me desculpa mas esse papo de que o pessoal se prepara e se organiza nao cola tambem...
    Essa demora é prejudicial pra empresa e eles sabem disso, mas preferem trazer uma parada top do que uma parada mais ou menos como as escolas de video tradicionais.

    Antes de tudo eu sou da comunidade de jogadores aqui, eu nao ganho 1c pra escrever isso awui nao, voce acha que eu ia ligar meu nome com uma escola que nao opera ha 2 anos se fosse uma coisa merda? Eu recebi inumeros convites de tudo que é projeto de escola e coaching ai e decidi pegar um contrato exclusivo com a pokerlab porque acredito ser de longe o melhor projeto. Enfim, sem dar datas mas posso adiantar que a parada ta finalmente andando.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    2 coisas... A pokerlab n fica postando que vai lancar em breve! Sim, tiveram alguns posts ha bastante tempo e realmente tava pra sair, mas como eu disse, tiveram problemas.

    Outra coisa é que em nenhum momento eu disse que acho essa demora legal, muito pelo contrario. Voces acham que eles acham essa demora maravilhosa tambrm ne?

    Bozzano, me desculpa mas esse papo de que o pessoal se prepara e se organiza nao cola tambem...
    Essa demora é prejudicial pra empresa e eles sabem disso, mas preferem trazer uma parada top do que uma parada mais ou menos como as escolas de video tradicionais.

    Antes de tudo eu sou da comunidade de jogadores aqui, eu nao ganho 1c pra escrever isso awui nao, voce acha que eu ia ligar meu nome com uma escola que nao opera ha 2 anos se fosse uma coisa merda? Eu recebi inumeros convites de tudo que é projeto de escola e coaching ai e decidi pegar um contrato exclusivo com a pokerlab porque acredito ser de longe o melhor projeto. Enfim, sem dar datas mas posso adiantar que a parada ta finalmente andando.

    justo, não leva a nada essa "discussão" aqui também...

    o maior motivo de tanta pegação no pé acredito que nem é por ser pokerlab ou cts ou o que for, é pq no mundo do poker tem muito disso (logo logo tem novidade, coisa boa vem ai) e tem muita enganação e marketing que engana/atrai quem não conhece bem.

    No geral, geralmente que o investimento é 80% no marketing e divulgação e 20% no conteúdo, por isso gera tanta zoação por quem já ta vacinado.
    rzen and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Presidente perfeccionista, eu vou considerar uma expressão errônea.

    Mas enfim,

    Dá até pra entender o comprometimento mirim nisso aí, ou seja, jogador que cresceu jogando poker e quando resolve empreender acontece isso aí, imaturidade profissional.

    Não vi a escola do akkari, mas pelo menos ele transmite mais confiança e profissionalismo, talvez pelo background dele ter passado por empresas e aí conhece melhor como é o funcionamento de uma, importância do cliente, procedimentos e normas.

    No próprio site da pokerlab, tem 'seleção pokerlab', mas não tem prazo de abertura, não tem divulgação, não tem nomes de jogadores no time, por mais que seja oferecido várias outras vantagens, sempre vai ter pelo menos 1 cliente pagando com a intenção de participar da seleção pokerlab.

    É muita desculpa em cima de desculpa, só abre oportunidade pra concorrentes. Projeto tem prazo, tem business plan, tem viabilidade, tem planejamento e é o que não está parecendo.

    Escola cheio de professores e não tem um que simplesmente tem tempo de gravar vídeos?

    Mais de 2 anos sem enviar vídeo e nesse período veio o zoom, fifty, spin and go e ninguém se propôs a comentar,

    blog desatualizado...

    É falta de respeito com o cliente, é zuado demais querer cobrar assinatura trimestral sendo que tem anos sem lançamento de conteúdo.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    thanks god, urubu is back
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/11
    Posts
    32
    Vamo manter a calma. Jajá vem coisa boa por aí, tá saindo do forno...
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por dumpassos Ver Post
    Vamo manter a calma. Jajá vem coisa boa por aí, tá saindo do forno...
    Eu achei que era level, e até achei graça, mas aí ví a data de ingresso e pior que deve ser deles mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    lol @ nego investindo 7 digitos no poker hoje em dia

    vai ficar rico ou manipula bem uns numeros pra iludir cliente
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Professional Avatar de diogenesneto
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    Manaus - Am
    Posts
    352
    Ao que parece, a Sensei Poker vai vir com uma equipe muito boa e com vídeos de qualidade. É esperar pra ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    ow

    eu queria saber se tem uma escola que dá os conceitos básicos

    tipos icm
    blocking bet
    basicão mesmo, pra estudar a base...

    pq a maioria das escolas se preocupam mais em ficar analisando hand view

    tem video q vejo, mas n tenho noção das coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados