Clique Aqui Pokerlab x Ctsuperpoker - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 163
Like Tree254Likes

Tópico: Pokerlab x Ctsuperpoker

  1. #61
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    me falaram que vem coisa boa aí...
    site novo ta saindo do forno!
    GMir, cazj88 and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Site novo da PokerLab sendo tirado do forno:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Sou mais um que me fodi com "promoção de poker", infelizmente quase todas minhas experiências consumindo produtos ou serviços do poker envolveram a velha malandragem brasileira. Já comprei coach de um jogador Top (na época, mais de 2 anos) de Brasília e até hj as aulas não acabaram hauhaua (sou otário mesmo, não denunciei na época). Vídeo aulas no Brasil é pura comédia cobrarem o preço que é cobrado e entregarem vídeos antigos, de jogadores que não tem a didática etc. A última foi essa promoção, comprei o livro "Jogando com os Mestres" e além do problema já relatado (vídeos free) eu pensei que eu teria o coach quando eu quisesse mas fui tentar assistir um dia desses e já não tenho acesso (demoram pra colocar os vídeos e eu não ia ficar olhando todo dia pra ver se aparecia algum vídeo), ou seja não assisti ao tal coach. Resumindo, não recomendo nenhuma dessas escolas e a partir de agora não consumo mais nada original de conteúdo, vou procurar meios alternativos, tem muita gente aproveitadora no meio do poker infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por bobcrazy Ver Post
    Sou mais um que me fodi com "promoção de poker", infelizmente quase todas minhas experiências consumindo produtos ou serviços do poker envolveram a velha malandragem brasileira. Já comprei coach de um jogador Top (na época, mais de 2 anos) de Brasília e até hj as aulas não acabaram hauhaua (sou otário mesmo, não denunciei na época). Vídeo aulas no Brasil é pura comédia cobrarem o preço que é cobrado e entregarem vídeos antigos, de jogadores que não tem a didática etc. A última foi essa promoção, comprei o livro "Jogando com os Mestres" e além do problema já relatado (vídeos free) eu pensei que eu teria o coach quando eu quisesse mas fui tentar assistir um dia desses e já não tenho acesso (demoram pra colocar os vídeos e eu não ia ficar olhando todo dia pra ver se aparecia algum vídeo), ou seja não assisti ao tal coach. Resumindo, não recomendo nenhuma dessas escolas e a partir de agora não consumo mais nada original de conteúdo, vou procurar meios alternativos, tem muita gente aproveitadora no meio do poker infelizmente.
    Nesse caso da "promoção" tu moscou em não olhar o regulamento do negócio, que seriam vídeos liberados aos poucos dentro de um mês. Mas não te preocupa, pode ter esse "coach" quando quiser sim, já esta disponível no youtube a muito tempo para todo mundo.
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Calma galera, o novo pokerlab tá "quase" saindo #sqn


    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    bobcrazy and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Calma galera, o novo pokerlab tá "quase" saindo #sqn


    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Como alguém já falou: quando sair, os videos vão estar todos desatualizados. É esperar para lançar novos...

    Vem novidade por ai...! kkkkkkkk

    Brincadeira, galera do PokerLab. GL no LONGO Projeto.
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/01/11
    Posts
    41
    no aguardo do pokerlab tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Logo quando comecei a jogar poker, senti a necessidade de ter um material didático, aquele famoso abc.

    Pensei logo em livros, já que todo assunto de qualquer meio de estudo começa por alí e realmente agregou um assunto, porém quando falamos de poker, o que +ev são vídeos, eles são uma espécie de escola de concurso público, é muito mais tranquilo aprender vendo vídeos.

    Eu grindei pra conseguir materiais naquele site estratégia do poker, até são bons mas na época era desorganizado, aí achei um que era de graça, intellipoker, é uma maravilha, perfeito, ótimo, mas na época havia atrasos de um mês nos vídeos lançados semanalmente, aí decidi assinar a pokerlab,

    de fato são bons os vídeos, mas a didática peca muito, não há um introdutório, são um conjunto de jogadores pro ensinando do intermediário para o avançado, do avançado pro intermediário, fala de conceitos avançados em torneios micros, é um material que só vai ajudar jogador intermediário e que o iniciante só vai entendendo aos poucos,

    A didática está mais em review de mãos dos torneios jogados, o instrutor está mais preocupado em passar o raciocínio do seu jogo ao invés de passar os conceitos, até tentam passar na review mas COMO UMA ESCOLA, achei desorganizado.

    A asssinatura acabou e pensei em renovar, mas DESDE 2013 não tem novos vídeos, só agora que eu vi que adicionaram alguns, mas não vale a pena.

    Acho um desrespeito, se eu assino mensalmente, é óbvio que vou querer mais vídeos e já tem 2 anos que não há atualização de vídeos, sempre voltado a esta 'new pokerlab'.

    Se existe um projeto, ele tem que ter um período, se falam de um novo projeto, se colocam no site que vão lançar, tem que ter data e não ficar nessa mentira de 'new pokerlab', isso não é obra pública. Por mais que coloquem jogadores de qualidade, você começa a perceber que não tem seriedade por aí.

    Os vídeos que mais me ajudaram, foram da intellipoker, por incrível que pareça, é de graça e lá ensina os conceitos de forma teórica e com o tempo vai a prática, existe de fato um sumário, um cronograma de assuntos, diferente da pokerlab.

    Eu indicaria pokerlab pra quem já é lucrativo em sits de 1$ pra cima, mas pra quem quer do 0, não vai agregar muito.
    alfredo_NO, Cris and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Ainda não saiu?!!??!

    Deve estar ficando bom mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    O negócio é que falta concorrência decente pra catucar, já pensaram em ter uma escola de Poker? IMO, tendo a estrutura toda pronta como é a tal, a coisa mais easy que existe é contratar alguns pros para fazerem alguns vídeos e upar no site. Isso só não é feito por desleixo e porque provavelmente muito marinheiro de primeira viagem assina mesmo assim, já que é uma das únicas do país e a mais conhecida.
    Pra terem uma noção, aprox. 120 mil pessoas seguem o Akkari no Facebook, levando em conta que provavelmente 8/10 do mercado brasileiro está entre esses 120 mil, vemos que o número da PokerLab corresponde a uma grande parte desse público, metade com seus aprox. 60 mil, ou seja devem faturar mesmo assim e sem concorrência continuam com o site fraquíssimo.
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados