Clique Aqui Pokerlab x Ctsuperpoker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 163
Like Tree254Likes

Tópico: Pokerlab x Ctsuperpoker

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    15
    Obrigado pelo presente @lamerales! Como procedo para recebe-lo?
    Att,
    fhponce
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    15
    Obrigado pelo presente @lamerales! Como procedo para recebe-lo?
    Att,
    fhponce
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Observador Avatar de lamerales
    Data de Ingresso
    15/07/13
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por fhponce Ver Post
    Obrigado pelo presente @lamerales! Como procedo para recebe-lo?
    Att,
    fhponce
    Simples, envia um e-mail para [email protected]
    Já estão avisados e vão te auxiliar. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador Avatar de didi304
    Data de Ingresso
    29/04/11
    Posts
    14
    Alguma novidade sobre a nova Poker Lab? estou doido para assinar uma escola, ia assinar a CTsuper poker, mas depois de ver nesse tópico que a PL ia ganhar novos conteúdos e ser reformulada resolvi esperar, mas queria ver os novos conteúdos dela e até agora nada, alguma previsão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Uma vez peguei um dinheiro legal e comprei um pacote de vários meses(Acho que 5) do CT, achei que ia evoluir pra caralho, já que ficava vendo propaganda deles no facebook volta e meia. Dinheiro mais mal gasto que já tive na vida, a parte de sng deles tem 2 páginas, e desatualizada. Os mtts são só caros, você é micro e assinou? "foda-se". esperei uns meses pra ver se a situação iria melhorar, se algo seria lançado, mas não. Tentei cancelar várias vezes e eles sempre me enrolaram.

    Eu jamais recomendaria CT pra alguém na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    @lamerales estende esse convite pra visita pra mim tbm!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Aproveitei aquela promoção da riverstyle que compras acima de 100 reais valem um mês de PokerLab e 30 aulas de um módulo do Pessagno, não deve ser algo muito top porque ele não passaria tudo o que sabe só por esse preço, mas ta mais que justo pra quem joga micro comprar um produto e ainda receber esse plus.

    Pena que provavelmente não vai dar tempo de eu pegar essa nova PokerLab. Alguém sabe me dizer se não tenho como falar com o suporte e adiar esses 30 dias pra quando lançarem os vídeos novos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    Não Gostei do CT tambem, mais um marketing pesado do aakkari.
    Última edição por caiofelipemv; 09-05-2015 às 22:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    No marketing o PokerLab da de relho no CT, pelo menos em identidade visual, presença nas redes e etc, parece ser bem mais profissional nesse lado. Problema é que ambas ficam só no marketing e aula nova que é bom nada, mesmo tendo esse projeto novo aí que o pessoal já falou a impressão que fica, tanto vendo o CT quando o PokerLab é que pra nego bom hoje em dia não compensa ensinar tudo que sabe em uma escola pra 200 pessoas aprenderem por 100 dilmas cada.
    Com todo respeito aos instrutores que são aqui do fórum e que vejo que são gente boa, digo uma coisa, duvido que vão passar todas as manhas do seu jogo nessas aulas aí, hoje em dia só se investe em time, não sei nem se em coach pago da pra confiar mais. Como o próprio chev já falou, "Acha que compensa pro cara que estudou 10 anos passar o que sabe sem contrato grande pra jogador em time?" (sem garantir que ele te gere 10/20k) Na minha cabeça o mesmo deve estar valendo pra coach pago individual, mesmo sendo um preço caro, pro professor não vale a pena passar tudo que sabe (uma mina de grana) por 1/2k e aumentar o preço disso também seria inviável porque ninguém iria shippar. Com certeza as aulas que já existem são proveitosas e as que vão ser adicionadas mais ainda, mas não espero muito mais que isso, tomara que esteja errado.
    Última edição por vierob; 09-05-2015 às 23:29.
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    No marketing o PokerLab da de relho no CT, pelo menos em identidade visual, presença nas redes e etc, parece ser bem mais profissional nesse lado. Problema é que ambas ficam só no marketing e aula nova que é bom nada, mesmo tendo esse projeto novo aí que o pessoal já falou a impressão que fica, tanto vendo o CT quando o PokerLab é que pra nego bom hoje em dia não compensa ensinar tudo que sabe em uma escola pra 200 pessoas aprenderem por 100 dilmas cada.
    Com todo respeito aos instrutores que são aqui do fórum e que vejo que são gente boa, digo uma coisa, duvido que vão passar todas as manhas do seu jogo nessas aulas aí, hoje em dia só se investe em time, não sei nem se em coach pago da pra confiar mais. Como o próprio chev já falou, "Acha que compensa pro cara que estudou 10 anos passar o que sabe sem contrato grande pra jogador em time?" (sem garantir que ele te gere 10/20k) Na minha cabeça o mesmo deve estar valendo pra coach pago individual, mesmo sendo um preço caro, pro professor não vale a pena passar tudo que sabe (uma mina de grana) por 1/2k e aumentar o preço disso também seria inviável porque ninguém iria shippar. Com certeza as aulas que já existem são proveitosas e as que vão ser adicionadas mais ainda, mas não espero muito mais que isso, tomara que esteja errado.
    Po, imo você tá clicando botão total. Como eu disse antes, a pokerlab tá PARADA há 2 anos, e quanto aos coachs, nao acredito que aconteça isso que você tá falando não, eu mesmo tento passar tudo que eu posso pros meus alunos e pelo que eu assisto da RIO por ex pelo menos os instrutores parecem se esforçar legal pra passar conhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados